No dia seguinte, Peter acordou relutante. Não queria ir para escola mas era necessário.
Levantou sem realmente ter pressa e fez o caminho no automático até o banheiro.
[...]
Já devidamente vestido, saiu de seu quarto e foi direto para cozinha. Antes de abrir a geladeira viu um bilhete deixado por sua tia.
"Peter querido, a noite teremos um jantar espero que você não chegue atrasado."
Ótimo, tudo que ele precisava agora era de um jantar com Tony Stark. Quer dizer, o que ele falaria? Talvez Peter se engasgasse com a comida na frente de Stark. Isso ia ser um completo pesadelo.
Peter suspirou cansado, pegou sua mochila, e saiu de casa. Hoje seria um grande dia.
[...]
—O que?! —Ned disse alto o suficiente para a escola toda ouvir.
—Ned!
—Desculpa cara, mas não acredito... quer dizer é o Tony Stark!—Ned falou meio eufórico.
—É eu sei, eu estava lá.—Peter disse.
—Cara isso é demais! Sério, você conheceu o homem de ferro cara! Quanta sorte.
—Eu não diria isso.—Peter disse em um suspiro cansado. É claro que ele tinha sorte de conhecer o Tony Stark mas não era desse jeito que ele sonhava conhecer o homem.
—Ah sim.—Ned pareceu notar o que estava acontecendo com Peter.—Você ainda tem uma queda por ele né?
—Que?! Não claro que não Ned.—Peter tentou negar mas era evidente que não conseguiria negar isso para o seu melhor amigo.—Tudo bem... não vou negar mas também não vou afirmar nada.
—Tudo bem cara. Já entendi tudo.—Ned riu da fala de Peter.
Os dois seguiram para a sala de aula. Claro que Ned fez muitas outras perguntas para Peter.
Assim que a aulas terminaram, Peter foi para seu armário com Ned o seguindo ainda o questionando.
—Ned, já falei que mal conversei com ele.—Peter disse pela milésima vez.—Não tinha como nem possibilidade de perguntar para ele isso. Minha identidade é secreta.—Sussurou a última frase.
—Mas cara, imagina ele fazendo um uniforme todo aprimorado? Ia ser tão maneiro. E vocês dois são heróis não teria problema.—Ned disse baixo o suficiente somente para Peter ouvir.
—Teria problema, ele poderia contar para a May.—Peter disse e fechou seu armário, pegando sua mochila para ir embora.
—Nada de maratona não é?—Ned disse cansado.—Ja disse que você deveria ter uma folga Peter.
—É eu sei e falando nisso... eu meio que disse para minha tia ontem que fizemos a maratona então se ela ligar...
—Já sei, pode deixar.—Ned fez um joianha com a mão e Peter saiu indo em direção ao mesmo beco de sempre.
[...]
Já com o uniforme de Homem-Aranha. Peter se esqueirou pela cidade, avistou uma movimentação suspeita em um galpão próximo. Ele ignorou o fato que não poderia demorar muito para não se atrasar para o jantar, e seguiu até os suspeitos, os viu entrarem no galpão carregando maletas. Peter os seguiu entrando por uma brecha no telhado, e ficou observando escondido.
—Essas são armas bem caras, cuidado com elas!—Disse um dos caras que parecia estar mandando nos que estavam carregando o equipamento.
Mas que estava acontecendo? Aquelas armas eram novidade. Peter não podia deixar aqueles caras com um equipamento desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19