Queda

5.1K 595 383
                                    

Peter estava em uma pequena lanchonete junto com seu melhor amigo.

—Ned, preciso te falar....

—Qual é a porta Peter?—Ned disse cortando Peter.

—Por que você acha que é sobre a porta ?—Peter disse e ficou nervoso.

—Qual é Pete, você me chamou aqui um dia depois de ter ido morar lá.—Ned comentou.—Então, fala a localização.

—Porta da frente...

—PORTA DA FRENTE?!—Ned gritou.

—Calma Ned.—Peter tentou acalmar o amigo mas o mesmo estava eufórico.

—Peter, meu deus, ele está tão na sua.—Ned disse.

—Ned...

—Não me fale que é só vocês dois em um andar? Espere, pode falar é só vocês dois né?

—Ned... você é um tipo de vidente ou algo assim?—Peter já estava ficando assustado com o amigo e suas previsões. Talvez, ele devesse jogar na loteria.

—É um dom Pete.—Ned se gabou.—Mas então, já rolou... você sabe.—Fez um sinal com as mãos.—Por que eu acho que..

—Ned, por favor não.—Peter interrompeu seu amigo.—Nao me fale outra previsão.

—Está com medo?—Ned riu.—Mas é algo bom não é? Você gosta dele.

—Eu não..—Peter tentou mas Ned o encarou seriamente.—Ok... eu gosto dele.

—Vai querer ouvir a previsão?—Ned perguntou animado.

—melhor deixar para outra hora Ned.—Peter disse e apontou disfarçadamente para a porta.

Tinha acabo de entrar Thor e Steve.

—É o capitão?! Cara, me apresenta Pete.—Ned disse dando tapinhas em Peter enquanto encarava os dois vingadores vindo em sua direção.

—Peter—Steve o cumprimentou juntamente com Thor.

—Capitão, Thor.—Peter os cumprimentou de volta. Era meio estranho para Peter imagina-los como um casal.

"Quem fica por cima?"Peter pensou mas depois jogou fora esse pensamento. Certamente ele preferia não saber.

—Esse é meu amigo Ned.

—Oi garoto.—Capitao o cumprimentou.

—Isso é milkshake?—Thor perguntou pra Ned que apenas confirmou com a cabeça.—Vou lá fazer os pedidos.—Thor avisou pra Steve e o outro apenas deu um aceno breve.

—Ele com certeza vai pedir milkshake.—Steve comentou e os dois garotos riram.—Ah sim, quase me esqueci Peter. Tony estava te procurando quando eu sai.

Peter ficou nervoso de repente.

—Me procurando?

—Sim, acho que é algo sobre seu estágio.—Steve comentou.—Bom, eu vejo vocês depois.

Steve se despediu e foi para a outra mesa se juntar a Thor.

—Acho melhor você ir Peter.—Ned disse com um olhar malicioso para o amigo.—seu Daddy está te esperando.

—Ned!—Peter arregalou os olhos.—Isso não é uma previsão não né?!

—Não sei...—Ned fingiu estar distraído.—Você rejeitou meu dom, então não vou falar.—Peter revirou os olhos.

[...]

Peter chegou no complexo e foi em direção a cozinha para beber um pouco de água. Quando estava na porta ele ouviu.

—Sim, meu amor.—Era a voz da Wanda.—Também.—Ela estava falando no telefone. E Peter resolveu não interromper esse momento dela, então saiu devagar e foi para o laboratório, onde sabia que encontraria Tony.

—Senhor Stark.—Peter disse assim que chegou no local.

—Ei garoto.—Tony tirou sua atenção do projeto e olhou para Peter.—Eu estive te procurando. Foi em uma lanchonete e nem me chamou, estou magoado.—Tony fez um drama e Peter deu uma leve risada.

—Desculpa.—Peter disse.—Mas acabei encontrando o capitão e ele me avisou sobre você estar me procurando.

—Até o picolé estava na lanchonete.—Tony brincou.—Bom, estava te procurando para mostrar isso.—Stark levantou, pegou uma maleta e abriu.

Peter viu um uniforme do Homem-Aranha totalmente novo.

—Wou senhor Stark isso é...

—fico feliz que tenha gostado garoto.—Tony disse sorrindo e colocou uma das suas mãos nas costas de Peter.

Sabe quando uma pessoa te toca, você para se sentir seu corpo e foca somente na sensação do toque? Era isso que Peter estava sentindo.

—Obrigado s-senhor S-stark.—Peter gaguejou ainda pelo efeito do toque. Era estranho mas todos os seus sentindos estavam virados naquele momento e Tony pareceu notar.

—Está tudo bem Peter?—Tony perguntou preocupado. Mas sua mão continuava ali e desceu levantem como um carinho.

—S-Sim senhor S-Stark.—Peter disse meio corado.

—que bom garoto.—Tony disse e sua mão subiu até ficar em sua nuca e dar um leve apertão antes de soltar completamente.

—E-Eu vou i-ndo.—Peter se despediu apressado de Stark. Peter não sabia o que ocorreu naquele momento mas teve a leve impressão de ser parecido com quando o Tony o ajudou a fazer um curativo, mas agora estava pior. Peter teve que se segurar ao maximo para não fazer nem som vergonhoso na frente de Stark. Ele não sabia se isso era por causa de seus sentidos aranhas ou sua adolescência mas ele sabia que ficaria cada vez mais difícil ficar ao lado do homem mais velho.

Tony por outro lado, lembrou-se novamente que seu garoto era sensível.

Talvez, ele devesse pegar mais leve com Peter,porém ele amou o estado que o garoto ficou.

E isso podia ser sua queda. Mas ele cairia e definidamente não queria ser salvo.

Attraction | Starker ( em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora