- Então... - Iniciou Peter. Não era a primeira vez mas mais uma de muitas. Ele não se reprimia em ficar calado, e ver o mais velho o acompanhando e puxando assuntos o incentivava. A palavra do menor, finalmente puxou a atenção de Stark para si, depois de longos segundos de silêncio. O mais novo, limpou os lábios com um guardanapo, de olhos fechados, se mantendo numa atuação seria. - Como é jantar com o homem aranha ? - O pequeno disse orgulhoso. Pretensioso, vaidoso e ou esnobe. Stark apenas replicou para si mesmo: Que garotinho chato e encantador.- Uma sensação incrível, de proteção e acolhimento. - Stark disse. Após uma ou duas garfadas, pensando muito bem no que iria dizer. No final das contas não era uma de suas piadas incríveis. - Se bem que, não vejo nenhum homem aranha me acompanhando nesse jantar. - Disse por fim com um pouco de incerteza. Odiaria estar incentivando o menor a vestir a roupa, principalmente ali, não apenas pelo jantar, mas por estar em casa.
Estavam juntos a apenas um dia, tudo ocorreu em mais pura normalidade e uma sintonia corrida.
Peter voltou a casa do amigo, a procura de informar o mesmo e ter informações, daquilo deixado no dia anterior. Os dois seguiram para a escola, no dia seguinte. Organizando e bolando uma saída rápida depois da aula, a fim de apanhar os itens de Peter em sua antiga casa. Agora Peter teria de se conformar em ter uma casa grande e luxuosa. Ned se amaldiçoava, por todo um grande caminho até a despedida de ambos, por não ser magro e ter o nome Peter Parker em provas ou documentos. - Incrível, você é um idiota de muita sorte. - Falou Ned. O óbvio, porém agora, um pouco mais atualizado.
Brincadeiras com caixas e conversas confusas rolaram, em meio a tarde. Ambos até fizeram uma teoria de universos em outras dimensões. Em uma Peter seria pobre, sem os cuidados de Stark, se tornaria um vilão medíocre de trajes negros com poderes vindos do espaço.
Em outra faria parte dos Vingadores, e uma ameaça gigante em nome de, uma causa nobre, injusta, destruiria o planeta. Ao menos a vida existente.- Isso é a cara de filmes de Super heróis. - Disse Ned, com o olhar pensativo. - A DC compraria esse roteiro. - Completou. Peter concordou sem dizer nenhuma palavra. Imaginando as possibilidades.
O assunto seguirá assim, bobo, realista, futurista e pesado por caixas de mudança, sendo levadas até o carro de Happy. Homem, motorista, que se questionava intensamente o que estava fazendo ali, ele sabia o motivo, só duvidava de ser mesmo real.
A tarde de Stark, sem contar a manhã, se manteve ocupada com reuniões de última hora. Eram apenas duas, interligadas e seguindo mesmos horários, graças as férias de Stark, era errado estar ali, nisso o acordo das reuniões e pausas foram todas feitas de modo on-line. (Como a própria reunião). Ao menos assim o chefe não se cansaria. Provavelmente, mais tarde, Tony, pediria alguns nomes, apenas para marca-los. E... Afinal, o que estava acontecendo com a presidente das Indústrias Stark ? Estava tão ou até mais indisponível que o dono "absoluto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incitement
Fanfiction[ Levemente em Hiatus ] ❝ Então tudo começou com o mais leve dos impulsos. Um vídeo se propagando pela internet, se popularizando, ganhando a fama, a graça daqueles conectados. Caindo nas graças também de um homem de poder, talvez, sucessor único...