Guilty

3.2K 296 804
                                    

[📖] Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

QUERO CHUVA DE COMENTÁRIOS!!!!!

me desculpem os erros, prometo corrigir.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Foi questão de segundos para que o grande buraco negro em que Eunhyuck tinha vindo desaparecesse novamente.

Namjoon nunca foi um cara estressado, ele deixava esse papel para Taehyung. Mas no momento seu irmão estava ocupado demais sentindo a ida do irmão que não queria encontrar.

A infância dos dois foi difícil. Namjoon era apenas um ano e meio mais velho que Taehyung e já tinha que carregar uma responsabilidade imensa.

Quando Namjoon tinha um ano e meio e Taehyung nasceu. Seu pai ainda era uma pessoa presente, sempre foi muito fechado e parecia estar sempre pensativo. Mas o carinho que faltava por parte de pai sua mãe os dava em dobro.

Quando Mark nasceu, um ano depois de Taehyung, as brigas entre seus pais começaram, ele já não era tão presente assim.

Se passaram mais dois anos e Namjoon continuou muito carinhoso com ambos os irmãos e mais ainda com sua mãe. Que não era void, apenas uma pessoa que havia se intrometido demais. Ele sempre a ouvia sussurrando coisas pelos cantos.

"Como é possível três filhos voids?"

"Quando chegar a hora devo escondê-lo."

"Quando vão se manifestar?"

A resposta para a última pergunta foi respondido naquele mesmo ano. Namjoon tinha quatro anos quando viu a primeira visão, era uma mulher de cabelos negros sendo enforcada até a morte por uma pessoa desconhecida.

Namjoon chorou por dias e noites depois disso. Quando contou a sua mãe oque aconteceu, não esperava vê-la ficar tão pálida no mesmo instante.

Naquele momento Kim JiEun sabia oque devia fazer. Sabia que a qualquer momento a visão do sei filho se concretizaria.

Eunhyuck parou de aparecer de vez, só aparecia para brigar com sua mãe e nunca olhava para seus filhos.

Um ano depois da primeiro visão, quando Mark já tinha três anos, Taehyung quatro e Namjoon cinco e meio. Eunhyuck foi para casa depois de meses e teve uma briga assustadora com Jieun, Namjoon viu tudo.

Estavam discutindo sobre algo que sua mãe sabia e Eunhyuck não. E ele queria saber a todo custo.

Naquela noite depois que Eunhyuck foi embora sem arrancar uma informação se quer de sua ainda mulher. Alguém a visitou.

Eram dois escolhidos. Dante e Johnny. Não foi a primeira vez que algum escolhido a havia visitado, eles sabiam que tinha uma guerra por vir, e precisavam de todos os aliados possíveis, mesmo se fosse a mulher do inimigo.

Naquela noite eles disseram exatamente oque iria acontecer, antes da guerra, durante e depois. Também disseram oque ela precisava fazer para salvar seus filhos.

A primeira coisa era separar Mark dos outros dois. Então com três anos Mark foi deixado em um orfanato sozinho. Namjoon e Taehyung ficaram com sua tia BongSun.

Namjoon não viu acontecendo, mas sabia que havia acontecido. Sua mãe estava morta.

Anos se passaram e a guerra acabou, com doze anos, Namjoon foi diagnosticado com transtorno explosivo intermitente. Foi quando sua tia os colocou em Saint High.

Namjoon sempre precisava estar calmo, o tempo todo tomando cuidado para não explodir.

Mas em alguns momentos na escola, via seu irmão sofrendo pelos cantos por ser filho do criador da revolta. A fama dos irmãos era também por isso,  pelas brigas cheias de sangue em que Namjoon se metia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora