Tony deixou Peter entrar antes dele. O garoto olhou o enorme quarto, mas o que roubou totalmente sua atenção foi a enorme cama. Cama de casal. Peter se virou para Tony, vendo o mais velho tirar seu blaser. O garoto ficou lindamente corado com o ato de Tony e isso fez o mais velho sorrir.
—você merece uma recompensa.—Tony disse e sorriu.—Afinal, voce foi um bom menino, baby.
Peter sentiu todo seu corpo estremecer com o elogio, mas ficou paralisado com a cena de Tony indo até ele. O corpo do garoto começou a tremer de repente, varias emoções o atingiram de uma vez só. Então, quando finalmente Tony estava tão próximo de si que dava para sentir sua respiração, Peter não aguentou.
—Daddy-Seenhor Stark, o-oque...—Peter disse mas ao meio da frase, o menino desmaiou.
Tony foi rápido e pegou o menino em seus braços, pegou no colo rapidamente e o colocou na cama.O mais velho ficou meio desesperado com o desmaio repentino do menor, que não sabia o que fazer primeiro, se ligava para um médico ou pegava seu óculos para Sexta fazer alguma análise. Acabou pegando o óculos e verificando por Sexta a situação, a AI afirmou que o desmaio foi por carga emocional muito forte e de certa forma isso aliviou Stark.
E um pensamento impuro veio em sua mente.Afinal, o mais velho tinha comprado uma pequena lembrança para Peter.
Então o que será que Peter estava pensando que era antes de desmaiar?
[...]
Algumas horas se passaram. Tony ficou ao lado da cama, esperando o menor acordar. Sua mente trabalhava na ideia do quão longe Peter pensou. O mais velho queria saber a qualquer custo, só de pensar nisso, o membro de Tony dava sinais.
Tony realmente não sabia como havia aguentado até agora. Peter deixava ele assim, desde que viu o menor pela primeira vez. Mas, agora era inevitável. Tony gostava de ver as reações do garoto ao seu toque, gostava de ver o prazer que o menor esboçava quando ele simplesmente tocava seu cabelo ou pescoço. O mais velho decorou as partes que Peter era mais sensível, e sempre que tinha oportunidade tocava elas.
Mas Tony queria mais. Ele queria explorar cada centímetro do corpo do outro, ver mais quais lugares Peter também era sensível. Talvez, Tony fosse para o inferno por pensar tanto em Peter. Porém, o "Daddy" foi a gota d'água para Tony. Ele queria que Peter gemesse o chamando assim e pedindo por mais. Ah sim, Tony iria para o inferno.
Pouco tempo se passou, e Peter finalmente abriu os olhos. Notando o mais velho estava sentado ao seu lado, mexendo no celular. Não evitou e corou.
—Senhor Stark?—Perguntou chamando a atenção. Tony o olhou imediatamente e sorriu.
—Como você está Pete?—Tony perguntou genuinamente preocupado. Peter se levantou um pouco para sentar na cama.
—Bem...—Peter respondeu sem realmente saber, ele ainda se sentia nervoso só de lembrar o que quase podia ter acontecido.
—Então, você desmaiou antes de eu te dar isso.—Tony pegou uma algo em seu bolso e entregou para Peter. Era um relógio de pulso.—Pedi para comprarem durante a reunião, gostou?
Peter ficou estático por um momento, então não era o que ele estava pensando... como ele era sonhador a esse ponto? Claro que Tony teria comprado algo para ele. Peter se sentia um pervertido por pensar que a recompensa seria outra coisa.
—Obrigado senhor Stark.—Peter disse e Tony riu do modo que o garoto parecia decepcionado. Sim, o mais velho sabia que a mente de Peter pensava em outra coisa.
—De nada Baby.—Tony disse, Peter corou levemente pelo nome.—Então, você pensou que era o que Pete?
—Que?—Peter perguntou confuso.—Como assim?
—Digo, o que você achou que a recompensa era?—Tony disse saindo de sua poltrona e se sentando na beirada da cama.
—Eu não fazia ideia...—Peter mentiu e como o garoto mentia mal.
—Você pode me falar, Baby.—Tony soltou o nome novamente, fazendo Peter corar mais. A mão do mais velho foi para sua coxa.
—S-Senhor Stark eu realmente não sei do que está falando.—Peter mentiu novamente. Tony sorriu internamente, enquanto sua mão apertou a coxa do outro, fazendo Peter ficar nervoso pelo toque.
—Mentir é feio. Talvez, você não deva receber uma recompensa e sim uma punição.—Tony comentou enquanto sua mão começou a subir pelo corpo do menor.
—o que...?—Peter se interrompeu quando a mão de Tony chegou em sua cintura, e o puxou para perto de repente.
E segundos depois, Tony tinha puxado Peter para seu colo. O beijando com necessidade, os dois estavam famintos um pelo outro. Tony tinha se segurado há bastante tempo, e Peter estava indo à loucura.
A briga pelo comando foi facilmente ganhada por Tony, o mais velho firmou suas mãos na cintura do outro e no meio do beijo suas mãos começaram a explorar por de baixo da blusa de Peter. O menor gemeu entre o beijo, até então, Peter não tinha noção do quanto ele esperava ansiosamente por isso.
O beijo foi separado pela falta de ar, Tony aproveitou o momento para levantar a blusa de Peter. O menor prontamente ajudou a tirar a vestimenta, enquanto Tony voltou a tocar em sua pele altamente sensível
Tony beijou o pescoço do outro, enquanto Peter botou a cabeça para trás para melhor acesso. Era bom.
Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco. O som de alguém batendo na porta soou no quarto, os dois ignoraram de primeira, estavam tão concentrados um no outro que qualquer coisa fora disso era descartável. Mas, a pessoa do outro lado da porta insistiu tanto que os dois se afastaram.
—Eu vou matar quem quer que seja esse desgraçado.—Tony esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19