OO4

872 78 84
                                    

─         Stark tinha o hábito de apertar os olhos ou lamber os lábios quando estava com raiva, ou sem ideias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─         Stark tinha o hábito de apertar os olhos ou lamber os lábios quando estava com raiva, ou sem ideias. Foi o que houve em sua tarde, após o ataque de um "vilão" que não conhecia, ele se sentou calmamente fora dos destroços; onde houve o ataque. Raivoso. Sua pele mais morena ganhava cores avermelhadas pela raiva -ou até- medo que o consumia. Capturando seu celular afim de fazer uma ligação, outro hábito costumeiro de suas incertezas : Buscar informações. ─

         - Ned !  - Proferiu Parker eufórico. Empolgado e a fazer suspense. Disse o nome assim que teve a porta do quarto daquele que foi citado aberta, a respiração acelerada, sem motivo, fazia a curiosidade do amigo explodir.

  - Que lixo nerd é esse ?  - Falou Ned em um sussurro. Reparou no que Parker trazia algo nas mãos, e direcionou, basicamente, toda a atenção naquilo. Esfregando o olho, bocejou logo após, provavelmente estava sonolento.  - Gostei.

Tudo se tratava de um Peter empolgado, feliz, e segurando sua bolsa numa mão, e um objeto metálico na outra. Enquanto Ned, havia acabado de acordar de um prolongado, e a esta altura, doloroso cochilo da tarde. Para sua sorte o frio já se intensificava a tal altura.

Afinal já estavam em Outubro.

-  Você não vai acreditar. 

- Entra aí. - Reparou Ned. Tentando a todo custo se manter mais animado, aquilo ao menos não era tão complicado.

Peter entrou por fim. Não abandonando a postura que estava na porta. Estava fazendo suspense eis o motivo. Segurando o item metálico com as duas mãos, dava um ar de raridade a qualquer coisa que fosse o objeto.

- Eu peguei isso do castelo.

Castelo - Bem, era o melhor apelido na qual ambos puderam fazer, ao local de Stark e seus companheiros heróis, e militares. Às vezes deuses.

  - Um lixo do Stark.  - Definitivamente a frase saiu empolgada. Surpreso Ned se assustou e se entusiasmou com a frase.

  - Ned ! Ned, presta atenção.  - Peter se colocou sério. Puxando o item para o lado, rápido, quando o amigo iria tocar. - Isso tentou me atacar.

  - Isso ?!  - Apontou incrédulo para o ítem. - Mas é tão pequeno.  - Visualizou de longe Ned, mas logo tratou de checar, girou a cabeça e se abaixou afim de ver aquilo melhor.

Parker se impressionou. Incrível como seu amigo era ingênuo as vezes. Nisso, Peter entregou sua mais pura cara de tédio. Estava tão notável.

  - Ned ! Sério.  - Peter deixou sua bolsa sobre a cama do colega, colocando aquilo em cima do tecido da bolsa. - Alguma coisa atacou a mim e o senhor Stark.

  - Em tempos diferentes ?

  - Não, deixa eu terminar. Peguei isso dos destroços do elevador.

IncitementOnde histórias criam vida. Descubra agora