Alguém estava batendo na porta e uma voz chamou por Peter. Tony reconheceu a voz imediatamente, sabia que George não iria conseguir controlar sua filha.Peter fez um cara confusa, enquanto saía do colo de Tony. O menino estava corado e ofegante pelo recém acontecido e encarou o mais velho. Tony suspirou antes de se levantar furiosamente para a atender a porta, enquanto o menino ficou olhando sua ação da cama.
Fazia sentindo, já que Peter estava sem camisa e com prováveis marcas em seu pescoço.Então Tony foi na sua vez, mas internamente sabia que Tony não iria facilitar.
Peter reconheceu a voz de Gwen e não fazia ideia por que a garota ainda não tinha se tocado que ele não estava interessado nela.
—Oi senhor Stark, o Peter está? Eu queria aproveitar e levá-lo para conhecer a cidade. Acho que ele entendeu mal minhas atitudes e queria me desculpar.—A voz de Gwen estava fora do normal, mesmo Peter que conhecia ela a tão pouco tempo notou o tom forçado.
—Desculpa Stacy, mas acho que seu pai não deve estar informado que você está aqui, não é?—Tony perguntou ríspido. Peter não podia ver a cena de onde estava, mas imaginava que o mais velho não estava nada contente. Ouviu a garota murmurar algo.—Então, espero que volte para casa e informe seu pai onde esteve porque vou ligar para ele depois...—Não ouviu mais nada em seguida, então a porta foi fechada bruscamente.
Tony voltou para onde Peter estava, o garoto repentinamente se lembrou exatamente o que estavam fazendo antes de serem interrompidos e corou com a lembrança.
—Esta tudo bem Pete?—Tony perguntou vendo o garoto vermelho demais, achando fofo.
—S-Sim, senhor Stark.—Peter disse gaguejando no começo e depois olhou para o mais velho, vendo o mesmo voltar a se sentar na cama.
O garoto não entendeu, mas agora estava realmente nervoso. Antes o Tony tinha o puxado e beijado repentinamente, porém, agora Peter não tinha ideia do que fazer, principalmente por estar nervoso demais para qualquer ação.
Tony o olhava fascinado, Peter era interessante de um jeito maravilhoso. Estava com vergonha do que fizeram, mas antes era como se estivesse dominado pelo prazer e o mais velho amava as duas reações. Sabia que talvez fosse a primeira vez do jovem, e claro que não iriam tão longe se o menor não quisesse.
Então, Tony se inclinou até o menor para retornar a beija-lo. Peter ficou paralisado de início mas se deixou levar quando os lábios de Tony estavam sobre os seus novamente. O beijo era calmo e delicado, diferente do outro. Como se soubessem que tinham todo o tempo para se beijarem agora.
Eles se separaram lentamente, os olhos de Tony vidrados nas reações do menor. Peter demorou um pouco mais e abriu os olhos encarando os de Tony.
—Acho que precisamos conversar antes de qualquer coisa.—Tony disse o olhando.—Não quero que você se arrependa depois.
—Eu não vou me arrepender de nada senhor Stark.—Peter respondeu, fazendo o mais velho ficar surpreso.
E Tony não se segurou quando o puxou novamente para um beijo, fazendo o menor voltar para seu colo.
O garoto gemeu entre o beijo quando sentiu as mãos de Tony em seu torso nu. O mais velho explorava com vigor, até suas mãos irem para o cós da calça de outro.
O beijo foi quebrado, mas o contato não. Tony voltou para o pescoço do outro, enquanto Peter gemia e pendia a cabeça para trás. O garoto estava sendo consumido por muitas emoções, e ele não reclamaria.
Tony fez o caminho do pescoço para um dos mamilos do menor, o lambendo e sugando. Peter se remexeu em seu colo, sentindo o membro do mais velho bem desperto em baixo de si.
—D..Daddy...por favor...—Peter se remexeu mais no colo do outro.
O mais velho não aguentou mais e virou Peter na cama. Os olhos dos dois se encontraram, Peter estava lindo corado e ofegante, isso sem falar das marcas que Tony fez em si.
Não demorou e Tony arrancou às calças do outro com certa urgência, enquanto se desfez das próprias vestimentas no processo. Deu para notar quando o garoto ficou mais corado agora que os dois estavam nus ali.
—É sua primeira vez Baby?—Tony perguntou preocupado, não queria assustar o garoto.
—S-sim.—Peter disse meio nervoso, ele realmente nunca tinha chegado a esse ponto. Talvez só uns beijos com uma garota em seu nono ano, além disso nada.
—Então vamos com calma.—Tony disse com firmeza, enquanto se aproximava do menor. Peter apenas confirmou e mordeu seus lábios levemente, querendo ou não, ele estava ansioso.
Suas mãos foram para o membro já desperto de Peter. Tony acariciava uma de suas coxas enquanto beijava a outra. O menor estremeceu com os toques e gemeu alto quando de repente sentiu uma língua no interior de sua coxa e subindo lentamente para o seu membro.
Então sim, Peter foi a loucura quando os lábios de Tony envolveram completamente seu membro, ele gemeu alto e agarrou os lençóis.
O mais velho fazia todos os movimentos e olhava para Peter para registrar cada reação que o menor tinha, era de fato fascinante. Sua boca ainda trabalhava no membro do outro. Aproveitou o momento para levar seu dedo para a entrada do menor, não chegando realmente a enfiar o dedo, mas sim testar.
—Daddy..—Peter gemeu alto sentindo o toque em sua entrada.
Não demorou muito pra Tony, preparo-lo devidamente. Como não tinha lubrificante ao alcance, o mais velho usou sua própria saliva para o preparo.
Peter se sentia nervoso antes, por ser sua primeira vez, mas agora ele se sentia tão bem que poderia explodir de prazer.
Tony ergueu uma de suas pernas e posicionou seu membro na entrada do menor.
—Se doer me fale, podemos para a qualquer momento Pete.—Tony disse para o outro, enquanto Peter apenas confirmou nervoso.
Então Tony adentrou lentamente em seu interior. Peter agarrou os lençóis com firmeza, estava sentindo uma dorzinha mas nada muito dolorido. Quando o mais velho já tinha todo o comprimento em seu interior, ele beijou Peter e esperou o mesmo se acostumar.
Não demorou muito e Peter remexeu o quadril para Tony começar a se mexer. O mais velho começou com movimentos lentos e precisos, mas quando Peter começou a gemer e pedir por mais, Tony não aguentou e começou a se movimentar mais rápido enquanto sua boca beijava os pescoço exposto de Peter. O menor não aguentou tanto prazer, e chegou ao ápice antes do mais velho. Manchando seus abdomes com seu prazer, logo depois Tony fez o mesmo em seu interior.
O mais velho se retirou de dentro de Peter, deitando ao seu lado, enquanto o menor suspirou e se aconchegou contra Tony, o mais velho não resistiu e começou a mexer no cabelo do outro. Ficaram em silêncio e aproveitando o prazer que ainda corria em seus corpos.
Então Peter dormiu com Tony fazendo cafuné em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
عاطفيةPeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19