Capítulo 28 - Y e a h, B a b y

1.6K 94 477
                                    


P A R A   M A I O R E S        D E           18        A N O S  (o u    p a r a   
q u e m     q u i s e r    l e r)

P A R A   M A I O R E S        D E           18        A N O S  (o u    p a r a    q u e m     q u i s e r    l e r)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TENTO NÃO SACUDIR MUITO A GARRAFA DE VINHO ENQUANTO ANDO o mais sorrateiro possível. Os cálices na minha outra mão fazem um barulhinho estridente quando se chocam um contra o outro a cada passo que dou.

Estou confiante. Nada pode dar errado hoje.

Quanto mais próximo fico do quarto dela, mais rápido o meu coração bombea sangue.

Será apenas eu e ela esta noite. Sem Cal, sem Elara. Nós dois e o vinho.

Hoje estou otimista, o que é até um pouco estranho. Não tenho medo da rejeição. Nem penso na possibilidade de ser rejeitado por ela.

Sinto que hoje tudo é possível.

Ao chegar em frente ao quarto de Mare, bato na porta sem hesitar. Ela abre quase que imediatamente, a expressão surpresa, e o melhor, sem maquiagem.

— Maven?

— Oi, Mare.

— Oi. Tem algum problema? — sua testa franze.

— Sim e não.

— Como assim?

— Estar um pouco carente é considerado um problema? — tento soar divertido. Preciso que ela se sinta confortável.

Comemoro internamente quando vejo a sombra de um sorriso se formar no canto dos seus lábios.

— Não era o tipo de problema que eu esperava, mas não deixa de ser um problema.

— Concordo com você.

Ficamos em silêncio por um tempo.

— Está preocupado com o plano como eu estou? — ela engole em seco.

— Claro que estou, mas não posso ficar, nem você. — digo sendo sincero. É tão bom não precisar mentir.

Ela assente.

— Eu sei. — suspira. Seus olhos descem para a garrafa em minha mão, em seguida para os cálices. — Pra que isso tudo?

Sorrio tímido pra ela. É fácil ser assim quando estou ao lado dela. É fácil atuar sem realmente achar que está.

— Deduzi que você estaria nervosa e  achei que seria uma boa ideia bebermos um pouco parar relaxarmos. Aceita?

A resposta não demora para vir.

— Aceito. Entra.

Me sento em sua cama. Ela se senta ao meu lado. Sirvo o vinho para ela primeiro.

— Obrigada.

Me sirvo também. Mare não perde o hábito de virar a bebida de uma vez.

Sorrio para ela.

King Of Shadows - Maven Calore and Mare Barrow (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora