follow the rainbow

2.9K 334 173
                                    

[📖]  Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

           ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

*Esses acontecimentos são simultâneos com os acontecimentos na escola Sant High*

Johnny apertou os olhos algumas vezes antes de os abrir se acostumando com a claridade do quarto. Em seguida se sentou na cama de forma preguiçosa, estava criando motivação para se levantar e ir até o cômodo de baixo.

Quando se levantou foi forçado, indo até o banheiro, um escolhido tem suas necessidades, aliás eram apenas pessoas imortais com força acima das expectativas esperadas e uma habilidade sobrenatural. Johnny estava a um bom tempo naquele banheiro quando ouviu batidas fortes na porta.

─ Vamos cagão, temos apenas um banheiro para dezesseis pessoas, não se empolgue. ─ Conseguiu identificar a voz como sendo de Jaehyun, um dos Void's que o estavam ajudando nas missões.

Johnny abriu a porta xingando o outro.

─ É impressionante, mesmo sendo o líder e mantendo essa jossa em pé, vocês não me respeitam. ─ Disse Johnny

─ Não tem como te respeitar quando você faz o banheiro cheirar a esgoto ─ Disse uma garota mais nova saindo de um dos quartos. Mais uma das dezesseis pessoas que estavam com ele.

─ Oque eu fiz pra merecer isso? ─ Disse Johnny descendo as escadas emburrado.

─ Chefinho tá bravo hoje? ─ Disse uma mulher mais velha.

─ Cale a boca BongSun! Onde está o Jackson? ─ Perguntou Johnny

─ Na cozinha flertando com a Solar. ─ Disse BongSun vendo seu líder ir em direção a cozinha.

Quando Johnny chegou lá, viu a mesma cena que estava acostumado a ver todas as manhãs a umas duas semanas. Kun cozinhando, Irene falando com as plantas da janela e Solar brigando com Jackson para que o mesmo parasse com suas cantadas sem graças.

─ Bom dia. ─ Disse Johnny pegando um copo e o enchendo de suco.

─ Ei bom dia irmãozinho. ─ Disse Jackson.

─ Preciso falar com vocês, precisamos sair dessa casa, já faz muito tempo que estamos aqui. ─ disse Johnny.

Todos pararam imediatamente oque estavam fazendo, eram extremamente divertidos e descontraídos, mas sabiam que quando Johnny dava uma ordem, era séria.

─ Certo, BongSun está fazendo seus deveres de rata? ─ Perguntou Jackson

─ Não fale assim dela idiota, ela é mais velha que você, a respeite. ─ Disse Irene lhe dando um tapa.

─ Oque foi? BongSun é realmente uma rata, só estou falando a verdade. ─ retrucou Jackson.

─ Quando acordei ela ainda estava aqui, mas antes de tudo preciso que ela fale com o garoto em Saint High de novo. Eles estão demorando muito. ─ Disse Johnny.

─ Porque você precisa que eles achem o menino? ─ Perguntou Kun, mechendo alguns ovos.

─ Pois o void dele vai ser importante para o grupo.

─ Certo, vou chamar BongSun. ─ Disse Solar saindo da cozinha.

─ Ten viu alguma coisa enquanto estava voando? ─ Johnny perguntou para Jackson.

─ Na verdade, precisamos falar sobre isso, ele ainda não voltou. ─ Disse Jackson.

─ Como assim?

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora