Déjà vu

2.1K 257 149
                                    


SEM REVISÃO

[📖] Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Jeon Jungkook no banco de passageiro de seu tio, olhando o céu parcialmente nublado, enquanto tenta não pensar sobre o lugar aonde estariam indo agora. Quase um déjà vu.

Só que dessa vez, Jungkook faria de tudo para estar indo para escola, e não de volta pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que dessa vez, Jungkook faria de tudo para estar indo para escola, e não de volta pra casa. Tinha se passado quatro horas depois da confusão com seus amigos. Depois que Yoongi e Jeon foram para o quarto, só se falaram para se despedir, até porque Jungkook precisava entender oque estava acontecendo.

Por isso ele foi até Jimin.

Flashback on

Andando rápido pelos corredores do colégio Jeon procurava um baixinho de cabelos loiros. O corredor estava cheio de alunos animados para irem passar o feriado com a família, então Jungkook desviava deles com os olhos atentos.

Quando o achou, ele estava sentado em uma de suas malas com as pernas cruzadas e a cabeça encostada na parede.

Jungkook pensou por um tempo se deveria se aproximar ou não, mas ele mesmo já deveria saber que mesmo se achasse que não deveria se aproximar, ele o faria.

─ Jimin ─ Ele o chamou sem enrolar, estava realmente curioso sobre algumas coisas. O mais velho o olhou por um tempo, como se já soubesse que ele viria.

─ Oque quer saber? ─ Jimin disse

Jeon com um tempo, começou a entender que naquele lugar as pessoas simplesmente sabiam das coisas, então não foi um choque quando Jimin fez a pergunta.

─ Quem é Eunhyuck? ─ Jeon tinha muitas perguntas, mas essas era a mais importante, pois foi por causa desse nome que toda aquela confusão aconteceu.

─ Você está tão sério ─ Disse Jimin jogando a cabeça pro lado de forma que parecesse intrigado com a seriedade do mais novo naquela conversa. ─ Quer dizer, você sempre dá um jeito de dar em cima de mim quando estamos conversando. ─ O loiro completou fazendo Jeon sorrir debochado.

─ O problema é eu estar sério demais ou não estar dando em cima de você?─ Disse Jeon com uma expressão de dúvida. ─ Sabe eu até entendo, vamos ficar o fim de semana todo longe um do outro, você não quer sentir saudades certo?

─ Cala a boca Jeon. ─ Jimin disse virando a cabeça pro lado em negativa, mas com um sorriso no rosto.

Jungkook acabou rindo também, e quando ia se sentar para ter uma conversa melhor com Jimin, o mesmo se levantou o chamando para entrar no quarto.

─ Não é nada do que está pensando, só vamos conversar sobre suas dúvidas ok  ─ O mais velho disse abrindo a porta, e Jungkook concordou com a cabeça

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora