N/a: Oi. É no capítulo 14, a Nath conta que vai estudar na Fairfax mas eu havia colocado que as aulas só começavam em setembro, certo? E eu pensei e preferi mudar isso, se vocês não se importarem. Então as aulas já vão começar. Eles estão no começo de fevereiro.
Uma semana depois.
We fell in love right by the ocean, made all our plans down on the sand.
-Shhhhh. - 7 HORAS DA MANHÃ POR QUE O DESPERTADOR TA TOCANDO? - Kian, desliga. - Empurro o menino com a força mínima e ele nem se mexe. - Kiiiiii. - Um pouco mais de força e o menino resmunga acordando.
-Nath, ta tocando porque você tem aula. - Kian desliga o aparelho e sai da cama. Um bocejo alto seguido da porta do banheiro sendo fechada.
-Aula? Que aula? - Kian saiu do banheiro com a escova de dente na mão.
-Na Fairfax. Seu primeiro dia. - Não. Não. Não. Eu não to pronta.
-Já? - Me levantei da cama e fiquei sentada com as pernas cruzadas.
-Já, pequena. - O menino percebeu meu desespero e veio até mim. - Vai dar tudo certo. Todos vão te adorar. Eu vou te deixar e vou estar lá te esperando assim que o sino tocar. Eu prometo. - Deu um beijo com pasta na minha testa e eu gritei um 'Nojento' passando o cobertor. Ele riu e voltou pro banheiro. Respirei fundo e fui me arrumar.
É estranho pensar que eu, com 4M de inscrições no YouTube, tenho medo de escola. Eu falo com pessoas ao redor do mundo como se não fosse nada. Mas só de pensar naqueles corredores, professores sempre te testando e alguns alunos que só se preocupam consigo mesmo, me dá calafrios. E não sei se vou aguentar se for igual ano passado...
Fiquei quase 10 minutos olhando para minhas roupas. Devo ter trocado de camisa 20 vezes. Não sabia se ia de calça, ou short. Tênis ou sandália. Beanie ou cabelo solto. Jesus.
Depois de mil gritos de Kian na cozinha mandando eu descer logo. Pego minha bolsa e me olho uma ultima vez no espelho. Usava uma calça destroyed clara, uma camisa branca com listras pretas e um sueter preto. Meu all star branco e uma beanie preta. Respiro fundo e saio do quarto.
-Bom dia, Justin. - Jc acordou com os gritos de Kian e estava quase com o rosto na tigela de cereal.
-Para onde vocês vão? - Jc balançou a cabeça tentando despertar.
-Primeiro dia de aula da Nath. - O encaracolado pulou da cadeira quando escutou e veio me abraçar. Enrolou os braços em mim, me deixando presa ao seu aperto, e começou a pular.
-Eita!!! Último ano da nossa mais nova Senior!! Bota pra quebrar nesse Fairfax. - Kian nos olhava gargalhando de ter até a mão no estômago.
-Obrigada Jc.
-Vamos? - Olhei pro meu namorado e assenti com um mínimo sorriso.
-Tchau, Jc. Não morra de saudade enquanto eu estiver fora.
-Vou tentar. - Dei um beijo na bochecha do menino e me arrastei para fora do apartamento junto com Kian.O colégio era um pouco longe. Nós fomos o caminho inteiro escutando musica e fazendo caretas para os carros do lado. Uma menina no carro ao lado, começou a gritar quando viu Kian e foi bem engraçado.
Quando chegamos na escola eu não sabia quem está mais nervoso. Kian parecia aqueles pais no primeiro dia de aula da filha. No caminho, não tirou a mão da minha perna nenhum segundo, e as vezes olhava para mim sorrindo. Por baixo dos óculos escuros, os olhinhos dele se achatavam como sempre fazem quando ele sorri.
O loiro parou um pouco longe da entrada como eu havia pedido. O colégio era gigante e haviam muitos adolescentes na entrada reencontrando os amigos e falando alto.
Minha respiração estava pesada. E eu sentia como se fosse desmaiar. Minhas mãos tremiam e eu queria sair correndo. Kian segurou minha mão e virou meu rosto para que eu o olhasse.
-Vai dar tudo certo. Você vai ser incrível e todos vão te adorar, como sempre. - Tentei dar o melhor sorriso possível, mas foi em vão. Respirei fundo e tirei o cinto.
- Aqui vou eu.
-Boa sorte, meu amor. Eu te amo.
-Eu também. - Dou um beijo no menino e saio do carro. Dou um ultimo aceno e vou em direção aos portões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wouldn't Mind.
Romansa-Promete que vai ser sempre assim? -Assim como? -Eu, você, passeios de carro e musica boa. Mas, principalmente, eu e você.