Ned e suas teorias

5.4K 577 612
                                    

Alguns dias se passaram até Peter ver o resultado de dar o nome de Flash para Tony.

Peter chegou no refeitório e todos estavam fofocando algo do qual Peter nem fazia ideia.

—Ned, o que esta rolando?—Peter perguntou chegando na mesa onde estava seu amigo.

—Você não soube?—Ned perguntou.—Tipo todo mundo está falando cara.

—Me conta logo.—Peter disse cansado da enrolação.

—Flash foi expulso.—Ned disse alegre e completou.—Ainda estão dizendo que nenhuma universidade vai aceitá-lo.

—O que?!—Peter assustou-se.

Então esse era o resultado de ter dado no nome para Tony, mas tentou se recompor para Ned não notar.

—É isso foi a melhor coisa que aconteceu em um século.—Ned disse satisfeito.

—Bom, pelo menos não vou tê-lo tentando me bater.—Peter concordou.

—Sim..—Ned estreitou os olhos.—Falar nisso, ele foi expulso bem depois da briga de vocês né...

—Coincidências acontecem.—Peter falou meio rápido.

—Aham.—Ned continuou o olhando.

—Que foi?

—Foi o Stark não foi?—Ned perguntou.

—Que? Claro que não.—Peter tentou mas acabou desistindo depois de outro olhar de Ned para si.—Ok... talvez.

—Sabia.—Ned disse alegre.—Então? Me atualize.

Peter revirou os olhos mas contou tudo que aconteceu nesses dias. Inclusive de Tony não ser Namorado de sua tia e também sobre como ele ficou sério sobre o olho roxo. No final, Ned estava o olhando de modo malicioso.

—Ele te quer Peter.—Ned continuou com o olhar.

—Cara, para de me olhar assim.—Peter disse rindo do amigo e Ned o acompanhou.—E ele só me procurou por causa de você sabe...

—Ah sim, conta outra Peter.—Ned continuou.—E ele faria algo tão dinâmico só pra ter você no time? Duvido. Até sei o próximo passo.

Peter arqueou uma das sombrancelhas.

—Ah é.—Peter perguntou em dúvida.—Entao qual é?

—Bom, como já estávamos terminando o ano... e vamos nos formar.—Ned pareceu pensar.—Ele vai te convidar para morar no complexo dos vingadores.

—Ok.—Peter riu.—Entao se isso acontecer, significa que ele está afim de mim?

—Peter, é óbvio que vai acontecer.—Ned revirou os olhos.—Mas o que interessa é onde seu quarto vai ser.

—Onde meu quarto vai ser?—Peter perguntou confuso.—Qual é a importância disso, Ned?

—Se seu quarto for do lado de outro vingador, significa que ele só quer seu lado herói mesmo.—Ned disse como se fosse óbvio.—Agora se o seu quarto for do lado do dele.... você já sabe.

—Ned, isso não faz o menor sentido.—Peter disse rindo das teorias de Ned.

—Claro que faz Peter.—Ned disse indignado.—Pense Peter, ele é Tony Stark. Se bobear ele tem um andar só dele lá.

—Okay Ned.—Peter concordou para não contrariar as loucuras de seu amigo.—Vamos saber daqui há um mês.

—Estou te falando cara.—Ned disse e Peter levantou para puxar o amigo e irem para a aula logo.

[...]

Um mês se passou.

Peter finalmente estava terminando a escola e estava feliz por Tony ter ido na sua formatura. Claro que isso aumentou as teorias de Ned mas Peter apenas deixou Ned sonhar com as possibilidades.

Porque ele sabia que Tony não queria nada com ele desse tipo e ele estava feliz só por ter a oportunidade de estar do lado do homem mais velho.

Claro que Peter tinha muitos sonhos bem quentes e ele não iria negar que queria que cada um fosse real.

E como era final de ano, isso significava festa. Mas para Peter, era como ter que ter tempo para ser o homem aranha e depois ir correndo ajudar sua tia com a ceia. Tudo passou bem rápido e nesse tempo, ele nem viu Tony direito.

[...]

Se passou algumas semanas quando o mais velho apareceu em sua casa. Bom, Peter meio que entrou em casa e Tony já estava lá junto com sua tia.

—Senhor Stark?—Peter perguntou meio suspeitando ainda de sua tia.—O que está fazendo aqui?

—Ei garoto, vim aqui fazer um convite pessoalmente.—Tony disse e May riu.

Tá agora Peter estava suspeitando ainda mais.

—Convite?

—Sim, eu estava pensando em um estágio integral? Que tal?—Tony perguntou enquanto piscava um dos olhos para Peter. Era um sinal de que era uma mentira para May.

—Ok...—Peter disse intercalando os olhares.—Tudo bem por mim.

—Que ótimo Peter.—May disse se levantando de onde estava para parabenizar o sobrinho.—Sera perfeito ainda mais que agora você não tem mais escola. Tony disse que isso ajudará em um universidade, isso não é maravilhoso?

"Tony" "olha quanta intimidade" pensou Peter.

—Ah sim, isso é ótimo.—disse Peter ainda não sabendo o que realmente tinha aceitado.

—Bom, eu tenho que ir agora.—May disse e se despediu dos dois.

Assim que May saiu. Peter se virou confuso para Tony.

—Okay... o que realmente é?—Peter perguntou indo se sentar do lado de Tony.

—Você ir morar no complexo.—Tony disse como se fosse bastante óbvio.—Será melhor você morando lá e...

—Tudo bem senhor Stark—Peter riu.—Eu entendo que será melhor por eu o homem aranha.

Tony sentiu como se Peter estivesse falando para ele que esse era o único motivo por querê-lo lá e bom, não era. Mas o menino não precisava saber disso.

Ainda.

—Olha Peter, não é só por você ser o homem aranha, Okay?—Tony disse chamando a atenção de Peter.—Bom, também é mas acima de tudo é melhor você morar lá para sua própria proteção e de sua família. Você entende?

—Entendo...—Peter concordou.

—Então, arrume suas coisas mais importantes e vamos.—Stark fez um sinal com a mão para Peter ser rápido.

—Espera.. ir agora?—Peter perguntou.

—porque não?—Stark retrucou sorrindo.— vá e o resto eu peço para alguém buscar depois.

Peter não pensou duas vezes quando levantou e foi para seu quarto, arrumar suas coisas.

Ele iria morar no complexo dos vingadores.

Peter pensou por um momento que parte da teoria de Ned estava se concretizando mas repensou e viu que essa era a única parte que estava meio óbvio.

"Não teria como Ned ser vidente teria?" Peter riu com seu próprio pensamento.

Ele saiu com uma mochila pronta e Stark o guiou até seu carro.

Peter estava ansioso para esta nova parte em sua vida mas acima de tudo ele estava ainda mais feliz por morar com os vingadores mais especificamente: Tony.

Claro que Peter estava nervoso. Afinal, agora ele iria conhecer o resto do pessoal e compartilharia uma moradia com eles.

"Tenho que ligar para Ned depois"Peter pensou enquanto ainda estava no carro com Tony, seguindo para o complexo dos vingadores.








 

Attraction | Starker ( em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora