O bebê de Sophia e Wyatt havia finalmente nascido!
O nome dela era Atena e eu achava engraçado quando as pessoas a chamavam apenas de Tete.
Finn e eu estávamos arrumados. Eu com meu vestido branco básico e ele com sua camisa social branca e calça jeans.
— Não consigo acreditar que eles estão batizando um filho. — eu falei enquanto arrumava minha corrente prateada no pescoço.
Finn havia me dado aquilo, o colar tinha uma pequena pedra azul que ele disse representar o mar, e toda sua imensidão, que era equivalente ao seu amor por mim.
Obviamente eu me derreti e quase chorei de alegria o que fez ele rir e ronronar no meu pescoço.Compramos uma igual para Atena.
— Você parece um anjo, sabia? — ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço exposto.
— Atena é o foco de hoje.
Ele revirou os olhos e me apertou mais. Quando chegamos na capela foi engraçado como Wyatt segurava a criança e Sophia roía as unhas ao seu lado.
— Papai coruja? — eu falei, sorridente enquanto encarava minha futura afilhada.
— Oi, Mills. — Wyatt deu um sorrisinho mas sem desviar os olhos da filha.
Já Sophia veio me abraçar, com tanto pavor nos braços que eu gargalhei.
— Toda vez é isso, eu pego a Tete e ela fica toda aflita. Sophia, já falei que vou tomar cuidado. — ele falou, agora sim, olhando para a esposa.
— Eu sei, Wy. Eu acho lindo vocês dois. As pessoas que eu mais amo no mundo. — ela falou breve, apertando a mão do marido e logo depois virando pra mim de novo. — E depois vem vocês dois.
Eu sorri e estendi os braços para a bebê, apenas pedindo para Wyatt me entregar já que a própria não entendia.
— Vem com a titia, meu amor. — eu segurei a mãozinha dela e sorri.
Com ela em meus braços a embalei levemente conversando com os pais da bebê mais linda do mundo. Depois que Sophia se aproximou mais de Wyatt e ele cochicharam sobre algo eu virei meu rosto para Atena.
Tão linda.
Finn me abraçou por trás, nossos corpos se encaixando perfeitamente, sentindo o meu cheiro misturado ao da bebê em meus braços. Encarei à frente e vi quando Sophia deu um selinho demorado em Wyatt que ficou vermelho.
— O próximo será nosso. — eu arquejei e tombei a cabeça para trás, procurando os olhos dele e a boca de Finn que sussurrara aquilo.
Ele estava sorrindo, me olhando de volta. Até Atena fazer um barulho fofo e ele desviar o olhar.
Meu coração bateu acelerado e eu sorri, porque Finn era perfeito e eu amaria ter um filho com ele.Sadie e Noah entraram na igreja, de mãos dadas. Se olhavam toda hora e trocavam um selinho de tempos em tempos.
Noah arrumava o cabelo dela e até abraçou sua cintura durante as fotos no altar.Finn sorria com a mão apoiada no meu quadril e acenou para o fotógrafo tirar uma foto minha e dele. Eu fiquei um pouco de lado, apoio o peso na perna direita e ergui a outra apenas para ficar fofo na foto. Finn sorria leve e virava o rosto um pouquinho só pra ver meu sorriso.
Tiramos mais duas e eu acenei que já estava bom.
— Devíamos marcar uma sessão de fotos para você. — ele falou baixo no meu ouvido quando saímos da capela.
— Por quê?
— Você fica totalmente maravilhosa posando para as fotos. — ele ronronou e passou as mãos pela minha barriga.
Sorri para Finn e dei um beijo casto, Sophia e Wyatt nos entregaram Atena e ficaram do nosso lado para outra foto.
Quando o fotógrafo mostrou o resultado Sophia reclamou que estava gigantesca na foto e que não deveria ter ficado do meu lado.
— Você está perfeita, meu amor! — Wyatt falou encarando ela com seriedade. — Seu corpo, o mesmo que gerou nossa filha linda, está tão lindo quanto quando eu te conheci!
Sophia se aproximou mais de Wyatt e passou as mãos pelo peito dele.
— Mas eu estou com tantas estrias e celulites, estou horrível.
— Você é linda! Essas coisas te tornam humana! — Wyatt falou e depois se aproximou do ouvido. — Se não as tivesse eu me questionaria se você não era realmente um anjo.
— Wyatt! — Sophia guinchou, derretida pelo marido. — Te amo. Amo os dois, demais.
Ele confirmou. Finn sorriu vendo a cena, ainda segurando Atena em seus braços. Eu me escorei nele e sussurrei ainda olhando para a neném.
— Ela é perfeita!
Depois de chegarmos em casa e sentarmos por duas horas no sofá, conversando, decidimos jogar xadrez. Depois que eu ganhei duas partidas e ele três, nós decidimos dormir. Beijei ele tantas vezes que meus lábios ficaram dormentes.
Declarei meu amor mais mil vezes apenas com as batidas aceleradas do meu coração quando ele me tocou. Sempre era assim e eu tinha o pressentimento que continuaria daquele modo para sempre.
Finn e suas promessas de filhos estariam sempre gravados no meu coração. Meu coração expandido com a ideia de um futuro brilhante com ele.
Finn era o amor da minha vida. É quando eu beijei a boca dele mais uma vez naquela noite, enquanto comíamos um taco de esquina, eu dei um sorrisão que ele retribuiu, e eu notei que seria dele para sempre.
Meu coração era dele e eu não mudaria nada sobre isso. Nunca.
&&&&&&&&
perdão a demora.
amo vocês, estamos na reta final (:(
tenho mais duas fics fillie postadas, uma marecal e outra do newt..... se quiserem dar uma olhada tudo bem
beijos
até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party girl. | Fillie
FanfictionMillie Bobby Brown vê uma oportunidade; a oportunidade de se embebedar em uma festa universitária do outro lado do país. Morando em Dalas, Texas a menina se vê tentada pela proposta de viagem da melhor amiga. Mary propôs uma ida até Nova York para i...