time bomb

2.9K 391 188
                                    

[📖]  Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

           ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Jungkook sempre foi desatento, perdia o foco muito rápido, na escola sempre se dava mal por isso, tudo bem que a maioria dos motivos para se meter em encrenca, era que ele sempre estava fazendo bagunça, mas as notas ruins, vinham porque estava sempre pensando em outras coisas durante a aula.

Agora, em uma escola nova, não seria diferente. Fazia uma semana que Jeon estava em Saint High, e um dia que estava tendo aulas particulares com Jimin. E naquele momento, especialmente naquele momento, Jungkook não poderia estar mais distraído, e para o seu próprio choque, não era por causa de Jimin.

Flashback on

Jungkook tinha acabado de ouvir da boca de Hoseok, que ele era um viajante, tinha total consciência de que isso era algo importante, o único problema, é que ele não fazia ideia do que era ser um viajante.

─ Ok... Mas por que isso é tão grave? ─ Jungkook perguntou confuso.

─ Você por acaso tá brincando comigo? ─ Hoseok disse já levantando o tom de voz, oque fez algumas pessoas que estavam ao redor dos dois, o olharem com atenção.

Jungkook olhou em volta pedindo desculpas.

─ Ei, você sabe porque as pessoas vão para bibliotecas? ─ Jungkook sussurrou debochado.

─ Pare de ironizar com a minha cara e me deixe em paz.

─ Mas eu preciso de ajuda!

─ E eu já disse que não posso ajudar! ─ Dessa vez Hoseok gritou mais alto, fazendo a bibliotecária ir até eles.

─ Com licença, vocês dois não estão respeitando a regra de silêncio, vou pedir para os dois se retirarem. ─ A mulher disse.

Jung Hoseok bufou bravo enquanto pegava suas coisas para se retirar. Parou em frente a Jeon antes de sair e disse sério.

─ Não me siga.

Mas foi exatamente o que Jungkook fez, o seguiu, precisava de respostas, então não podia desistir. Começou a andar atrás de Hoseok. Até que por um momento de distração, ele o perdeu de vista.

Percebeu que não seria nada fácil a busca por respostas, mas agora que já tinha começado, iria terminar.

Flashback off

Estava tudo muito quieto no quarto de Jimin, ele estava estranhando o silêncio do moreno. Sempre que os dois se viam, Jungkook dava um jeito de dar em cima dele, mas hoje, ele apenas o comprimentou e ficou em silêncio, parecia que estava encomodado com algo, então Jimin resolveu perguntar.

─ Tem algo de errado? ─ O loiro perguntou, mas não ganhou resposta. Então estalou os dedos na frente dele, fazendo o acordar do transe.

─ Aconteceu alguma coisa? ─ Jeon perguntou.

─ Não sei, aconteceu? Você tá todo distraído, sem prestar atenção na aula. ─ Disse Jimin.

─ Me desculpe ─ Disse Jungkook coçando a nuca. ─ Posso te fazer uma pergunta? ─ Ele mudou de assunto e Jimin fez que sim.

─ Oque é um viajante?

Jimin pareceu incomodado e surpreso ao ouvir a pergunta, mas mesmo assim respondeu.

─ Hmm, é um Void, um dos mais perigosos, eles conseguem viajar no tempo, e para outros lugares, em geral, as habilidades se distinguem, tem relatos de pessoas que já viram Void's viajantes mudarem de forma. Eu não sei muito sobre, eles são raros.

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora