—Obrigado, Daddy.—Peter agradeceu, não notando sua própria frase. Todo o corpo de Tony ficou tenso de repente, reagindo a tal nome.
—De nada Babe.—Tony respondeu automaticamente, vendo Peter levantar o olhar imediatamente, enquanto o rosto do menor estava vermelho.
—Você me chamou de "Babe"?—Peter perguntou.
—Sim, você me chamou de "Daddy"?—Tony perguntou se divertindo com a situação.
—Não, eu não te chamei de Daddy.—Peter pareceu corar ainda mais, enquanto negava.
—Pete, eu ouvi em alto e bom som.—Tony sorriu.—De qualquer forma, posso pedir para Sexta reproduzir se quiser...
—Não, tudo bem.—Peter disse rápido.—Saiu sem querer...—Abaixou o olhar não querendo encarar Tony nesse momento.—Me desculpe senhor Stark.
—Sem problemas Babe.—Tony falou normalmente. Enquanto Peter se arrepiou com o nome.—eu entendo que você me vê como uma figura paterna, então pode me chamar se quiser. Me sinto lisongeado.
Tony estava mantendo um papel, em seu interior ele sabia que Peter não tinha chamado ele como figura paterna. Bom, não depois de escutar o garoto gemendo no banheiro. Mas Stark manteria isso para si por enquanto, ele gostava de ver as reações do garoto.
Reações que Peter só tinha quando Tony o tocava ou falava algo.
Ah como Tony amava. Era algo novo, e exclusivo. Stark gostava em como isso era só por causa dele.
—Não é isso senhor Stark...—Peter tentou. O garoto não sabia como explicar a situação e viu que nem dava.—na verdade é isso mesmo... me desculpe senhor Stark.
Peter odiava mentir mas naquele momento, era isso ou se jogar do avião. Tony por outro lado sorriu internamente, sabia que o garoto não iria admitir nada nesse momento, ainda mais preso dentro de um jatinho.
—Já disse que não tem problema algum Pete.—Tony disse carinhosamente e muito perto do garoto. O menor estremeceu com a aproximação do outro.—Pode me chamar tudo bem?—O garoto assentiu. Tony então levou suas mãos até a bagunça de fios do menino e bagunçou um pouco mais, antes de se levantar.—Bom, esta muito tarde e precisamos dormir.
Tony fez um sinal para Peter o seguir e o garoto fez no mesmo instante. Mesmo sem entender direito. Tony foi até o final, onde tinha um sofá menor e o que parecia uma porta. Ok, agora Peter viu que realmente era uma porta, porque Tony abriu a mesma e revelou um quarto. Mas o que realmente chamou sua atenção foi a enorme cama no local.
—Você tem um quarto no jatinho?—Peter perguntou surpreso enquanto Tony ria da expressão do mais novo.—Mas faz sentido já que você deve viajar muito e deve ficar cansado.—Pensou alto, enquanto estava quase sentando na cama. Ele estava cansado, afinal, tinha acordado muito cedo naquele dia.
—Bom, quando eu a coloquei aqui, realmente não estava pensando em descansar.—Tony brincou. Peter por outro lado se afastou da cama.
Peter se afastou pelo simples fato de que se Tony disse aquilo era porque ele comprou para se divertir com outras pessoas naquela cama. E esse pensamento fez Peter se afastar o máximo da cama. Ele não era ingênuo, sabia que Tony não tinha a reputação de pegador atoa. Mas depois de ser o homem de ferro, Tony tinha parado.
—Não se preocupe, em nenhum momento disse que a usei pra isso.—Tony riu.—Voce é literalmente a única pessoa além de mim que entrou nesse quarto.—terminou e tirou a parte de cima do terno, para dormir mais confortavelmente. Mesmo que não fosse o jeito que ele quisesse realmente dormir.
—É... não acha melhor eu dormir no sofá? Realmente, não quero invadir seu espaço senhor Stark.—Peter disse meio nervoso. Ele não confiava muito em seu corpo no momento.
—Não está invadindo nada garoto.—Tony disse já se deitando. Deu dois tapinhas ao seu lado.
Peter seguiu o exemplo e se deitou ao lado de Tony. Não iria mentir, seu corpo estava tenso. Ele virou ficando de costas para Stark, ele não queria que o mais velho olhasse para ele e visse seu rosto como um pimentão de tão vermelho que estava.
—Boa noite Da..Senhor Stark.—Peter disse nervosamente. Ele odiava o quão "Daddy" ia automaticamente para sua boca.
Tony riu levemente enquanto esticou uma de suas mãos ao encontro dos fios do outro. Fazendo um leve carinho, sentindo Peter estremecer ao seu toque.
—Boa noite Babe.
Então Peter caiu no sono enquanto recebia o carinho de Tony em seu cabelo.
[...]
Na manhã seguinte, Peter agradeceu por acordar sem nenhuma ereção matinal, porque ele definitivamente não saberia olhar mais pra Tony. Olhou para o lado e viu que o mais velho não estava ao seu lado, suspirou e se levantou da cama, foi para a janela que até o momento estava escura mas assim que chegou perto o suficiente, a janela clareou automaticamente e Peter consegui ver o lado de fora. se surpreendeu quando notou que o jatinho já estava em solo francês.
—Vejo que já acordou.—Tony disse assustando o menor. Peter o olhou e observou a bandeja que Tony tinha trago consigo.—Aqui, seu café da manhã.—Colocou a bandeja em cima da cama.—Coma bem, porque vamos direto para uma reunião e só depois vamos para o Hotel.
Peter assentiu e se sentou novamente na cama para começar a tomar seu café da manhã.
Logo depois, os dois saíram do jatinho. Dois homens estavam esperando os dois no final da escada. Um deles cumprimentou Tony antes de entrar no jatinho, então Peter deduziu que era o cara que cuidaria do mesmo enquanto Tony estivesse aqui. O outro homem estava ao lado de um carro luxuoso, e abriu a porta para os dois.
O caminho foi silencioso. Peter olhava pela janela, impressionado com o país em que estavam. Tony sorria ao ver o garoto com os olhos brilhantes de curiosidade.
Então, o carro parou em frente à um enorme prédio. Foi quando os dois saíram, andaram a passos largos até um elevador e depois que chegaram no último andar. Foram recebidos por um homem e uma garota loira que parecia ter a idade de Peter.
—Tony Stark, que bom vê-lo novamente aqui. Espero que a viagem tenha sido boa.—O homem cumprimentou.
—Foi ótima.—Tony respondeu.— é bom estar aqui também George. Ah, esse aqui é Peter, ele está me acompanhando na viagem. Peter esse é George Stacy.
—É um prazer senhor Stacy.—Peter disse educadamente.
—Também criança.—George disse.—Então foi bom eu ter trazido minha filha. Essa é a gwen.
—Bom te conhecer Peter.—A garota loira disse e Tony não gostou da maneira que ela disse o nome de seu garoto. Mas, relaxou quando Peter a cumprimentou normalmente sem nem ao menos corar.
—Bom, vamos Tony? Gwen faça companhia ao Peter.—George disse, foi quando Gwen chamou seu pai por um minuto para conversar.
Tony aproveitou esse momento para se virar, e ficar rente à orelha de Peter.
—Se comporte enquanto o papai esta em reunião.—Tony sussurrou. Um arrepio passou pela nuca de Peter.—Me promete Babe?—Reforçou, Tony não estava gostando da ideia de Gwen perto de Peter.
—Eu prometo Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19