Bem vindos a minha primeira história. To morrendo de medo de publicar porque sempre escrevi mas nunca mostrei pra muita gente. Mas enfim, tudo tem sua primeira vez. Espero que gostem e desculpem os erros.
-B
[Nathalie P.O.V]
As coisas começaram a perder a graça de um tempo pra cá. A alguns meses atrás mudei de uma cidadezinha pequena que passei muitos anos e tive amigos incriveis, pra uma cidade grande com praias e uma multidão de gente. Eu sentia como se estivesse em uma nova vida, era estranho não ver meus amigos todos os dias, não poder ter seus abraços e suas broncas. Tudo bem, vocês podem estar achando que hoje em dia com a internet e mil maneiras de continuar com o contato, não há motivos para tanto drama. Há há há, vocês estão muito enganados. Só quem se mudou sabe com é difícil. Nada fica do jeito que era, com o tempo as pessoas simplesmente se afastam. Vocês continuam com suas vidas, fazem novos amigos, saem por ai tendo novas historias. Mas eu afimo com todas as letras que meu amor pelos que eu deixei não mudou. Foi difícil no começo me enturmar e botar na cabeça que não voltaria e teria que me acostumar a ficar aqui. Tudo ficou mais difícil com meu namoro de 1 ano e alguns meses acabou assim, de repente. Namoro a distância é complicado, todo mundo sabe disso, mas em algum lugar no meu subconsciente eu acreditava que daria certo. E mais uma vez, eu quebrei a cara e me vi passar de uma garota sempre sorridente ,aparentemente, feliz, para alguem que não queria nem sair do quarto. Após alguns meses de noites perdidas com pesadelos, dias e dias sem comer, apenas dormindo, meus pais resolveram me levar em uma psicóloga. Doutora Sofia. Essa não é só mais uma história de um coração partido, não. Minha tristeza vem bem antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wouldn't Mind.
Romance-Promete que vai ser sempre assim? -Assim como? -Eu, você, passeios de carro e musica boa. Mas, principalmente, eu e você.