O1O

639 47 37
                                    














O momento poderia ter durado mais, muito mais, ter durado o suficiente para o casal se transpirar numa selvageria maior. Um Tony esfomeado tirando as roupas na desculpa de sentir o seu corpo nu tocando e trocando carícias no de Peter. Até o calor de Parker também chegar e então Stark poderia ver a fome de um jovem adolescente, mas, nada realmente ocorreu.

Peter se afastou, Tony se assustou. O garoto colocou as mãos nos lábios, extremamente envergonhado, não pediu pela garrafa que escorregou da mão e com certeza sujou o lugar em volta, mas sim pelo contato tão íntimo. Era como beijar seu melhor amigo. Tony era seu melhor amigo. Era um contato proibido.

Parker pulou do banco, em um olhar de desculpas extremas correu para as escadas, correu para o próprio quarto, correu para sua própria bolha de pensamentos, durante um bom tempo, os pensamentos iriam misturar com vergonha e logo só restaria aquilo na mente de Peter.  Vergonha absoluta. Já no quarto adimitiu-se odiava ficar bêbado, ele era tão lerdo tão o contrário de seu herói ágil.

Sabia o que fazia, mas o mundo parecia tão mais zonzo e divertido quando ele estava bêbado. Essas coisas só ocorreram três vezes e todas sobre as influências de Stark.

Peter riu amargo, e se afundou em sua cama macia para mais pensamentos depravados e de pura vergonha.

Lá em baixo, menos bêbado e menos choroso se encontrava, mas sim, cabisbaixo Tony Stark[¹]. O homem não teve muito o que fazer a não ser recolher as garrafas, sair do lugar onde estava e ir para o sofá, se Peter não descesse logo ou ele havia dormido ou estava muito aborrecido.

Incrivelmente o mais velho pensou muito. Nem sequer ligando para qualquer programação tardia que passava na tv. Ele pensou tanto que em um momento qualquer ele se perguntou "Por que estou triste mesmo ?" E olhou a tv procurando alguma resposta "Tinha haver com Peter..." Pensou angustiado.

Cedo ou mais tarde, menos sóbrio ou totalmente bêbado, Tony iria rebobinar a fita e se lembrar do ocorrido. Mas no momento ele era apenas um Tony triste sem saber o do por que estava triste.












[¹] A última vez que Stark ficou tão amargurado num pensamento, foi quando teve a briga com Pepper, enquanto que, o casal não se decidia sobre quanto a ter um herdeiro.

______________________________





Parker fugiu, sem drama ou coisa parecida, nem ao menos para pensar que estava com vergonha, ele apenas fugiu por estar com vergonha.

Encarar Tony lhe parecia uma rebeldia sem tamanho.

Mas claro seus momentos lúcidos o fizeram refletir, pensou em Tony retribuindo o beijo, o gosto estranho das duas bocas e a leve coceirinha no queixo logo após o ato.

Suas distrações o perseguiram após acordar, no chuveiro, quando fugiu do café  e até enquanto era o herói. E pelos céus, ele agradeceu por ser um Vingador acanhado, não estava com o ar da graça pra enfrentar um algo novamente. Ah sim, seus pensamentos ainda o acompanharam no jantar compartilhado pelo amigo Ned.

Peter tentou se distrair ao máximo, mas ninguém esquece de um beijo proibido tão facilmente. Parker não viu nenhum filme no final de semana, não compartilhou de sua pequena aventura com ninguém, por um longo final de semana. Ele teve suas dificuldades. Espreitou a casa de Tony as escondidas, ele ganhou uma pequena bronca de Sexta feira, enquanto estava lá, na qual o pequeno veio se perguntar "Como diabos estou me sentindo culpado apartir de uma voz artificial ?" E ele voltou a fugir.

Logo era segunda, dia da viagem e bem, mais um dia de um Ned a duvidar do garoto, eles discutiam como um casal de três filhos a beira do divórcio, afinal, quem entende um adolescente fugindo da vida fácil e a uma companhia bilionária. Incrivelmente Parker se lembrava das antigas discussões onde Ned implorava por mais visitas do amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IncitementOnde histórias criam vida. Descubra agora