Depois da noite entre os dois. Peter acordou com um braço sobre si, ah sim, era o braço de Tony que estava enrolado possessivamente em sua cintura.Lembrar da noite passada, fez o garoto corar. Ele com certeza não imaginava que aconteceria isso, mas estava feliz que aconteceu.Peter virou-se levemente vendo Tony dormir pacificamente. Era bobo e soava como alguém totalmente apaixonado depois de uma noite, mas o garoto gostaria de ver aquela cena em todas as suas manhãs. Assim como sentir Tony todos os dias, sim, ele definitivamente não queira mais largar o outro.
Porém, o garoto também estava aflito com o que seria deles agora. Não sabia se Tony e ele estavam em um relacionamento ou se foi apenas uma "foda". As vezes Peter odiava esses conflitos internos com ele mesmo, onde ele não sabia o que aconteceria mas ficava pensando nas piores situações possíveis.
Sentiu a cama se mexendo e um beijo em seu pescoço, tirando o garoto completamente de seus pensamentos.
—Bom dia Pete —Tony disse sorrindo enquanto Peter se virava totalmente para ver o rosto do mais velho.
—Bom dia— O garoto respondeu sorrindo também, foi como se ele esquecesse todos os seus medos e inseguranças somente vendo Stark sorrir para si.
Tony se aproximou e selou seus lábios aos do garoto em um simples selinho.
—Vou pedir o café da manhã.—Disse Tony logo depois se levantou da cama. O garoto viu o mais velho vestir apenas uma calça de pijama e ir para fora do quarto, ou no caso, indo para a pequena salinha do quarto.
Em poucos minutos o mais velho o chamou e Peter se levantou pegando uma roupa qualquer, e se vestiu para ir até o Stark.
Tony estava particularmente brilhante nesse manhã, o garoto via isso pelo seu sorriso e pelo brilho em seus olhos. Qualquer um que o olhasse poderia sentir isso de longe, enquanto Peter estava com uma vergonha e timidez de tamanho surreal.
—Eu estava pensando em fazer um Tour pela cidade, Baby. O que acha? É a primeira vez que você vem, não podemos deixar passar.—Tony dizia tudo de uma forma bem sexy na visão do garoto. Mas apesar de ontem Peter tê-lo chamado de "Daddy" muitas vezes, ele não iria falar. Não agora.
—Eu acho uma boa ideia "Senhor Stark".—Peter disse o nome de propósito vendo a reação de Tony. Já estava na cara que ele gostava também desse termo.
—Gosto de quando me provoca Petey.—O mais velho sorriu ao proferir as palavras. Enquanto isso um toque soou não porta e fez Tony levantar para receber o café da manhã dos dois.
[...]
Fazia meia hora desde que os dois saíram do hotel e agora estavam em um carro andando por Paris. Tony parecia atarefado ao telefone como se estivesse marcando algo, o mais novo não ligou de início já que prestava mais atenção na janela, vendo tudo ao redor.
Tony gostava de vê-lo assim. Tão lindo e tão concentrado. Eram poucos que não pegavam de imediato o telefone e tiravam selfies. Mas, Peter era diferente. O garoto apenas ficava olhando admirado tudo como se registrasse em sua memória.
Poucos tempo depois os dois estavam no primeiro destino "o museu do louvre". Peter ficou encantado com todas as obras e como de fato era um dos maiores museus do mundo. Era bom estar com Tony e falar de coisas sem ser do ramo deles. O mais velho sempre colocava sua mão em seu ombro para guia-lo, mas agora o garoto sabia que o toque era mais do que isso. Era uma forma de mostrar afeto mesmo em público. Afinal, Tony ainda era uma pessoa da mídia.
Sorrisos eram sempre trocados entre os dois. Mesmo Peter ainda não sabendo como eles ficariam depois daqui, mas preferia não pensar nisso no momento. Ele só curtia o momento junto com Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19