3 DIAS DEPOIS, O SHOW DE TALENTOS
*Noah ON*
Faltavam poucos minutos para o grade evento começar. Eu e Josh havíamos nos prontificado a arrumar os últimos detalhes relacionados à iluminação do palco, e era isso que estávamos fazendo agora.
Joshua se virou, e falou bem baixinho para mim
-Ei, Noah, chega aqui.
-Que foi?
-Olha o que eu comprei ontem - Falou, me mostrando dois colares, um com o formato de um sol, escrito "We laugh together", e o outro de uma Lua, escrito "We dream together".
-Owwn, Josh! - Falei - Você comprou colares da amizade pra gente! Que fofo! - Apertei a bochecha dele.
Ele tirou minhas mãos de sua cara.
-Que? Não viaja, Noah! - Eu já falei como ser irmão desse menino é chato? - Eu comprei para a Any.
-Ah. - Falei - Bom, mesmo não sendo pra mim... CONTINUA SENDO MUITO FOFO!
Apertei ele novamente, e ele afastou minhas mãos de seu rosto. Nós estávamos nessa briguinha quando Di apareceu, nos chamando.
-Ei, seus doidos!
-O que foi? - Falamos juntos
-O show de talentos já vai começar! Venham!
Nós fomos até ela, eu passei meus braços pelos seus ombros, e seguimos em frente.
Eu me sentei bem no centro do auditório, entre Froy, o namorado de Sabina, e Sina. Exatamente na hora marcada, uma mulher alta e negra com um forte sotaque hispânico foi ao palco, representando a enorme diretoria da escola.
-Olá a todos. Meu nome é Pilar, e, como alguns de vocês sabem, eu faço parte da diretoria da escola, e estou aqui para recebê-los. Bom, sei que estão todos muito ansiosos para ver as apresentações de seus colegas e amigos, então não irei tomar seu precioso tempo. Por favor, uma salva de palmas para a nossa primeira apresentação: Uma dança que mistura a cultura sul coreana e inglesa, apresentada pelos artistas Heyoon Jeong e Lamar Morris! - Meus amigos subiram ao palco, os holofotes foram colocados sobre eles, e a arte ganhou forma. A maneira como eles se moviam, misturando todas as características desses dois lugares tão diferentes, em uma harmonia perfeita e singular, só comprovou aquilo que eu já sabia: Sim, o nosso mundo passa por provações, e cada dia que passa fica mais difícil mantermos nossa esperança. Porém, é nessas pequenas atitudes que nós vemos o quão real é esse sonho, e que, sim, nós podemos viver em união uns com os outros, mesmo sendo tão diferentes entre si. Estarmos juntos deve ser uma escolha: Uma escolha corajosa que devemos tomar todos os dias.
Eu me virei para a minha namorada, que apertava firmemente a minha mão, com lágrimas em seus lindos olhos azuis.
-O que foi, meu amor? - Perguntei.
-Não é nada demais... É só que... Eu tô tão orgulhosa deles dois, sabe? O Lamar fez a coreografia todinha e a ensinou pacientimente à Yoon, só para que ela pudesse fazer as suas duas apresentações! E olha só! Eles dois estão se saindo maravilhosamente bem!
-É... O Lamar é um cara bem legal, e a Yoon é uma dançarina sem igual! Não tinha mesmo como dar errado! Eles formam uma dupla excelente!
Ao fim desse meu comentário, a apresentação de nossos amigos chegou ao fim, e a srta. Pilar fez a introdução de outras apresentações. Algumas de conhecidos meus, outras de alunos que eu nunca nem havia visto. Até que eu a ouvi chamando um nome que me era bem familiar.*Any ON*
-Gostaria de chamar ao palco o nosso aluno Joshua Beauchamp, que irá apresentar uma canção de sua autoria! - Falou a srta. Pilar, ao passo que Josh subiu no palco, se acomodou junto ao piano, olhou no fundo dos meus olhos e deu um suspiro que seria imperceptível para muitos, mas não para mim. Eu conheço Joshua Kyle Beauchamp tão bem quanto conheço a palma da minha mão.
Ele hesitou por alguns poucos segundos, até que se virou e disse:
-Er... Eu poderia dizer algumas breves palavras antes de começar a minha apresentação?
A srta. Pilar olhou-o surpresa, mas concordou, contando que ele fosse breve.
-Eu serei. Prometo. - Ele se pôs de pé, pegou o microfone com a mão direita, e se dirigiu ao centro do palco. Seus olhos brilhavam tanto quanto na noite em que fomos para aquela boate. Eles pareciam ser um infinito oceano azul, o qual eu tinha a alegria de chamar de lar.
-Uns tempos atrás, eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Porque eu havia sido bobo o suficiente para quase perder a pessoa mais especial, a pessoa que eu deveria lutar para ter ao meu lado todos os dias. Eu quase perdi o amor da minha vida. E eu me detestei por isso. Mas, hoje eu já vi que foi necessário que eu a perdesse. Porque essa seria a única forma de eu passar a dar valor a quem está ao meu lado - Ele sorriu para mim. Eu sorri de volta - E isso também fez com que essa garota passasse mais tempo consigo mesma, e percebesse o quão preciosa e valiosa ela é. E agora que ela reconheceu o seu próprio valor, e mudou a forma de ver a si mesma, ela está me ajudando a enxergar o meu próprio valor. E eu a amo demais por isso. Any Gabrielly Rolim Soares, obrigado por tudo que você já fez por mim - Ele se virou, se sentou junto do piano, e lançou um último olhar para mim - Essa música se chama "Falling like the stars", e foi escrita para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together: "Antes de Now United"
FanfictionA história irá ocorrer na escola de música Better Together, onde 14 adolescentes super talentosos irão descobrir o que são capazes de fazer juntos. Haverá muito aventura, diversão, conflitos, romances e até algumas brigas. Os personagens são: Any Ga...