Avisos nas Notas finais.
Boa leitura !- Ei Happy, sentiu minha falta ? Sei que já faz um tempo. - Ele bufou, colocou a mão na frente do pequeno celular mas não adiantou muito (se ele queria abafar algum som, não foi dessa vez.) - Eu tentei ligar, pra falar a verdade, essa deve ser minha terceira mensagem gravada ou algo do tipo. - Ele tossiu sem, tentar, abafar nada agora. - Eu não venho andado muito como Homem aranha nesses dias, e... Talvez eu tenha me esquecido desse contado. Eu sei que não vale mais já que já conheço o Tony mas... Gosto de te agradar. - O pequeno riu na última frase.
Após aquilo desligou o celular e ou qualquer ligação que estava tendo. Peter estava mudado por demais. Se passaram duas semanas, dois finais de semanas e num deles seu aniversário. O garoto Parker ganhou uma amizade a mais para seu grupo, e mais sorrisos de agrado de Tony naqueles últimos dias. Além de uma viajem, de fim de ano e escolaridade, chegando. Parker estava farto, com certeza.
Naqueles dias
Se tomou junto de Stark em decisões, se aproximou minimamente ao homem que ele imaginou tão mais fechado.Acompanhou Tony até para ver filmes, imaginou ser divertido, (coisa que ele nunca pensou muito bem numa convivência com alguém, além de sua tia, seu melhor amigo e quem sabe uma futura namorada.) Ganhou uma carreira de diretores novos em sua lista mental[¹], não estava mais apenas preso em Tim Burton ou Steven Spielberg. John Carpenter, Wes Craven[²], Alfred Hitchcock agora estavam em topo para demais produções de horror. Mas é claro, não se fecharam apenas naquilo, viam filmes fantasiosos e uma vez investiram numa saga de filmes de ação, eles se entreolharam muito com piadas e risos, apartir de cenas que qualquer um dos dois heróis sabia ser impossível ou com regras da gravidade erradas ou faltosas.
Tony finalmente se permitiu tirar aquelas malditas férias que nunca as teve. (tudo claro a um certo aumento por mais um mês só para ter mais do gostinho que era ter um alguém jovem do seu lado, e também Tony já estava a odiar Pepper sempre ao seu lado.) No erro dos dois, e de terem se aproximado tanto, acharam que o filme Sucker Punch[³] seria uma ótima escolha para verem. Isso foi no primeiro dia daquelas duas semanas.
No dia anterior, enquanto Parker estava na aula, e o velho Stark em casa, farto de ligações e compromissos arranjados até o pescoço.
Ele se lembrou involuntariamente de um entregado, conhecido pelos colegas de trabalho como um homem persistente de idade avançada e nome de batismo: Stanley Martin, usando um bone azul em roupas brancas bem escrito seu trabalho: USPS. - Lhe chateado com o apelido "Sterco" que agora Rhodes usava para informar de mais obrigações.
Foi num pequeno diálogo com o colega que ele chutou o balde e se deu férias. De novo.
A dupla se denominava solteira e esfarrapada, (falado por Stark, Peter não teria coragem de chamar o mais velho daquilo.) Se bem que não era por pouco fundamento. A casa era limpada apenas por qualquer empregada que sobrasse para o dever, eles não se ocupavam em deixar a casa limpa, era uma regra de Tony.
Em outros quesitos ou detalhes, os cabelos de Peter estavam bem maiores que a um mês atrás, e o garoto apenas deixava, ele gostava de ter um cabelo volumoso, porém ele era descuidado, se esquecendo praticamente sempre de lavar o mesmo. Stark não tinha tanto cabelo quanto a Peter, porém os seus eram mais rebeldes sem um bom tratamento. Deus, eles precisavam de uma governanta imediatamente.Voltando a Peter
Estava a pouco de pular de um prédio.O pequeno colocou a máscara, após alisar as próprias bochechas e abaixar os cabelos para trás. - Hum. - Ele murmurou, partindo para o salto.
Ele o fez e começou a se aventurar descontroladamente através de teias, equilíbrio e impulsos pelo céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incitement
Fanfiction[ Levemente em Hiatus ] ❝ Então tudo começou com o mais leve dos impulsos. Um vídeo se propagando pela internet, se popularizando, ganhando a fama, a graça daqueles conectados. Caindo nas graças também de um homem de poder, talvez, sucessor único...