Me desculpem os erros.
[📖] Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Namjoon, Yoongi e Hoseok andavam pelos corredores da escola com certa urgência, era importante que os três conseguissem falar com todos do grupo.
─ Onde está o Jimin? ─ Namjoon perguntou enquanto caminhavam.
─ Ele já foi pra casa com a família, vamos ter que arrumar outra maneira de falar com ele e com o Jungkook. ─ Avisou Yoongi.
─ E o Seokjin, a Hwassa e o Mark? ─ Perguntou Namjoon.
─ Eles também são necessários? ─ Perguntou Hoseok. O grupo estava ficando cada vez maior e isso o assustava.
─ Todos eles estão na minha visão, e ainda mais alguns... ─ Namjoon ia continuar mas parou para abrir a porta do seu próprio dormitório. ─ Taehyung! ─ O Kim mais velho chamou apressado e firme, não estava com paciência para mais um show do seu irmão quando visse os outros dois que o acompanhavam.
Não demorou muito para um Taehyung abalado e coçando os olhos aparecer na sala, e foi preciso apenas disso para Namjoon desmanchar a pose de irmão bravo que havia construído.
O mais alto foi até ele com um olhar acolhedor e o abraçou sem nem pensar duas vezes. Kim Namjoon sabia o quão difícil aquela situação familiar era para o mais novo, por isso fazia de tudo para o proteger, assim como também estava fazendo para o seu irmão perdido.
Era tudo uma questão de proteger quem ele amava.
─ Tae, preciso que entenda oque precisamos fazer ok? ─ Namjoon começou a falar mais Taehyung o interrompeu.
─ Tudo bem eu sei, eu confio em você Hyung ─ o menor disse desviando o olhar de Namjoon para os outros dois que estavam atrás dele. ─ Só me diga o que preciso fazer ─ Voltou a olhar para o irmão.
─ Ok ─ Namjoon disse soltando Taehyung.
Antes mesmo do vidente começar a falar, uma batida na porta foi escutada. Os quatro presentes trocaram olhares entre si e Namjoon tomou a frente para abrir a porta, enxergando mais uma peça do que quebra cabeça daquele dia. Seokjin e Hwassa.
─ Seokjin sentiu sua aflição ─ Hwassa disse apontando para Namjoon e entrando no quarto ─ E me fez desistir de três dias em casa pra ir procurar confusão, ai eu topei né. ─ Completou a morena sorrindo e fazendo todos sorrirem. Namjoon sabia que estava com o grupo de pessoas certas.
─ Ok é o seguinte, só nós seis não vamos conseguir sozinhos.
─ Ok, então precisamos do Jungkook, Jimin e Mark certo? ─ Perguntou Hoseok.
─ Na verdade a gente precisa de mais alguém. ─ Namjoon completou com as mãos na cintura. ─ Jin Hyung você lembra da garota que ajudamos outro dia?
─ A metamorfa? Dahyun o nome dela não é? ─ Jin disse confuso.
─ Sim, ela também está na minha visão, eu preciso que você convença ela a ir com a gente. ─ Pediu Namjoon.
─ Como você espera que eu a convença? ─ O mais velho dos seis falava gesticulando.
─ Eu sei quem é Dahyun, ela é da sala do Mark, da pra gente pedir ajuda pra ele com isso ─ Hwassa deu a sugestão.
─ Hm hm ─ Taehyung fez o som negando com a cabeça ─ O Mark já foi, entreguei ele para os pais adotivos logo depois... Da confusão ─ Ele terminou olhando diretamente para Yoongi que também estava o olhando. Os dois não conseguiram sustentar o olhar por muito tempo e logo desviaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOID •Jikook•
FanficJeon Jungkook é mandado a um internato para jovens com habilidades sobrenaturais, depois de descobrir que o mesmo não é lá tão normal quanto pensava. Oque ele não esperava, é que essa mudança de rotina, e seus mais novos amigos o trariam tantos prob...