STARKER WADE

5.8K 634 303
                                    


—Ele sabe Ned!—Peter disse desesperado.—O que eu vou fazer agora? Eu aceitei o estágio sem nem ao menos pensar Ned.

—Para de drama Peter.—Ned disse logo depois de beber da sua caixinha de suco.

Os dois estavam no refeitório na mesa mais afastada, enquanto Peter nem estava comendo por causa de seu surto. Ned ouvia tudo atentamente mas ainda assim não deixou de comer seu lanche.

—Ned, como eu vou agir? Tipo agora além de ver ele lá em casa terei que vê-lo no estágio.

—Isso é óbvio Pete, acho que ele gosta de você.

—Pare de bobagens Ned. Eu estou falando sério, estou em uma crise aqui e você brincando com meus sentimentos.

Ned revirou os olhos com as palavras de Peter. As vezes não sabia se Peter era muito dramático ou não via o que estava bem a sua frente.

—Enfim, vai ir para estagio hoje mesmo?—Ned perguntou e Peter finalmente se deu conta que não tinha combinado nada com Stark sobre o assunto.

—Na verdade...eu nem sei.

—Meu deus Peter!—Os dois riram.

—Sério, o senhor Stark não combinou nada.

—Liga para ele ou mande uma mensagem.—Ned sugeriu.

—Eu faria se eu tivesse o número dele.—Peter bufou.—Vou pedir para a minha tia depois.

Peter finalmente começou a comer antes do tempo do intervalo acabar. Ned riu de como o seu amigo parecia um esquilo.

[...]

Assim que as aulas terminaram. Peter se despediu de Ned e foi para o seu local de troca de roupa. Foi até o beco e logo depois vestiu seu traje de Homem-Aranha e prendeu logo em seguida sua mochila. Saiu de lá se pendurando pela cidade de Nova York.

Por algum fato bem estranho a cidade estava calma, Peter se sentou em um dos prédios mais altos para observar a cidade antes de escurecer.

Seria difícil administrar o colégio, estágio e sua outra identidade mas agora não tinha como voltar atrás. Peter tinha quase certeza que Tony já sabia sobre sua identidade. Ele já sabia que Peter era o Homem-Aranha, então o mais velho entenderia não é? Mas Peter tinha medo do mesmo contar para May. A última coisa que ele queria era sua tia preocupada com ele.

Mas ao mesmo tempo a ideia dele ficar mais tempo junto à Tony lhe caia muito bem. Claro que Peter sabia que era impossível ter algo com o Bilionário mas só pelo fato de passar mais tempo ao lado dele, vê-lo concentrando ou talvez rindo. Porém, Ned tinha razão sobre Sua tia e Tony. Talvez eles não estejam realmente namorando mas então por que eles invernariam algo do tipo?

—Lindo por do sol né Baby boy?—Peter estava tão concentrado em seus pensamentos que não notou Wade ao seu lado.

—Wade!—Peter pulou de susto.

—Só porque eu sumi não precisa levar esse susto Petey.—Wade disse e riu.

—Por isso estava tão silencioso esses dias.— comentou Peter.

—Eu sei, também senti falta Baby boy.—Wade disse abraçando Peter e colocando suas mãos na bunda do garoto.

—WADE!

—Desculpa Baby boy é que eu senti sua falta.

—Minha ou da minha bunda?—Peter perguntou.

—Dos dois.

Peter revirou os olhos.

—Falar nisso Petey, estou magoado.—Deadpool botou a mão no peito e jogou a cabeça para trás. Claramente fazendo drama.

—Que?

—Você não me contou que o homem de lata estava na sua casa. Quando você ia me contar sobre vocês dois?

—homem de lata..—Peter pareceu confuso e depois ligou os pontos.—Voce quer dizer o Homem de ferro? Sim, O senhor Stark está..

—Sabia, vocês dois estão juntos! Depois de tudo que nós passamos Baby boy. Porque ele e não eu?—Wade cortou Peter e continuo o drama.

—Não estamos juntos idiota.—Peter disse mas estava levemente corado e agradecia por estar de máscara.—ele esta namorando minha tia.

—Namorando sua tia? Que esquisito achei que a fic era sobre vocês dois.—Wade comentou.—Nao confundi nada... sim, tenho certeza que é starker.... sim, queria que fosse spideypool mas fazer o que né?—Wade continuou conversando com alguém dentro de sua cabeça. Peter já estava acostumando com Deadpool falando sozinho.

—Wade, então por qual motivo você sumiu?—Peter perguntou depois de alguns segundos, claramente tentando mudar de assunto.

—Ah sim Baby boy, eu tive um trabalho fora da cidade. Foi um porre mas tá suave agora.

Peter e Wade continuaram conversando sobre coisas aleatórias. Peter não gostava de admitir mas gostava da presença de wade. Antes era solitário pular por aí e não ter ninguém para conversar mas Wade mudou tudo, era um grande amigo apesar de ser louco.

Conversaram tanto que quando Peter viu já era muito tarde e sua tia com certeza o mataria assim que chegasse em casa. Se despediu de Deadpool e foi se pendurando por Nova York até a localização de sua mochila.

[...]

"Merda...Minha tia vai matar"

Peter rezava para que lá no fundo sua tia estivesse presa no trabalho. Isso por que ele ainda tinha esperança já que a mesma não ligou até agora.

Seus passos estavam mais do que apressados. Ele quase tropeçou antes de chegar finalmente em casa. Subiu correndo as escadas do prédio e abriu devagar a porta.

As luzes estavam acessas e quando Peter olhou para a direção de onde estava o sofá esperando encontrar sua tia ali com olhar preocupado....mas não, ela não estava ali.

Tony Stark estava ali.

Peter juntou as sombracelhas em completa confusão.

—Senhor S-Stark?—Peter perguntou ainda confuso.

—Garoto, ainda bem que sou eu que estou aqui se fosse sua tia, você estava morto.—Stark comentou enquanto Peter se sentou ao seu lado no sofá.

—Entao acho que estou com sorte hoje.—Peter disse não medindo as palavras elas só saíram. Peter tinha noção que a sorte era por ter Stark ali mas provavelmente Stark pensou que era por ele se livrar da bronca da sua tia.

—Sim, você é.—Stark riu.—Bom, sua tia pegou um turno a noite e pediu uma baba e aqui estou eu.

—Eu não preciso de uma babá.—Peter disse indignado.

—Não, você não precisa mas eu vim mesmo assim.

Attraction | Starker ( em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora