O meu corpo parecia pender para a direita e eu não fazia ideia do que fazer. Droga, Finn havia sido o meu melhor caso adolescente e agora ele namorava minha melhor amiga.
— Como vai, menininha country? — e eu suspirei.
Porque eu senti falta de sua voz mansa sussurrando no meu ouvido aquele apelido tosco. Minhas mãos tremeram, o que era ridículo! Eu já era uma adulta, não mais uma adolescente com os hormônios à flor da pele.
— Eu vou bem e vejo que você também. — eu indico com o dedo Sadie e a roupa de médico dele.
— Oh bem, eu consegui o que queria. Estabilidade e ser médico.
— Estabilidade. — eu saboreei a dúvida na voz dele. — entendi.
Ele ergueu as sobrancelhas mas sorriu de qualquer jeito.
— Sadie estava louca no dia do acidente, um fogo estranho devo admitir... — eu corei e vi Sadie rir. — ela falou que queria um só beijo e eu me inclinei e bang! Não fomos lançados para os estilhaços por conta do cinto de segurança.
— Vocês deram sorte não consigo imaginar o que aconteceria se Sadie morresse.
Ele concordou com a cabeça.
— Eu também não saberia.
Minhas mãos tremeram um pouco e acho que ele percebeu. Me encarou rapidamente antes de desviar o olhar para Sadie.
— Tenho que ir para a cirurgia, amor. — ele falou baixo, olhando pra mim mais uma vez. — não se esforce muito, por favor.
Ela concordou com a cabeça e sorriu.
— Vai lá. O neurocirurgião mais gato do hospital vai passar, abram alas! — ela brincou.
Eu sorri um pouquinho. Ele era neurocirurgião, por que eu não estou admirada? Finn sempre conseguiria tudo.
— Tchau, Sr. e Sra. Sink. — ele falou abraçando a sogra. — até mais, Millie.
Sadie me encarou por alguns segundos sorrindo ainda, me chamou para perto da cama com o dedo e eu fui.
— O que aconteceu aqui? — ela perguntou confusa.
— Você lembra, daquela festa em Nova York? 7 anos atrás? — ela concordou com a cabeça.
— Lembra de ter ficado com aquele menino moreno? Talvez você lembre que ele tinha um amigo. — ela franziu as sobrancelhas ainda concordando. — o amigo dele passou toda a festa comigo, ele era o Finn. Foi só nostalgia.
Sadie arquejou e eu sorri culpada. Finn fora meu primeiro e sempre seria.
— Mas e como estão todos no escritório?
— Estão ótimas para falar a verdade, perdi uma audiência hoje e tive que mandar o traste do Lucas no meu lugar. Incrível como aquele cara consegue ser um porre de advogado.
Sadie também havia feito direito e talvez tivesse sido aquilo que estreitou nossos laços, sempre conversávamos sobre nossos casos.
— Aquele porre sempre te ajuda. — eu lembrei sorrindo.
Ela deu de ombros e ligou a televisão. Pelo que Sophia havia dito, na manhã seguinte Sadie seria liberada, teria de ficar em repouso na casa dela mas ainda assim teria de jantar, então todos jantaríamos na casa dela. Os meus saltos foram deixados ao lado da cama alta de hospital.
Eu deitei ao lado de Sadie.
— Como ele é com você? — eu perguntei sussurrada.
— Ele é um doce, realmente um doce. — ela falou baixo. — ele me trata bem, é inteligente, bonito...
— Ele ainda beija bem?! — eu falei animada.
— É estranho ouvir você falando assim dele. Mas sim, ele beija muito bem, obrigada. Outras coisas, então. — ela falou a última parte mais baixo, sorrindo para seu pai que nos encarava.
— Como foi com a Mary?
— Foi ótimo. Gaten estava ótimo também, Noah então nem se fala. — eu falei sorrindo com as lembranças. — tomamos banho no lago pelados e engraçado que Mary e Gaten desapareceram rapidinho.
A ruiva gargalhou e eu sorri.
— Eles vão jantar conosco amanhã?
— Acho que sim. — eu dei de ombros.
Foquei minha atenção no programa sobre obesidade mórbida e instintivamente passei a mão sobre minha barriga. Completamente lisa.
— Tire essa mão daí, Millie, faz poucas semanas que você estava desfilando! — eu dei de ombros ainda passando os dedos pela minha clavícula proeminente.
— Eu engordei na casa do lago.
— Vou estapear você.
Eu quase me estapeie na noite seguinte, quando coloquei três pedaços de torta de maçã no prato. Eu não havia almoçado para minha barriga ficar bonita no vestido preto colado.
Talvez eu estivesse arrumada demais, mas o que era arrumado demais para uma modelo. Meus saltos finos bateram contra o piso de madeira da casa dos Sink. Sadie estava com um vestido solto e de rasteirinha, andava com muletas e sorriu quando me viu.
— Assim fica difícil de competir, Millie. — ela falou rindo e me deu um beijo na bochecha.
Eu sabia que era brincadeira, sabia que ela não falava sério, mas eu pensei em Finn. Não acho que conseguiria parar de pensar nele a partir do momento em que vi o seu rosto no hospital.
Minhas mãos se embolaram na alça de metal da minha bolsa e eu suspirei. Finn estava bem, Sadie estava bem. Eu não sabotaria eles.
— Você e Noah estão saindo? — Sadie perguntou.
— Claro que não! — eu dei uma risada extravagante.
Senhor Sink me deu um abraço e falou que eu estava linda. Eu sorri e agradeci.
— Não seja ridícula, Sadie, Noah é meu irmão!
Batidas contra a porta de madeira da entrada da casa soaram. Minha amiga tentou se levantar mas eu a impedi com um aceno.
— Guarde suas energias. — parei na frente da porta. — quem é?
— Sophia! — a própria dona do nome falou pra mim sorrindo.
— Soph! Wyatt! — eu falei sorrindo e escancarando a porta, o carro de Mary e Gaten estava sendo estacionado mas Noah desceu correndo.
Ambos me abraçaram e Noah também me agarrou quando me soltaram.
— Quem o neném do papai mais lindo? — ele fez voz de bebê.
— Pare com isso, Noah! — eu berrei quando ele passou a mão pela minha barriga.
Sadie apareceu no portal da sala de entrada e Noah ficou estático. Me colocou no chão em segundos e foi engraçado ver a feição espantada de Noah.
— Sadie. — ele falou simplesmente.
— Noah. — ela sorriu um pouco pra ele.
Mary apareceu na porta com Gaten e Finn logo atrás. A mão de Noah ainda na minha cintura.
— Como você tá linda, Mills! — Gaten falou sorrindo e me abraçando.
Mas mesmo envolvida nos braços dele eu não desviava o olhar.
Oh, eu me sentia bonita, mas não pelo que Gaten disse. Mas sim pelo modo como Finn me olhava.
Eu estava bonita. Pelo menos para ele.
&&&&&&&
EU VOU ACABAR ESSA FIC. amo vocês dois beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party girl. | Fillie
FanfictionMillie Bobby Brown vê uma oportunidade; a oportunidade de se embebedar em uma festa universitária do outro lado do país. Morando em Dalas, Texas a menina se vê tentada pela proposta de viagem da melhor amiga. Mary propôs uma ida até Nova York para i...