Os dois se olharam por um tempo. A tensão no ar estava clara.
—Acho que temos que conversar sobre o estágio.—Stark disse para quebra o clima que ficou no ar.
—Ah sim o estágio...—Peter disse.—Entao era sério mesmo?
—É claro que é. Por que não seria?—Tony arqueou uma das sombrancelhas.
—não sei... o que eu farei no estágio?—Peter perguntou.
—Nada de novo.—Stark disse e Peter ficou confuso.—O que você já faz só que com melhorias...muitas melhorias.
—Eu não estou entendo senhor Stark...
—Eu vou melhorar seu traje de aranha.—Stark conclui.—E esse vai ser o estágio Peter.
—Que? Do que você está falando?—Peter fingiu não saber de nada.
"merda é sério que eu estou tentando enganar Tony Stark?"pensou Parker.
—Eu sei que você é o aranha.—Tony disse.
—Você sabe que não tem como ser eu...
Peter não terminou a frase por um motivo obvio, Tony ergueu o traje do homem aranha e Peter viu que não daria mas para negar.
Tony já sabia.
—Então SpiderBoy né?—Tony riu enquanto analisava o traje.
—É homem aranha.—Peter disse e puxou o traje das mãos de Tony para escondê-lo.
—Ah sim, Homem aranha.—Tony riu e Peter corou sem motivo aparente.—Entao ainda está de pé o "estágio"?
—Sim, mas.... por favor não conte nada para May... eu sei que vocês estão juntos e..
—Tudo bem pode parar aí mesmo Peter, não contarei nada.—Disse Tony vendo o desespero de Peter—E eu e sua tia não estamos tendo nada.
—Mas, você veio aqui e vocês..—Peter fez um sinal com as mãos.
—Sim, mas eu já sabia sobre você Peter.—Tony disse simples.—eu só quis me aproximar adequadamente.
Peter se sentiu aliviado.
—Eu falei com ela que sabia das suas notas e queria te conhecer melhor antes de te contratar para um estágio.
—Então ela sabia de tudo...—Peter bufou irritado por ser enganado tão facilmente mas estava pulando por dentro por saber que era tudo falso.
Sua tia poderia ser atriz.
—Sim.—Tony riu da expressão de Peter.—Bom, como eu sou sua babá hoje que tal assistirmos algo?
—É uma boa ideia.—Concordou Peter.
[...]
Peter e Tony conversaram bastante e nem ao menos ligaram para o que estava passando na televisão.
Foi meio difícil para Peter dormir sabendo que no quarto ao lado estava Tony. Sua imaginação ia longe nessas horas.
Na manhã seguinte, Peter levantou normalmente e se deparou com Tony na cozinha de costas para si, ele parecia estar fazendo algo e definitivamente tinha um cheiro maravilhoso.
Era reconfortante, parecia até que eles estavam juntos.
"Pare de bobagens Peter" pensou Peter se repreendendo. "Ele so está aqui por você ser o homem aranha"
"bom pelo menos está aqui por mim e não pela minha tia"
—Bom dia Senhor Stark.—disse Peter assim que se sentou na mesa e Stark virou para olhá-lo.
—Bom dia garoto.—Tony disse e botou um prato recheado de panquecas na mesa.
—Woa não sabia que cozinhava—Peter disse surpreso.
—Acabou de descobrir meu maior segredo—Stark sorriu e se sentou.—So não conte para ninguém, por que não vou cozinhar para ninguém mais.
Peter riu e os dois comeram calmamente o café da manhã.
[...]
Bom, ir para a escola em um carro super hiper caro, chamou um pouco a atenção de todos.
Peter insistiu que poderia ir sozinho mas Tony não aceitou e levou o menino, afirmando que não daria trabalho nenhum.
Assim que chegou, Ned ficou boquiaberto e fez a cara que Peter conhece bem.
—TONY STARK TE TROUXE!—Ned gritou o óbvio.
Peter fez sinal de silêncio.
—Não precisa gritar Ned.—Peter disse desesperado e olhando para os lados.
—Cara, não tem como esconder. Ele literalmente veio em carro bem chamativo.
Peter iria responder o amigo mas não deu tempo.
—Ora ora se não é o Pinto Parker.—Flash disse com um sorriso de escárnio.—Por que Tony Stark te trouxe em?
Um grupo de alunos se formou perto para ver o que estava acontecendo.
—Peter faz um estágio nas indústrias Stark.—Ned disse rápido. Peter o olhou feio.
—Estágio? Duvido que Stark ia querer alguém como você Parker.—Flash zombou.
—Flash, eu realmente não to afim de discutir nada. O que você dúvida não é do meu interesse.
O grupinho de alunos fez gritaram "woaaaaa" e Flash pareceu pensar em algo para retrucar.
—Ah já sei, Você deve ser a putinha dele.
Peter saiu do sério e quando ia para cima do Flash, Ned o deteve.
—Cara, não vale a pena.—Ned sussurrou.
E Peter voltou a razão.
—Vamos.— Peter disse e Ned o acompanhou.
—Isso foi uma confirmação?—Falsh riu alto acompanhado pelos seus amigos.
Peter tinha que aguentar só mais um pouco. Esse era seu último ano na escola e então ele estaria livre de Flash.
Assim que entrou na sala de aula, recebeu um texto no seu telefone.
"Depois da escola, vamos trabalhar na melhoria do seu traje. T.S"
Peter sorriu. Mesmo sendo uma mensagem sobre o traje, era bom pensar que ele iria passar mais tempo com o Tony hoje.
/////
Gente, vocês gostariam dos outros vingadores aparecerem?
Como eu fiz uma votação na minha outra fic. Achei legal fazer nessa também.
Comentem o seu shippe entre os vingadores. E talvez, ele role aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19