Aviso: O uniforme de Peter é aquele clássico. Peter tem 17 anos na fic então se você não gosta desse tipo de relação, não leia. Enfim, boa leitura <3
//////
Era de tarde quando Peter saiu finalmente da escola. Apesar de estar cansado isso não impediria de sair usando o uniforme. Claro que ele preferia mil vezes ir com Ned para fazer novamente uma maratona de Star wars mas teve que recusar o pedido do amigo. Ned entendeu já que o mesmo sabia que ele era o Homem-Aranha, mas o amigo vivia insistindo para que Peter tivesse uma folga e as vezes Peter concordava internamente com ele.
Mas lá estava Peter em um beco, trocando suas roupas pelo uniforme que ele mesmo fez. Não era de alta tecnologia mas ele levou um mês para fazê-lo e se orgulhava muito do resultado.
Se vestiu, subiu no prédio e prendeu sua mochila ali. Toda vez, que cometia o erro de pendurá-lo em baixo, sua mochila desaparecia. Peter, com certeza, não queria pedir a oitava mochila para May.
Lançou sua teia no outro prédio e começou a procurar por algum crime ou algo do gênero. Internamente deseja que não tivesse nada, para em fim ir para casa. Mas seus pensamentos foram cortados pela ligação de sua tia. Ele parou em um dos prédios e pegou o telefone.
—Peter, onde você está querido?—Sua voz estava calma.
—Tia, me desculpa. Esqueci de avisar que combinei com Ned de assistir uma maratona de Star wars hoje.—Peter sabia que estava mentindo mas era pra o bem dela. Se soubesse o que ele faz todo dia quando sai da escola, ela com certeza não deixaria mas ele sair de casa.
Mas estranhou o fato de sua tia estar em casa a essa hora, por causa de seu trabalho ela raramente estava em casa.
—Ah sim, me avise da próxima vez.—Ela disse.—E venha para casa logo depois do filme, estamos com um convidado que quero que você conheça.
—Pode deixar tia May.—Peter disse e logo depois se despediram.
Peter guardou o celular e voltou ao que estava fazendo. Até que avistou um garoto sendo encurralado em beco. Não demorou muito para o Homem-Aranha ir ajudá-lo.
Ele jogou sua teia em um dos caras e o pendurou no poste. Enquanto o outro cara se assustou, o Homem-Aranha deu um golpe e o jogou na parede o prendendo em teias logo em seguida.
—Está tudo bem?—Ele perguntou para o garoto que estava acuado na parede.
—Obrigado Homem-Aranha!— o garoto o abraçou e depois saiu correndo do beco.
Peter sorriu feliz por ter ajudado. Apesar de estar em uma cidade onde geralmente as pessoas so viam o homem de ferro. Ele gostava de ver que estava sendo reconhecido.
Peter era um grande fã de Tony Stark. Ele nunca iria esquecer o dia em que o homem o salvou quando era uma criança. Desde então, Peter era meio que atento a tudo que Stark fazia. May até dizia que Peter tinha uma queda pelo homem, claro que Peter não negaria. Porque de fato ele era atraído por ele. Mas guardaria isso somente para ele por enquanto.
Subiu em um dos prédios e se sentou na beira. Observou a cidade. Até alguém o cutucar. Nem precisou se virar para saber que era Wade. Seu sentido aranha nunca avisa sobre ele.
—Ei Baby boy.—Wade disse assim que se sentou ao lado de Peter na beira do prédio.—vi você salvando o pirralho lá. Alias, o ângulo estava ótimo! Dava para ver sua b..
—Wade!!—Peter o repreendeu antes do mercenario terminar aquela frase.
—Calma, Baby boy.—wade riu.—Acredite eu queria mas infelizmente esta fic não é sobre nós dois e nosso amor.—Ele tagarelou como sempre.
—Fic? Que?—Peter perguntou confuso.—Wade você me assusta as vezes.
—Acredite Petey. Você fica sexy falando assim sabia?
Ah sim, wade infelizmente sabia da identidade de Peter. Acredite, Peter surtou quando estava tirando o uniforme e o mercenario apareceu fazendo sugestões de como o uniforme realmente realça a sua bunda.
—Ei! O que eu falei sobre meu nome?—Peter o perguntou.
—Desculpa, Baby boy.—Wade disse e continuou tagarelando algo que Peter não deu importancia já que seu telefone começou a tocar novamente.
—Merda! Minha tia! Tenho que ir.—Peter se Levantou se despedindo do mercenario e pulou do prédio.
Parou no beco onde estava sua mochila, trocou de roupa e seguiu rumo a sua casa.
Entrou em sua casa, esperando não ser percebido pela sua tia mas falhou no processo.—Peter!—May disse em um tom preocupado.
O garoto apenas olhou em direção à ela mas então notou a presença de ninguém menos do que Tony Stark.
O homem estava sentado do lado de sua tia, e se levantou, assim como may. Peter ainda estava tentando entender o que Tony Stark estava fazendo ali. E estava se odiando mentalmente por achar que o homem era bem mais bonito pessoalmente do que ele pensava. Merda, ele tinha que parar com isso.
—É um prazer finalmente conhecer você Peter.— a voz de Tony soou e Peter percebeu o quanto seu nome soava bem em sua voz.
—Se-senhor Stark é um prazer também.—Se odiou mentalmente por gaguejar na frente de Stark.
—Peter, Eu tirei o dia de folga só para apresentar você dois.—May disse e Peter ficou confuso.—Tony e eu estamos nos conhecendo melhor eu diria. Então vocês vão se ver bastante apartir de agora.—ela finalizou com um sorriso gentil.
Peter ficou estático. Se conhecendo melhor?! Eles estavam... namorando? Sua tia estava namorando Tony Stark? Isso não era possível. Como Peter iria sobreviver tendo que ver o Stark frequentemente?
—É bom te conhecer senhor Stark... quer dizer eu sou um grande fã seu... do seu trabalho e você sabe, o homem de ferro.—Peter estava enrolando nas palavras.
—Fico feliz garoto.—Tony sorriu brevemente.
—Ah sim, Eu até achava que Peter tinha um amor platônico por você quando era mais novo.—May comentou e Peter corou fortemente.
—E-eu tenho dever de casa para fazer.—Peter disse e saiu corredo para seu quarto.
Realmente, Peter não sabia como iria ter que lidar com sua situação atual. E sua tia dizendo essas coisas, e se ela soubesse que ele ainda se sentia atraído pelo Stark... com certeza não teria dito isso. De qualquer forma, agora não tinha como olhar para Tony. E esperava que o mais velho fosse embora, para assim poder sair sem ter que encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19