Pequena Flor

1.6K 88 1
                                    

     *Sabina ON*
-Brent, eu e uns amigos da escola vamos sair sexta a noite, você quer ir junto? Aí a gente aproveitava e te apresentava logo para eles,o que você acha?-Perguntei a Brent.Nós estávamos conversando por videochamada, e, até agora, nenhuma garota havia aparecido no quarto dele.
-Ahh, Sabina... Eu vou tá ocupado, marquei de levar minha prima pra sair comigo.
-Sua prima?
-É,aquela que você viu ontem,quando a gente tava conversando.
-Pensei que aquela era sua irmã...
-Bom,ela é minha prima,mas nós fomos criados juntos, então, nós nos tratamos como irmãos... Sabe como é, né?-Falou, um pouco nervoso.
-Claro.Brent, já tá tarde eu vou dormir.Falta 10 minutos para o toque de recolher tocar.
-Claro,meu amor.Dorme com os anjos e sonha comigo, já que não dá pra você dormir comigo e sonhar com os anjos-Falou dando uma piscadela.
-Claro... Tchau.
-Tchau.
Definitivamente,aquela história era estranha... Porque ele havia ficado tão nervoso quando falei sobre a "irmã", que "na verdade" é "prima"? Eu estava com esses pensamentos,quando Any e Joalin entraram no meu quarto.
-Sabina!A Joalin tem uma super novidade e falou que só vai contar quando nós três estivéssemos juntas!-Falou Any, se sentando na minha cama.
-Bom,agora estamos juntas!O que foi?-Perguntei.
-O Bailey e eu nos beijamos!
-SÉRIO?!-Falamos eu e Any juntas.Notei que Any não ficou tão feliz quanto eu...
-Sim!Eu tô tão apaixonada por ele!E ele falou que também gostava de mim!-Falou Joalin, com uma expressão abobalhada no rosto.
-Você tem certeza que está, realmente, apaixonada por ele?-Perguntou Any.
-Sim! É óbvio que sim!-Falou Joalin,enquanto o toque de recolher tocava-Melhor nós irmos para nossos quartos.Vem Any!Boa noite,Sabina!
-Boa noite, meninas!-Falei, enquanto elas saiam. Porque a Any não ficou tão feliz pela Joalin e o Bailey? Será que ela gosta dele?Sempre pensei que ela fosse a fim do Josh, até porque,eles tiveram um encontro!Que boa atriz ela...

     *Noah ON*
No horário de café da manhã, eu me sentei ao lado de Krystian e Any.Eu tinha que pedir um imenso favor para ela.
-Any,sabe esse karaokê que nós vamos na sexta?
-Claro!O que tem?
-Eu queria muito cantar uma música pra a Sina.E,eu tava procurando uma música diferente,que não fosse americana,e encontrei a música "Pequena Flor" que é brasileira. Conhece?
-Claro que sim!
-Que bom!Porque eu queria que você me ajudasse com a pronúncia e tals...
-É claro que te ajudo!-Falou,me abraçando-Isso é muito fofo Noah!
-Obrigado!-Falei,rindo.Eu, realmente,estava MUITO apaixonado pela Sina. Afinal,Como não se apaixonar por ela?

     *Krystian ON*
Eu havia passado a madrugada terminando a letra da música para Joalin.Só faltava a melodia.Eu queria muito mostrar para Any a letra completa,para ver o que ela acha.Então aproveitei a primeira aula para fazer isso.
-Oi Any!
-Oi Krystian!
-Olha só,eu terminei a letra-Falei,lhe entregando um papel -Agora, só falta a melodia.
-"Eu não sei o que fazer,se tu soubesses que eu estou morrendo... Queria dizer-te o que eu sinto..."Krys... Tem tanta paixão, beleza e intensidade nessa letra... Tá lindo! Mas, a Joalin te contou do que aconteceu ontem?
-Sim... No horário de café da manhã,eu me sentei ao lado dela, e ela falou TUDO. Em detalhes.
-Aii, Krystian... Sinto muito...
-Não sinta... Como você falou, o que tiver de ser, será.Eu já coloquei tudo nas mãos do destino. Eu estou fazendo minha parte, o resto, já é com ele.
-Que bom que você não está se preocupando! É melhor você ficar tranquilo,que tudo vai se resolver no final! Aliás,o Josh falou algo depois da noite em que a gente saiu?
-Algo? Não,ele não falou algo...Ele falou algoS! Sério,ele não parou de falar do encontro de vocês!-Falei, rindo-Ele gosta muito de você Any.Gosta mesmo.
-Eu também gosto muito dele. Gosto mesmo.

     *Any ON*
Depois das aulas,eu fiquei com Noah, ensaiando a música"Pequena Flor", e ele rapidamente aprendeu tudo.Depois,eu fui para meu dormitório,ver como Sabina tava,e se o Brent havia topado sair com a gente.
-Oii Amigas!-Falei,entrando no dormitório.Sabina estava assistindo TV,e Joalin não estava lá-Ué? Cadê a Joalin?
-Foi se encontrar com o Bailey, para finalizar os últimos detalhes da música deles. Eles vão apresentar essa sexta-feira.
-Ahh, tá certo.E aí?O Brent topou?
-Não,ele já tinha compromisso. Tinha marcado de sair com a irmã que ,na verdade, é prima.
-Como é que é?
-Ah,longa história...Mas,e aí?Como você está?
-Bem.
-tem certeza? Não tem nada que você esteja querendo me contar,Dona Any?
-Não...O que foi Sabina?
-Você gosta do Bailey?
-O QUÊ?! Não, óbvio que não!Quem gosta do Bailey é a Joalin! Por que você pensou isso?
-É que,quando a Joalin falou que ela e o Bailey se beijaram, eu vi que você não ficou tão feliz...
-Ahh...-Falou,sorrindo-Eu não fiquei tão feliz porque tem outra pessoa, além do Bailey, que tá apaixonada pela Joalin...
-O Josh gosta dela! Por isso que você tava meio tristonha!
-O QUÊ? Não! É o Krystian!
-O KRYSTIAN?!
-É... Mas não fala pra ninguém, até porque,eu nem devia ter te contado...
-Claro,claro... Any,eu achava que o Krystian era gay!-Falou Sabina, rindo.
-Sério?Porque?
-Não sei,eu só achava que ele era gay!
-Ah,Sabina!-Falei,rindo-O Krystian tá compondo uma música para cantar para a Joalin, sexta.
-Own,que fofinho! Mas,eles não são, meio que, melhores amigos?
-Sim... Ele sabe de TUDO sobre a Joalin e o Bailey.
-Coitado...
-Pois é...
-Oii Girls!-Falou Joalin,entrando no dormitório-Qual o assunto?
-Nada não-Falou,Sabina,olhando para nós-Só estavamos conversando sobre, como a noite de sexta vai ser marcante...
-Ah!Com certeza! Nós, finalmente, vamos conhecer o Brent!-Falou Joalin.
-Não vamos não-Falei.
-Longa história...-Falou Sabina,rindo.
Nós ficamos o resto da noite conversando, assistindo filme, comendo snacks...Enfim,foi uma noite das garotas,com as irmãs que a vida me deu!

(...)
Genteee obrigadaaa pelos 3k de leituras aqui,tipo,aaaaaaaa!Mto obgggg de vdd

Better Together: "Antes de Now United"Onde histórias criam vida. Descubra agora