Who

4K 463 404
                                    

[📖]Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

           ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Uma vez, Jungkook roubou o carro do diretor para matar aula com seus amigos, quando o diretor ficou sabendo, colocou toda a polícia de Busan atrás dele. Ele foi expulso e só não foi preso, pois era menor de idade. Ele sabia que ia se dar mal, mas mesmo assim fez.

Era sempre assim, ele tinha total noção do prejuízo que ia causar a sua família e a si, e mesmo assim fazia. E agora sentando no refeitório do lado de Kim Namjoon e Kim Taehyung. Ele tinha certeza que se daria muito mal. Provavelmente foi por isso que aceitou ir até Namjoon. Tinha atração por confusão.

Sabia que não era justo levar a confusão até seu colega de quarto. Mas algo o dizia que sentar com Yoongi era a melhor opção. E depois de ver oque o esperava lá, teve a certeza.

O garoto de cabelos loiros e olhar tímido, era sem dúvidas, a coisa mais preciosa que Jungkook já tinha visto. O clima na mesa, depois que Jungkook tinha chego com os outros dois, tinha mudado de água para vinho. Mas ele só conseguia pensar em como alguém conseguia ficar tão bem em um simples moletom claro. Deus. Só parou de babar, quando sentiu uma embalagem de bolinho amassado sendo arremessado em sua direção. Olhou pro remetende, dizendo;

─ Oque foi Yoongi?! eu tô ocupado.

─ Não me interessa, se você e seus amigos puderem se retirar da minha mesa eu agradeço. ─ Disse Yoongi. É, ele realmente não gostava dos Kim. Jungkook começou a pensar que seria mais difícil do que imaginava.

─ Sem chances de eu sair, você que se mude se quiser.

As pessoas na mesa se entreolharam e quem veio a dizer algo foi o garoto alto e loiro.

─ Vocês dois se conheceram ontem, e já se tratam como se fosse a séculos.

─ Não é como se eu quisesse, esse mala pede as respostas que ganha. ─ Disse Yoongi. Jungkook apenas revirou os olhos. E em seguida a única garota na mesa se manifestou.

─ Bom, já que vocês vão ficar por aqui, seria bom se soubesse nossos nomes. Meu nome é Hwasa. Aquele é o Jin ─ Apontou para o menino alto e loiro, que deu um breve aceno com a cabeça. ─ E aquele é o Jimin ─ Jungkook olhou, sorriu com a descoberta do nome.

─ Eu e meu irmão aqui não precisamos nos apresentar, não é como se todo mundo já não nos conhecesse. ─ Disse Taehyung com um sorriso debochado e a mão no ombro de Namjoon. O mesmo só sorriu. Eles sabiam sobre a fama que tinham na escola.

─ Nojo. ─ Yoongi comentou.

─ Tá, agora precisamos ir pra aula, vamos Chimmie. ─ Disse Jin, olhando para o menino adorável. Os dois se levantaram e foram em direção a saída. Em seguida, todos os outros também foram até a sala de aula.

Jungkook não era muito fã de escolas, mas dessa vez, estava empolgado, aliás, era algo diferente certo? Ele mostrou sua grade escolar para Yoongi, e o menor quase se jogou no chão quando viu que eles estavam juntos em praticamente todos as aulas, com exceção de três.

Agora, era umas das muitas aulas que teria com Yoongi. Se chamava, estudo sobre místicos. Era algo sobre animais sobrenaturais ou algo assim.

A professora, era uma bem velhinha e simpatica, Jeon gostou, da aula, e da professora principalmente. Com certeza, era mais interessante que as matérias de uma escola normal, ele pensou, e comentou com Yoongi. Mas o mesmo o lembrou que eles também teriam matérias "normais". Jungkook quis chorar, mas se segurou assim que descobriu com quem seria sua próxima aula. Jimin.

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora