Is it a dream?

3.5K 383 137
                                    

[📖]Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

           ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

"Jungkook estava cansado, sentia como se sua cabeça fosse partir em mil pedaços, como se estivesse acordando de uma ressaca. Fazia tempo que não se sentia assim, e também não se lembrava do porque estar se sentindo assim.

Se viu fechando os olhos com força, tentando recuperar algum resquício se quer de memória. E então abriu os olhos, olhando em volta, viu que estava em uma sala iluminada apenas por uma lâmpada fraca, e aparentemente vazia. Jungkook não sabia o porquê de estar lá, mas sabia que não queria estar. Levantou do chão com dificuldade e tentou buscar suporte nas paredes. Sentiu dores nos pulsos e tornozelos, arregaçou as mangas e viu que haviam marcas de cordas.

Jeon achou estranho, e isso o motivou ainda mais a sair de onde é que ele estivesse. Caminhou até a única porta que tinha na sala e tentou abrir, vendo que a mesma estava aberta. O moreno parou na porta assim que pensou que aquilo tudo estava "fácil demais". Se ele tivesse sido sequestrado por alguém, não seria tão fácil assim fugir. Mas mesmo assim, aquela porta aberta era sua única opção.

Saiu por ela e encontrou um corredor extenso e vazio. Tentou não pensar muito quando começou a caminhar por ele, estava apenas claro o suficiente para não esbarrar em nada.

Já estava andando por cerca de dois minutos, e o corredor parecia não ter fim. Até que começou a notar nas paredes, quadros com rostos que para ele pareciam familiares. Jungkook parou, avaliando o primeiro quadro, e depois o segundo, e seguiu assim até chegar em um salão aberto. Estava mais claro, e era imenso. Lindo, aos olhos de Jungkook.

No final do salão, haviam três tronos, e ao lado, oito estátuas de aproximadamente dois metros de altura. Analisou o rosto de cada uma das estátuas, quatro mulheres e quatro homens. Ele queria saber quem eram aqueles rostos, aonde estava e o mais importante, quem tomava o lugar nos tronos.

Como se sua vontade tivesse sido ouvida. Ele escutou uma voz feminina ao seu lado.

─ Quando me disseram que iam mandar alguém, eu não esperava alguém tão novo. ─ A voz disse fazendo Jeon dar um pulo de susto. A mulher tinha cabelos castanhos e aparentava ser mais velha, cerca de quarenta anos.

─ Quem é você?

─ Não importa, oque importa, é que eu preciso da sua ajuda, pra sair daqui. ─  E mais uma vez as pessoas lhe dando ordens.

Ahnn.. Eu meio que não sei como sair daqui também, então eu vou ficar te devendo essa moça.

─ Céus ─ A mulher se queixou  ─ olha, quando você voltar diga a ele que fica em Seul.

─ Espera aí, nós não estamos em Seul?

─ Mais ou menos ─ Disse a mulher de cabelos castanhos e olhos atentos.

─ Você consegue ser menos específica? ─ Ironizou Jungkook.

─ Eu não preciso que entenda, só preciso que dê o recado.

─ Mas pra quem? ─ Assim que o menino fez a pergunta, mais alguém entrou no salão, dessa vez, um homem. Alto e com expressão séria.

─ Quando quiser algo, diga por favor sua ingrata. ─ Disse o menino, ele não aparentava ter mais de 25 anos, pensou Jungkook. O rapaz olhou para o moreno dizendo.

─ Eu sou mais velho do que pareço. ─ a única coisa que Jeon pensou foi, "ele lê mentes?" ─ Sim. Eu leio mentes. ─ O menino respondeu surpreendendo o mais novo mais uma vez.

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora