[📖]Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Quando o tio de Jungkook disse a ele "Na nova escola, você vai aprender a ficar longe de confusão". Ele acreditou. Ele realmente achou que seria verdade. Mas olhando para o menino parado na frente de seu novo dormitório. Ele começou a duvidar dessas palavras.
─ hmm... Quem é você? E como assim me esperando? ─ Disse Jeon claramente confuso com a declaração anterior do estranho menino.
─ Você não vai entender por hora, mas eu prometo te explicar ─ Ele deu uma rápida olhada para dentro do dormitório, parando o olhar em Yoongi por um tempo, soltando uma breve risada, e disse.
─ Vou deixar você continuar sua mudança, mas venha me ver mais tarde.
─ Como vou te procurar se nem sei quem você é? ─ Soltou Jungkook ainda confuso. Algo no olhar do menino, dizia que naquele lugar ele ia conseguir tudo, menos ficar fora de confusão.
─ Meu nome é Kim Namjoon, e não se preocupe, tenho certeza que Yoongi pode te dizer aonde é meu dormitório. ─ Yoongi olhou visivelmente chocado com o fato de Kim Namjoon lhe dirigir a palavra dessa forma.
─ Ah, claro.
─ Então é isso, eu vou indo. Bem vindo a Saint School Jungkook. ─ Ah pronto, pensou Jeon, mal tinha chegado e já tinha um maluco atrás dele, era só oque faltava.
─ Você pode me dizer, como esse cara me conhece? ─ Ele perguntou.
─ Hm, eu tenho uma idéia. ─ E então Jungkook olhou para Yoongi sugestivo, fazendo um gesto com a cabeça para que ele continuasse.
─ O Void dele é vidente, ele pode ter visto você chegar. Oque eu não entendo é porque você é tão interessante ao ponto dele vir atrás de você ─ Yoongi levantou a questão, e fez Jeon ficar pensativo sobre. Oque o garoto de cabelo arroxeado queria com ele?.
Depois de um tempo e de mais umas "regras" de Yoongi. Jungkook finalmente começou a guardar suas coisas em seu quarto. Era um bom quarto, paredes brancas e cama de solteiro. Jungkook descobriu de onde achava a carranca de Yoongi familiar, ele é filho do diretor. Ele disse que tinha alguns privilégios, e um deles era seu dormitório. Era um dos melhores. Outro privilégio era não ter que dividir quarto com ninguém, mas depois de matar algumas aulas e xingar alguns ( lê-se todos ) os professores. Seu pai resolveu lhe dar um castigo, o fazendo dividir quarto com alguém. Jungkook não se ofendeu por ter sido usado como "castigo". Na verdade, ele achava tudo isso uma situação bem engraçada.
Depois de arrumar quase tudo, Jungkook viu que já era de noite, quando ouviu batidas na porta. Ele atendeu, se deparando com seu tio. Wonho deu ao menino todos os materiais necessários, e se despediu de maneira breve, se garantindo de passar também seu número a ele.
Parado ali, com a porta aberta e vendo seu tio ir embora, ele se lembrou do menino de mais cedo. Decidiu que não seria hoje que iria atrás dele, pelo menos no primeiro dia não iria arrumar nenhuma confusão.
Decidiu dormir, amanhã teria sua primeira aula e não queria, perder o horário, e nem sair depois de Yoongi, só tinha ele para o ajudar.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Na manhã seguinte, não foi preciso que o despertador tocasse para acordar. Jungkook acordou de madrugada, e não conseguiu dormir novamente, foi o suficiente para pensar sobre ir ou não até Namjoon, e chegou a conclusão que só o tinha que fazer duas perguntas. Quando chegou a hora de levantar, tomou um banho, vestiu o uniforme da escola e esperou Yoongi. Meia hora depois ele saiu do quarto com uma cara inchada e mal humorado. "Fofo" Jungkook pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOID •Jikook•
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é mandado a um internato para jovens com habilidades sobrenaturais, depois de descobrir que o mesmo não é lá tão normal quanto pensava. Oque ele não esperava, é que essa mudança de rotina, e seus mais novos amigos o trariam tantos prob...