[Nathalie's P.O.V]
Não sei como tive controle do meu próprio corpo quando me levantei correndo para o banheiro. Graças a Deus, eu consegui achar o vaso sanitário. Vomitei tudo que tinha no estômago - Que era praticamente nada. Sentei com a costa apoiada na parede e a cabeça encostada no vaso caso eu precisasse vomitar mais.
Minha cabeça doía tanto que pareciam inumeras marteladas. Quando eu consegui realmente abrir os olhos e percebi que não estava usando a roupa de ontem, nem um pijama. Na verdade, eu estava apenas de calcinha e com uma camisa azul que ficava incrivelmente grande em mim. Me levantei com muita dificuldade e fui tomar um banho rápido antes de descer e tentar lembrar da noite passada. Tive que tomar banho praticamente sentada porque minhas pernas estavam completamente bambas. Sai do banho, enrolei uma toalha no corpo e fui procurar uma roupa pra usar.
Peguei uma calcinha e um sutiã de rendas preto. Joguei a toalha na cadeira, procurando alguma roupa pra vestir, quando escuto algo se mexer atrás de mim. Dou um pulo de susto e viro pra cama percebendo que tinha um corpo se mexendo. Vi um topete loiro totalmente bagunçado levantar a cabeça e olhar pra mim. Sua expressão mudou de uma cara de ressaca com sono, para espanto e bochechas vermelhas. Foi quando eu percebi que estava só de roupa intima. Me combri com a toalha e Kian meteu a cara no travisseiro e pude escutar ele rindo.
Depois que eu consegui colocar uma calça moletom cinza e uma camisa preta, ele pode sair da cama e assim que levantou, minhas bochechas - que já estavam muito coradas - coraram ainda mais quando eu vi que ele apenas usava uma box preta que deixava todo seu corpo magrelo, mas um pouco forte, a mostra. Virei de costas pra ele e escutei ele caindo. Ele tossiu avisando que eu poderia virar. Nos encaramos sem dizer nada com aquele clima de 'o que aconteceu aqui ontem?'
-Bom dia, dorminhoca! Espero que esteja vestida - Lia entrou no quarto rindo e com a mão cobrindo os olhos. Primeira coisa que a loira fez, foi estranhar um corpo diferente no quarto. - Kian? Os meninos estão te procurando. O que você ta fazendo aqui? - Lia revesava entre olhar para a minha cara de ressaca e para as bochechas vermelhas de Kian.
-Er... Eu vim acordar a Nath. - Ele passava a mão na nuca e olhava para os próprios pés. - M-Mas ela já estava acordada então eu vou embora. Tchau. - Ele se apressou em sair do quarto e pude jurar que ouvir ele correr pela pequena escada que tinha no corredor. A loira me encarava com aquela cara de 'tem alguma coisa rolando aqui' com um sorriso maliçioso no rosto. Dei de ombros e fui em direção a cozinha tendo que escutar mil perguntas da garota.
Peguei uma tigela, o cereal na prateleira, leite e fui me sentar na bancada da pia que tinha uma janela bem grande que dava vista para a piscina e umas colinas que tinham atrás da casa. Lia contunuava com seu interrogatório e eu apenas a ignorava. Fiquei dormindo acordada tentando lembra da noite passada. E foi que aconteceu. Flash-Backs passaram na minha mente. Tudo que consegui ver foi: Eu encima do Kian. Roupas voando. Camisinha sendo aberta. Risadas, muitas risadas. Mais roupas voando. E... Gemidos.
FUCK! Não acredito. Joguei a tigela na pia e fui correndo até o quarto do Kian. Peguei uma calça jeans preta e uma camisa da vans e me troquei. Calcei uma sandália, coloquei uma touca caída, peguei minha bolsa, e sai do quarto. Vi Lia e Jc sentados no sofá, mas não dei nem tempo de perguntarem para onde ia e já fui batendo a porta da casa.
Peguei meu óculos escuro, meu fone e fui caminhando até achar uma starbucks que tinha perto. Pedi para o atendente um chocolate quente e um donnuts e fui procurar uma mesa para sentar. Estava cheio de gente e eu agradecia mentalmente ninguém ter me reconhecido e pedido por uma foto. Escutei alguém chamar meu nome e vi Connor no fundo do restaurante acenando pra mim. Fui até ele e ele perguntou se eu não queria sentar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wouldn't Mind.
Romance-Promete que vai ser sempre assim? -Assim como? -Eu, você, passeios de carro e musica boa. Mas, principalmente, eu e você.