OO7

690 47 58
                                    

         Peter se atracou no mais velho, aquilo não deixou de ser impressionante apenas para Pepper, mas para Stark, e até toda e qualquer intimidade e interior de Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Peter se atracou no mais velho, aquilo não deixou de ser impressionante apenas para Pepper, mas para Stark, e até toda e qualquer intimidade e interior de Peter.

Veio Tony se despregando dos antigos assuntos como se fossem banais. Ele não ligou para piada que logo faria da face surpresa de Pepper, só olhou Peter com dúvidas, sérias dúvidas e desconforto aparente.

O maior se virou mais para olhar o menor que imitou, e agora ninguém mais focava em Pepper.

  - Eu não... A gente...  - As dúvidas do senhor Stark eram mais aparentes que antes.

  - Ela ainda olhando.  - Confessou o menor, num bom volume para a mulher notar e conseguir fechar a boca. Mesmo depois da surpresa ela continuou assustada e em trauma. Agora com a vista no teto, bufou e assoprou um fio de cabelo, uma falha tentativa de não parecer tão surpresa.

Por outro lado Tony sussurrava calmamente roteiros básicos, ele estava tão confuso, que a sua calma fazia parte de um modo eletrônico. Estava se recompondo.

- Você gosta de mim ?

Peter sussurrou algo que o próprio compreendeu, deixou de ouvir a tudo e um silêncio enorme se mudou para o lugar.

  - Tudo bem Peter. Você me pegou meio desprevenido...   - Sussurrou o mais velho. Apesar daquilo Peter não ouviu nada que o mesmo disse. Novamente.

Tudo, acontecendo, bem na frente de Pepper.

     Tudo e todo o ocorrido, se tratava apenas da mente confusa e ansiosa de Peter. Na verdade, em resumo, sendo um sonho muito bem desenhado pela imaginação do jovem.

Tão cansado Parker havia chegado do jantar do último dia, e não pode evitar, após todos os afazeres como adiantar os trabalhos e pesquisas de escola, arrumar a cama e a si próprio para o sono. Ele pensou e imaginou,  o encontro do casal com Pepper. Sua aflição ao encontro lhe permitiu o sonho. Poucos detalhes visualmente e esteticamente falando. Mas Stark era tão perfeito.

A última cena do sonho, antes de Peter acordar tanto decepcionado quanto aliviado, fora algo... Como:

Stark tratou de fechar ainda mais a conversa apenas para os dois. Se viraram mais a vista da janela, deixando Pepper de lado. E nisso Stark questionou Peter num olhar, um olhar grande, se me entendem bem, questionador. Algo querendo dizer mais ou menos: - Eu não sou o passivo. Repentino. Porém, é uma boa legenda para um olhar.

Foi assim que Peter acordou, deu um logo suspiro de bom dia para o mundo e quem o ouvisse. Em seus pensamentos, adoraria a ter Tony para si, porém na realidade, a única coisa que fez foi se levantar da cama e se despregar do pensamento.

Ele pensava ser algo bobo, o pequeno nunca teria a atenção de Stark, e também, o mesmo não conseguia imaginar o mais velho ocupando o cargo como namorado.

IncitementOnde histórias criam vida. Descubra agora