OO6

689 64 73
                                    

         A alvorada ainda não se via aparente, era mais fácil capturar o escuro, ao menos era isso para a, meio, isolada mansão de Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         A alvorada ainda não se via aparente, era mais fácil capturar o escuro, ao menos era isso para a, meio, isolada mansão de Stark. O foco sendo o quarto de Peter tão escuro quanto a madrugada lá fora.

Foi assim que começou o dia do menor, já que o mesmo acordou em meio a esta madrugada escura, de chuva fria ao lado de fora.

O pequeno tateou os quatro cantos a procura do celular, com falta de costume do lugar que acabou por dormir acidentalmente. Por fim achou o celular ainda no bolso, da calça apertada que usou no dia anterior, por bastantes horas, se me permitem dizer.

Peter estalou a língua em reprovação de si mesmo, esqueceu de tudo e se concentrou em dormir após perceber o próprio cansaço. De qualquer modo, até mesmo de calças justas e ainda de meias, era algo que não necessitava em seu outubro, e nada confortável para dormir também.

        Ao olhar as horas e se deparou com uma coisa tão comum quanto repentina, sua mente veio a lhe dar pensamentos bobos e assustadores de uma madrugada mal dormida, afinal eram três e meia da manhã.
Se conhecendo, supôs que rejeitou a cama que dormiu algumas horas, agora o modo era esperar até o sono vir outra vez. Bem, Peter não faria isso.

         Retirou as calças assim como as meias, sem delicadeza no ato. Logo se veio também a blusa ao chão. E estava Peter semi nu tentando pensar em coisas mais felizes do que os medos da alvorada.

_________

         Na manhã seguinte, houve o mesmo, o pequeno Peter não conseguiu dormir mais que na madrugada anterior a não ser por míseros minutos.

         - Senhor Stark, acho que não entendi. - Reclamou Peter. Após um grande falatório do mais velho, só aí Parker reparou ter ouvido nada e de ter entendido o mesmo.

Em consequência de sua manhã mal dormida, sua correria após a escola, no ultimo dia, e nessa tarde, misturadas a ansiedade de fugir do ensino, resultaram em bastante sono e inquietude do mais novo.

- Escutou alguma coisa ? - Perguntou Stark, possivelmente, o mais ansioso dos dois.

- Não. - Peter respondeu franco. Bem, logo após repensar bastante sobre.

- Se lembra da Pepper ? - Ele respondeu com um sinal positivo balançando a cabeça. - Ela está morrendo de ciúmes de mim. - Stark se gabou. - Ela acha que eu tenho uma nova companheira. E essa companheira é você. - Disse sem rodeios o mais velho.

         Peter ficou tão confuso, e o equívoco era aparente em sua expressão. Parker tratou de balançar os pensamentos bobos e sem nexo para fora de sua mente. Se continuasse pensado muito, logo não escutaria a Tony, novamente.

Apesar da confissão, Peter continuou calado; Confuso mas calado, tonto porém sem dar um pio.

      Percebendo a incerteza do menor, e que o mesmo não falaria nada.
       O mais velho, continuou. - Ela sempre foi de se jogar nos problemas... - Tentou ele explicar, desistindo e seguindo direto ao ponto. - Ela vem aqui nos visitar, quero uma boa atuação, você será minha namorada. - Tony brincou.

- Oi ? - Stark nunca viu uma expressão tão surpresa e acordada de Peter, os olhos bem abertos, como a boca do menor que pareciam ao mais velho tão atrativo em primeira vista. Talvez se não fosse aquela a faceta de surpresas de Peter, seria chamativo em outras circunstâncias.

         A tarde do casal veio rápida, passou na mesma velocidade que o dia. Ambos, Peter e Anthony, não viram como passará tão rápido. Era fria, mas ainda sim bela, estonteante, e acompanhada de ventos frios espalhando o gélido tempo de outubro.

Os dois, agora estavam, fechados e bem protegidos no lar de Stark, também moradia de Peter. Uma sala, bem, guardada, e tendo de vista a porta de vidro mais luxuosa que Peter já sonhou olhar, e ver através. Também, Peter nunca tratou de imaginar a porta de uma mansão.

Será que é difícil de limpar ? - Questionou previamente quando chegaram, claro foram essas as palavras, em pensamentos do menor.

O motivo de estarem ali ? Simples, era o encontro do casal num amistoso café da tarde, era desnecessário. Foi um plano, de Tony, de aumentarem sua convivência, e dormirem mais tarde como bônus.

Para o primeiro dia, estavam se saindo até bem, ninguém comeu nada na verdade, mas o fato de estarem ali em horário certo, era impressionante para Stark.

Peter adorou todo o compromisso, por um lado, teria um pequeno tempo a se dedicar como herói, por outro teria a Stark em dois tempos.

- Ela não me deixou esclarecer, então até ela ver que: é só você, Parker spider, você será minha namorada. - Explicou Tony.

Peter, mesmo entendendo que o mal entendido, era, apenas, um mal entendido, não se inquietou. Não era a verdade mas havia alguém pensando que eram, realmente, um casal. Por que aquilo lhe deixava tão apreensivo ?

Ela não me deixou esclarecer, Tony se replicou, era uma absurda mentira. - Quero ver o rostinho de surpresa dela dizendo: Era só isso. - O mais velho se completou.

Era só isso ? - Sou insuficiente para Tony Stark ? Quase que isso lhe vazava de simples pensamentos para palavras inteiras. Parecia (depois de rever a qual situação pertencia o questionamento), um tanto quanto errada. Peter estava bem voado para assuntos.

Parker queria apenas fugir dos pensamentos, mudar de assunto. Mesmo sem assumir que não entendeu sobre ou a prosa. Então, partiu para um próximo.

- E quanto aquele ataque, alguma novidade ? - Perguntou Peter. Tão simples, como um assunto qualquer.

- Não. - Mentiu Tony.

Peter não questionou.

- Acho que já vou, quero voltar cedo. - Peter veio a fugir por fim. Se libertou do compromisso, e saiu sem nem ao menos tocar em nada na mesa. Como dito antes.

Assim que Peter saiu, Tony fez o mesmo com mais pressa, empurrou a cadeira, quase fazendo o mesmo com a mesa. Sorridente para com os próprios pensamentos. Peter não gaguejou, suspirou e nem questionou o mais velho quanto a sair da mesa. Claro aquilo poderia ser consequência do sono e a ansiedade de Peter misturadas. Porém para Tony, aquilo era a influência de três dias juntos.

─          Apesar de tudo, Tony sempre se orgulhou de Peter, mas, sempre houveram discussões. uma ou duas vezes o casal brigava, mas voltava a estaca inicial, a amizade se consolidava nessas vezes e eles ganhavam algo a mais no relacionamento, sendo isso, desde brigas a piadas e mais momentos juntos.─

         Quando chegou ao lado de fora da mansão, Parker, andou por diversas ruas, sem olhar para trás, sentia ser observado pelo mais velho e provavelmente o mais protetor. Peter não gostaria de admitir, mas era a verdade, era Tony quem realmente o protegia e o guardava. Talvez tenha sido muito grosso quando saiu da mesa sem muitos porquês.

Agora era tarde para repensar.

Bem afastado da mansão ou qualquer bairro rico, quase a tirar as roupas normais para dar lugar ao vermelho chamativo e bonito, se veio o questionamento: Tenho que fingir ser o namorado dele ? - Peter ficou extremamente encabulado de forma imediata.

Já era tarde para mais perguntas, e uma ligação apenas para isso talvez iria trazer frustração ao mais velho. Ele seguiu para a cidade se pendurando em suas teias, respondendo para si mesmo: É para dar ciúmes a Pepper... Pois então será assim.


_________

Hello leitores, como vão ?

Venho aqui pra pedir desculpas
pelo curto capítulo e a demora pra postar o mesmo.

Eu achei ele sem graça na revisão,
então fui colocando uma coisinha
aqui e ali e perdi minha própria
data de postagem.

Espero que ninguém esteja me
odiando por isso. Caso tenha
gostado já sabe, deixa seu voto e
comentário. Lhes vejo na próxima.

IncitementOnde histórias criam vida. Descubra agora