─ Ele sempre, sempre, mantinha um belo cabelo organizado. Seus formosos fios marrons deixavam de se comportar após o retiro de sua máscara, seus cabelos provavelmente odiavam o cuidado, o abafamento de ficar naquele lugar, e reclamavam muitas vezes com o suor que poucas vezes Peter reparava. ─- Hey Peter, que foi ? Não tá animadinho, a chuva te fez cair da parede ?! - Era mais uma piada nefasta do todo grande senhor Stark. Claramente para o rastejador de paredes, Peter, este que se sentia prejudicado naquela posição, ao mesmo tempo que honrado. Voltou finalmente para o lado de Stark após meses sem bons momentos de glória como Homem Aranha.
E agora se encontrava assim.
Stark vinham mais vezes ao computador, ligando sempre, se comunicando sempre. Aquilo perturbava as mais importantes missões do garoto aranha. Além de que se sentia cheio da glória com a pessoa importante que Stark é, o dando tanta atenção.
E agora era uma daquelas horas, estava ocupado, nem tanto quanto poderia, a verdade, nem sabia dizer. Sentado nas bordas num dos prédios mais altos de Nova York, ( ao menos naquelas redondezas podia se chamar de alto ) observando a cidade como nunca antes. Logo chamaria aquilo de missão e proibiria seu superior de o ligar. Se tivesse algum poder ou coragem; proibiria.
Claro, tipicamente como Homem aranha depois de seu longo horário estudando.
Vivia ainda de sua faculdade, se distraia, tentava não faltar ao máximo, os dias passavam devagar sem a escola, enquanto dentro dela existia mais tédio. Porem se divertia, com poucas coisas, pequenas coisas; seu grupo de estudos e clube, e seus no máximo quatro amigos.Se Peter não estivesse ocupando vendo Stark, se lembraria disso que passa todas as manhãs e iria suspirar feliz e amargo ao ver que amanhã teria mais um dia de aula.
- Senhor Stark, eu acho que não é um bom momento, só pra o senhor saber, vi um cara num movimento estranho, entrando numa loja, bota estranho no movimento. - O garoto tentou disfarçar o desconforto. Tanto de mentir e de ver Tony sem os trajes chiques e bem comportados como um terno ou blazer. Sem contar os olhos fundos. Pior de tudo sua expressão vazia indicando não acreditar.
- Vejamos. - Peter se assustou com a rapidez de Tony, claro logo após se espreguiçar e continuar a olhar Parker com olhos fundos e sem brilho, mostrando, um pouco de, desprezo. - Está a 250 metros do chão, o que menos te preocupa são caras num movimento estranho. Se te conheço, está no seu tempo de depressão observando a vista. - As últimas palavras fizeram Parker dar um leve sorriso, o mesmo balançava a cabeça em negação. Ele não conhecia Peter.
Esticou os braços para trás, deixou se apoiar por eles, deitando nesta posição, entrando no clima, de alguma forma aquilo era exagerado e aconchegante.
- Depressão é um termo muito forte pra ser usado atoa senhor Stark. - Tony riu e fez questão de mostrar isso, relaxou os braços na escrivaninha, estava preguiçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incitement
Fanfiction[ Levemente em Hiatus ] ❝ Então tudo começou com o mais leve dos impulsos. Um vídeo se propagando pela internet, se popularizando, ganhando a fama, a graça daqueles conectados. Caindo nas graças também de um homem de poder, talvez, sucessor único...