DIÁRIO DE MARE M. BARROW

865 57 47
                                    

    PRIMEIRO DIA

Oi, meu amigo.

Hoje pela madrugada fui até o quarto dele. Maven. A pessoa que te deu para mim.

Ele foi tão... não sei se consigo encontrar uma palavra para descrever, mas acho que maravilhoso pode se encaixar.

Eu lhe dei um beijo na bochecha. Senti a sua pele em meus lábios. Senti um frio na barriga que eu não senti antes, mas senti depois ao olhar para os seus olhos tão azuis.

Tenho medo de estar me iludindo. Ele continua sendo um príncipe e eu sou uma vermelha. Nasci e vou morrer vermelha, mesmo que eles tentem me mudar, o eu que vive em dentro de mim jamais irá morrer.

Eu estou confusa. Não posso me apegar. Não posso amá-lo.

Não posso, não posso, não posso, não posso...

SEGUNDO DIA

Sinto saudade de casa.

Estar aqui é como estar tentando sobreviver no meio de predadores.

As aulas com Julian Jacos estão me animando um pouco. Nunca pensei que iria gostar de estudar. Tenho fome por conhecimento.

E ele está me ajudando com... a minha eletricidade.

Quero ir embora daqui. Quero ver a luz do dia, livre.

TERCEIRO DIA

Hoje ele não apareceu em hora nenhuma e em lugar nenhum.

Fiquei preocupada.

Ele me disse que estava bem, mas eu ainda fiquei preocupada.

Não era para eu ter ficado. Está errado.

Cal veio perguntar se eu sabia de algo. Meu coração acelerou.

Não sei o que pensar.

Estou mais confusa do que antes em relação aos irmãos Calore.

QUARTO DIA

Ele vai me ensinar a dançar.

Estou nervosa, não sei o que irá acontecer, nem se estou segura ao seu lado. Não sei se conseguiria me controlar. Ele desperta sentimentos confusos em mim e está sendo tão amável e... Ele que eu não sei se conseguirei resistir.

QUINTO DIA

Hoje no treino, eles me salvaram de Evangeline, mas foi ele quem cuidou de mim.

Nunca senti tanta raiva de alguém como sinti dela naquele momento.

Ele foi... um verdadeiro príncipe comigo.

SEXTO DIA

Ele me beijou enquanto estávamos dançando. Apenas nós dois. Foi um beijo que me fez esquecer onde eu estava e porquê, quem eu sou e quem ele é.

A bola de sentimentos confusos só cresce.

Oiiii!!!!!

Decidi escrever esse mini capítulo pra vcs ksksk sobre a Mare ksk e um pouco do "futuro" da fic kkkk

SE vcs quiserem, eu posso fazer outras partes do diário dela ksjdh.

O que estão achando dela? (Mare)  Kkk

Então, ainda não tenho o próximo capítulo ksjdjdks.

Ah. Eu já comecei a escrever o conto. Teria problema se eu postasse antes do dia? Kkkkkk

Já até fiz a capa (talvez eu mude, não sei).

Já até fiz a capa (talvez eu mude, não sei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam?

Bem, até o próximo capítulo

Byeeeeee ♥️♥️♥️♥️♥️

King Of Shadows - Maven Calore and Mare Barrow (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora