Capítulo 06 - E l e c t r i c G i r l

1.7K 151 148
                                    

O QUÃO ISSO PODE SE TORNAR AINDA MAIS ENTEDIANTE? Já faz algum tempo que estamos simplesmente vendo as candidatas destruirem tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUÃO ISSO PODE SE TORNAR AINDA MAIS ENTEDIANTE? Já faz algum tempo que estamos simplesmente vendo as candidatas destruirem tudo. Elas são fortes por serem prateadas. Fortes, não letais. Para serem a minha futura esposa não servem.

Suspiro exausto.

Elas pelo menos se prepararam? pergunta com desprezo.  Parecem crianças! Elas realmente sentem orgulho disso? Nenhuma chega ao seus pés, Maven.

Eu sei mãe. O melhor está por vir. Não é novidade nenhuma delas serem assim. Insignificantes.

Tem razão. O melhor sempre estará no final.

E como se estivesse apenas esperando que fizessem menção à ela, Angeline entra na arena. Como uma Samos, sua roupa está coberta de metais.

Seus passos decididos mostram o quanto está confiante. Sabe que em breve terá a coroa de Norta em sua cabeça e o povo ao seus pés. Cumprimenta apenas a sua casa e a nossa. Meus pais não tem nem o cuidado de esconder a preferência, já que devolve o cumprimento.

Olho pelo canto do olho o meu irmão. Ele está com a cabeça abaixada enquanto encara as suas mãos, provavelmente desde que Evangeline chegou.

Cal é um romântico incurável, achou que com ele aconteceria o mesmo com o nosso pai e a sua falecida mãe. Bom, acho que agora finalmente a sua fixa caiu e ele percebeu que terá sim um casamento igual ao nosso pai, com a única diferença que não será como em seu primeiro casamento, mas sim como o segundo.

Gosto de pensar que a coroa não trará felicidade para ele. Espero que Samos não me decepcione.

E não decepciona. Primeiro, ela disparou os metais de sua jaqueta contra as paredes, o pó e até mesmo o escudo elétrico. Pareciam balas perfurando tudo pelo caminho percorrido.

Essa pequena demonstração de força, seria o suficiente para elegê-la a melhor, mas não para Evangeline Samos. Isso é bom. Ela não se contenta com pouco.

A única coisa que está me irritando profundamente, é o seu sorriso estupidamente convencido. Veremos o quanto a sua prepotência irá durar.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto o chão sob os meus pés começar a vibrar. Mantenho a minha postura mesmo sentido um leve tremor de medo. A leve vibração se intensifica.

O que essa louca está fazendo?

Com um estrondo avassalador, canos de metal brotam do chão, desestruturando uma fileira de camarotes que oscilam.

Os aplausos calorosos se transformam em pânico. Enquanto todos estão desesperados, Evangeline tem o cenho franzido de concentração, está controlando tudo com apenas uma mão. Quer mostrar do que é capaz.

Ela inclina um dos camarotes para frente, aterrorizando os prateados e os vermelhos que estão nele.

Os canos de metal atravessam as paredes e cercam a magnetron na forma de uma coroa medonha de metal retorcido. Ela parece rir, mas não consigo ouvir por causa do barulho ensurdecedor do metal e da gritaria dos prateados. Os metais caem. Ela olha para cima, seu olhar está faminto.

King Of Shadows - Maven Calore and Mare Barrow (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora