[📖]Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Não tinha nem começado o dia, e lá estava Jungkook, no seu terceiro dia de aula, sentando ao lado de mais dois meninos na sala da diretoria. Nem se ele morresse conseguiria evitar confusão. O menino que Jeon defendeu, se chamava Mark, e o outro, se chamava Yuki.
Jungkook conseguia ver como Mark estava nervoso por estar lá, e isso o fazia se perguntar se era por nunca ter estado nessa situação antes. Teve sua resposta, quando o Diretor Min disse;
─ Não sei porque estou tão surpreso por te ver aqui Mark Lee ─ Ok, então ele não estava nervoso por ser novidade, aparentemente o menino conhecia bem a sala de direção.
─ E você Jungkook, seu tio me prometeu que não iria causar confusão, e eu não acredito que confiei nele também. ─ Disse o Sr. Min.
─ Olha me desculpe Sr. Min, mas foi tudo um grande mau entendido, eu só estava tentando defender essa criança aqui ─ Apontou para Mark, que apenas abaixou a cabeça.
"Céus por que ele está com tanto medo?" Pensou Jungkook
─ Não vamos apertar muito a tecla desse acontecimento ok? Oque fizeram foi errado, não são permitidas brigas em Sant High, estamos todos aqui como uma grande e unida irmandade, já não basta serem rejeitados fora da escola! ─ Por um lado, aquilo fazia todo sentido, mas por outro, soou absurdamente cruel.
Senhor Min apenas deu uma advertência para os meninos, pois eles ainda não tinham começado a brigar. Mas deixou bem claro, que se algo do tipo acontecesse de novo, as consequências seriam mais severas.
Jungkook saiu de lá sem paciência por já ter uma advertência em sua primeira semana, mas oque mais o intrigava, era Mark, por isso ele foi falar com ele, o garoto estava caminhando um pouco a sua frente, com a cabeça baixa e parecia frustrado.
─ Hey, você está bem? ─ Perguntou Jeon.
Mark pareceu surpreso ao ver o mais velho indo falar com ele, geralmente as pessoas não se preocupavam com oque dizia respeito a ele. Então apenas fez que sim com a cabeça, achando que assim ele iria embora, mas Jungkook apenas fez outra pergunta.
─ Não gosto de ver pessoas pequenas apanhando de pessoas maiores, quando estiver com problemas me chame, eu vou te ajudar. ─ Ok, aquilo era com certeza novo para Mark.
─ Eu agradeço, mas não acho que precise, sempre lidei com essas coisas sozinho.
─ Olha, sem querer ofender, mas lá dentro você parecia bem assustado.
─ Meus pais são bem surtados com essa coisa de escola, não posso me meter em confusão.
─ Que coincidência, eu também não ─ Jungkook disse em seguida colocando os braços por cima dos ombros do mais novo e o guiando pelo caminho. ─ Me diga aonde é sua sala, vou te levar até lá.
O Lee não estava acostumado com esse tipo de tratamento protetor, mas também não é como se estivesse achando ruim, então apenas disse o caminho para Jungkook.
Depois de deixar Mark em sua sala, Jeon foi até a sua própria. Quando chegou lá, percebeu que todas as pessoas que havia conhecido, estavam na mesma sala, inclusive, Jung Hoseok. Era uma aula sobre história dos Void's, e aparentemente, a única que tinham todos juntos.
Sentou na cadeira ao lado de Yoongi.
Ainda faltavam alguns minutos para o começo da aula, logo viu seus amigos se juntando em volta da carteira dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOID •Jikook•
FanfictionJeon Jungkook é mandado a um internato para jovens com habilidades sobrenaturais, depois de descobrir que o mesmo não é lá tão normal quanto pensava. Oque ele não esperava, é que essa mudança de rotina, e seus mais novos amigos o trariam tantos prob...