OO8

549 41 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    Tony andou bastante apressado até a porta principal da pequena mansão, mas pouco soube o porque de seu esforço, já que, bem perto da porta, ouviu o som da sua ajudante eletrônica permitir passagem, para abrir o caminho logo em seguida. Mostrando Peter, de cabeça baixa sem perceber muito bem Stark, pois, apenas seu reflexo o ajudou em sentir o mesmo. Não demorou para o pequeno realmente perceber Stark; Continuará de cabeça baixa, após um pequeno pulo de susto, e um suspiro de alívio imediato.

─        Peter tinha seu sentido aranha estragado e reprimido com perfeição perto de Stark, ou numa qualquer tentativa de impressionar seu herói. O desafio de fazer Tony se orgulhar lhe fervia em contentamento e adrenalina, nisso, recebia bastante exposição. Era uma criança, puramente luxuosa, cercada de atenção. Apesar de tudo, Stark acreditava que Parker poderia crescer e ser mais superior que a sua fama. Mesmo não conseguindo ver Spiderman trabalhar com vigor perto de si.  ─

O jovem, além de envergonhado, esperava um xingamento, que fosse, de Stark, não sabendo o por que, apenas esperava. Era tarde, já quase hora do jantar, e nem ao menos, Peter, sabia sobre sua demora.

Parker não salvou o dia, não serviu como referência de turma ao completar um trabalho com êxito. Peter apenas... não fez nada.

Ao entrar, Tony quase pulou no sofá branco só para demonstrar o quão  despreocupado estava. Mesmo não sendo verdade. O modo recatado do menor era algo comum, Tony não estranhou e não tinha nenhuma ideia de reclamar de ou sobre Peter. Aquilo deixou a situação num círculo complicado, e em um silêncio estranho.

Bem, alguém teve de dizer algo.

- Olá senhor Stark. - Sorriu Peter, de lábios fechados esmagando uns aos outros. - Tudo bem ?  - vacilou numa pergunta proibida. Se Tony reparasse no uso dela mais uma vez logo estariam caindo na mesmice.

Apesar dos olhos encararem Peter com questionamento, Tony os desfez, e sorriu para Parker de mesmo modo que o menor.

- Por que não estaria ?

  - É só uma... - Peter Pausou, longamente. Perdeu a paciência juntamente de sua vitalidade. Precisava urgentemente de um banho e de sua cama, se quisesse continuar algo. Fora rápido como um tiro, este que atravessou toda sua espinha e saiu, como respingos, um gemido de descontentamento.  - Owh. Senhor Stark, se me dá licença...

O menor atravessou apressado a sala maior, e virou de cabeça baixa a encarar os degraus, da escada, a subida para o quarto. Estava faminto também, mas não ousou chegar na cozinha, era um lugar na qual ele não havia explorado, o suficiente, e sentiria vergonha se fizesse isso bem a frente de Tony.

Stark mal compreendeu a situação, apenas permitiu, e tentou focar em detalhes que não envolviam a Peter para não incomodar Parker, nem ao menos em seus pensamentos.

IncitementOnde histórias criam vida. Descubra agora