—Ned, foi tão estranho. —Peter disse logo depois de contar todo o ocorrido na noite anterior para seu melhor amigo.—Verdade Peter, cara ele é um gênio. É quase certeza que ele deve saber já. Isso se ele não se aproximou de você por conta disso.
—que? Como assim Ned?
—Você sabe cara, ele pode estar lá só por sua causa.
—Fala sério Ned! Sem chance. —Peter começou.—Ele é Tony Stark por qual razão ele deixaria suas coisas só pra se aproximar de mim? Sem falar que se fosse por isso ele já teria me dito alguma coisa não é?
—Sei lá cara, é muito estranho. —Ned comentou.—Voce já viu sua tia beijar ele?
—que? Não claro que não.—Peter disse com uma cara de nojo por ter imaginado essa cena.
No mundo perfeito seria ele e Tony.
—Então? Mas estranho ainda. Você sabe o Stark não é de fazer cerimônia.
Peter sabia que Ned tinha razão. E só agora notou que Tony e May realmente não pareciam nem namorados. Talvez quando ela disse que eles estavam se conhecendo significasse que não tinham tanta intimidade assim... mesmo assim May não traria ele para casa. Tinha realmente algo estranho é que não estava se encaixando.
—Por isso mesmo Ned. O senhor Stark falaria logo comigo e não iria ter esse trabalho todo.—Peter conclui como se fosse óbvio mas ainda tinha muitas questões sem resposta em mente.
—Tudo bem cara. Mas se rolar algo quero estar atualizado.
—o que você quer dizer com "rolar"?—Peter perguntou confuso.
—Tipo quando ele te agarrar no corredor.—Ned disse rindo.
—Então vai demorar para te atualizar em.—Peter disse entrando na brincadeira. Porque sabia que seria impossível acontecer algo do tipo.
—Não sei não em, ele já vai te levar na torre Stark. Talvez role até coisas a mais...—Ned disse em um tom malicioso e riu da cara de Peter.
—Vou fingir que você não disse isso.—Peter riu e seguiram para a sala de aula.
As aulas passaram bem devagar para Peter. O mesmo estava ansioso para conhecer a torre Stark mas ao mesmo tempo estava nervoso por ter que passar tanto tempo ao lado de Tony.
Assim que as aulas terminaram. Peter e Ned seguiram para a saída.
—Então, como você vai?—perguntou Ned.
—Para ser sincero eu não sei. Acho que vou pegar o ônibus.—Peter disse olhando para seu celular e verificando os pontos, e os horários.
—Acho que você não vai precisar.—Ned disse e cutucou Peter.
Assim que Peter tirou a atenção do seu celular. Ele viu, ali na saída do colégio estava Tony Stark encostado em seu Audi R8. Todos estavam olhando para Tony, com certeza espantados por ele estar ali.
Então Tony avistou Peter e acenou para o menino. O mesmo corou levemente e se despediu de Ned indo em direção ao Stark.
—S-Senhor Stark. —Peter disse assim que chegou em sua frente.—Eu não achei que o senhor viria me buscar..
—Eu convidei, seria uma desfeita não vir te buscar.—Tony disse sorrindo e abriu a porta para Peter.—Vamos logo.
Peter acenou e entrou dentro do carro de luxo. Ele estava até nervoso de encostar muito no carro e sem querer estragar algo. Tony entrou logo em seguida dando a partida.
A ida até a torre foi um pouco tensa e extremamente silenciosa no início mas parece que Tony sentiu o clima e talvez percebeu que Peter estava muito inquieto no carro. Então Stark puxou alguns assuntos aleatórios que fizeram Peter se sentir mais a vontade para conversar.
[...]
—Wouu—disse Peter boquiaberto com o tamanho da cobertura, onde Tony morava.
—Vamos entre, sinta-se em casa.—Tony disse botando as mãos nas costas do garoto para então fazer ele entrar dentro da sala, até então Peter estava parado dentro do elevador.
Quando Peter foi convidado ele não pensou que iria conhecer a casa de Tony Stark. Ele pensou que veria só a área "pública" digamos assim. Conhecer a cobertura foi uma experiência boa mas depois ele ficou extremamente nervoso quando se viu sozinho com Tony.
Tony por outro lado, começou a andar e mostrar o lugar para Peter. Claro que notou quando o garoto ficou meio inquieto e levemente corado. Achou fofo. O garoto realmente o deixava intrigado.
Por fim, levou Peter até a parte que realmente interessava, o laboratório. Stark tinha de tudo ali, principalmente coisas do Homem de ferro que para pessoas comuns ele não iria nunca mostrar mas ele achou certo Peter ver.
Ele queria criar um vínculo com o garoto.
Viu quando Peter estava em um estado onde nem conseguia pronunciar uma palavra. O garoto foi para perto das armaduras e ficou hipnotizado com tudo. Stark deu uma leve risada que acabou chamando a atenção de Peter.
—Sabia que iria gostar.—Tony disse se aproximando.
—O-obrigado Senhor Stark.—Maldição, tinha que gaguejar novamente?—Mas acho que você não me traria aqui sem motivo.
—Esperto.—disse Tony sorrindo.—Eu te mostrei somente por uma razão.—Peter esperou Stark concluir.—Quero que você trabalhe comigo.
Peter soltou um suspiro de alívio. Pensou que o bilionário iria falar algo do Homem-Aranha.
—Tipo um estágio?—Peter perguntou.
—Sim, é bom ter alguém de confiança ao seu lado.
"Alguém de confiança" aquela frase rodou a mente de Peter.
—Mas... senhor Stark, nos conhecemos a pouco tempo.. como sabe que posso ser de confiança?
Aquela pergunta surpreendeu Tony. Geralmente as pessoas reagiriam diferente. Mas Peter não era qualquer pessoa, era por isso que Stark o queria por perto. Claro que não falaria para o garoto que ele tinha feito uma pesquisa completa sobre ele. De fato, o assustaria.
—Não tenho certeza mas só saberei ao certo se você aceitar a minha oferta. Então?
—Claro, eu aceito senhor Stark.—Peter respondeu animado com seu novo estágio. Nem pensou sobre seu outro "trabalho".
[...]
O dia passou rápido. Tony levou Peter para casa no fim do dia. Estavam os dois dentro do carro, alguns minutos depois chegaram em frente onde Peter morava. O garoto agradeceu pelo dia e estava prestes a sair do carro quando Tony lhe fez uma pergunta.
—Seu braço melhorou?—Tony perguntou e Peter nem pensou muito antes de responder.
—Está bem melhor. Só doeu no dia mesmo.—Ele respondeu simples.
—Que bom garoto.—Tony balançou de leve os cabelos de Peter, fazendo o menino sorrir e corar levemente.
E assim Peter saiu do carro. Somente quando entrou no apartamento Se deu conta do que ocorreu. Ele não sabia o que pensar.
Será que Tony sabia quem ele era?
Peter queria se bater mentalmente. Ele ainda aceitou o estágio sem nem ao menos pensar direito. Quem seria o homem-aranha enquanto Peter está em um estágio? Sem falar que agora ele teria que ficar lado a lado do bilionário mais tempo do o previsto mas Peter não iria reclamar. Afinal, ele gostava da ideia de ficar ao lado de Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19