Shine

2.7K 276 251
                                    

[📖] Curtam e comentem bastante!
Boa leitura.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Eram sete horas da manhã de um sábado quando Kim Taehyung recebeu uma mensagem de seu irmão mais velho, na mensagem dizia que precisavam se encontrar urgentemente.

Taehyung eram o que diziam ser "de lua". Era impossível saber quando ele estava com um bom humor. A má fama dos irmãos Kim não era por coisas que os dois faziam e sim pelo passado da família dos mesmos. E sendo assim, já era de se esperar os problemas que os dois causariam futuramente.

Hoje não era um dos dias bons do Kim mais novo, tinha acordado sem paciência. Saiu do quarto que dividia com seu irmão e começou a andar pela escola para relaxar, se fosse um sábado normal, não haveria nenhum aluno nos corredores a essa hora da manhã, mas era um sábado de feriado, então todos estavam se arrumando para ir pra casa encontrar seus familiares.

Bom, nem todo mundo considerando que os Kim não tinham ninguém.

Taehyung conseguia ver os olhares que os outros o lançavam, uns de medo, outros de reprovação, alguns arriscavam até o ódio. Nenhum olhar realmente bom.

Até hoje Taehyung se perguntava como os amigos de Yoongi, sua paixão de anos, os haviam aceitado. Algo o dizia que tinha haver com Jungkook. Todos só estavam juntos por ele.

Mas o garoto problema não queria estar lá por ele, não agora que o mesmo descobriu seu void. Taehyung os odiava, ou pelo menos os tentava odiar. E foi com esse pensamento que ouviu uma voz atrás de si enquanto andava.

─ Tae Hyung... ─ A voz abaixou o tom e se encerrou assim que o loiro se virou para ver quem era.

Mark Lee.

Assim que o mais novo viu a cara com que o mais velho o olhou, se arrependeu de o tê-lo chamado.

─ Ah me desculpe Hyung, eu não quis incomodar, é que eu pensei que talvez você também tenha recebido a mensagem do Namjoon Hyung... ─ O garoto começou a se desesperar enquanto falava.

─ Mark. ─ Taehyung falou com firmeza para que o menino parasse de falar, mas se arrependeu quando viu o menino gelar no lugar. ─ Eu também vou atrás do meu irmão, vem. ─ Indicou com a cabeça para que o mais novo o seguisse.

Taehyung não tinha nenhuma afinidade com Mark, já havia o visto duas ou três vezes na sala da diretoria quando se metia em confusão e só, era a única coisa que tinham em comum. Até por que agora diferente do que pensava antes, Mark parecia uma criança indefesa.

Isso o fez se perguntar se ele era o tipo que procurava confusão ou do que atraia.

─ Hyung... ─ Seus pensamentos foram interrompidos pela voz baixa do garoto ao lado. Parecia que tinha juntado todas as forças do mundo para o ter chamado.

─ Hm?

─ Posso te fazer uma pergunta? ─ Mark disse.

─ Você já fez.

─ Ah, outra pergunta então?

─ Mas você já tá perguntando. ─ Taehyung resolveu brincar um pouco.

E valeu a pena só pela expressão de indignação que o mais novo fez pra ele.

─ ... Então outra? ─ Mark sugeriu inocente. E foi o suficiente para Taehyung começar a gargalhar.

─ Mark se continuarmos assim você nunca vai fazer a pergunta. ─ Disse Taehyung.

─ Mas eu já fiz a pergunta. ─ Disse Mark sério.

VOID •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora