Capítulo 13 - F u n n y

1.2K 111 126
                                    

TREINO ARDUAMENTE para quando terminar poder ir ver Mare que está em um almoço junto com várias outras mulheres, incluindo a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TREINO ARDUAMENTE para quando terminar poder ir ver Mare que está em um almoço junto com várias outras mulheres, incluindo a minha mãe. É óbvio que ela estaria presente. Se eu conseguir agilizar, poderei vê-la no final do almoço enquanto ela vai ter as sua cinco horas de aula.

— Você acha que Mare aceitaria passar um tempo comigo amanhã? — pergunto para a minha mãe enquanto ela está escrevendo a agenda de Mare em minha escrivaninha.

— Ela não terá tempo. — responde simplesmente sem olhar para mim.

— Nem alguns minutos? — insisto. — Terei que me aproximar dela e você sabe disso.

Ela para de escrever, soltando a caneta sobre a escrivaninha. Seus olhos felinos me observam, avaliando-me.

— Admiro a forma em que você está se empenhando para conseguirmos o quê queremos, mas amanhã, ambos não terão tempo. Mare participará de um almoço junto com as garotas das Grandes Casas e Evangeline. Serão apenas poucos minutos entre uma atividade e outra. A agenda dela está cheia.

— Isso basta. — garanto. — De pouquinho em pouquinho conseguirei conquistar a confiança da vermelha e conseguir usá-la da forma que quisermos.

Seu olhar se fixa em mim por mais alguns segundos, ela parece procurar algo. Por fim, sua postura endurece e seu olhar se torna raivoso.

— Espero que você não confunda as coisas Maven. — Sua voz soa ameaçadora, mesmo sendo suave como uma brisa.

Minha expressão neutra não muda. Não sou bobo para não saber do que ela está falando.

— Você sabe que eu não amo, mãe. — não gosto de ser frio com ela, mas algumas vezes não consigo controlar. Já faz parte de mim, é quem eu verdadeiramente sou.

Sua risada de zombaria não causa nenhum efeito em mim. Acho que as suas murmurações finalmente estão cumprindo o seu serviço.

— Você tem a mania de amar quem não te ama Maven. Não se apegue a garota elétrica, ela não estará do seu lado para sempre.

As suas palavras tinham o intuito de  me ferir, fazendo-me lembrar de Thomas – de seu fim e do que eu queria que tivéssemos cido –. A dor surge instantaneamente perfurando o meu crânio, porque o coração não tem mais a capacidade de sangrar.

— Eu sei e não me importo. É melhor que ela não me ame mesmo, será mais fácil suportá-la.

O que é verdade. Mare não é do tipo de garota que se apaixonaria nessas circunstâncias, e caso fosse, não seria por mim. Não cogito essa possibilidade, nem ela.

— Ainda bem que pensa assim querido. Se poucos minutos são o suficiente para você, não vejo problema nenhum nisso. — diz por fim, não parece muito contente. — Faça o seu melhor.

— Pode ter certeza que farei.

Terminado o treino, estou pronto para voltar em meu quarto e tirar esse uniforme trocando-o por uma roupa mais casual, quando Cal se aproxima de mim.

King Of Shadows - Maven Calore and Mare Barrow (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora