Quando tocou o sinal do intervalo, Peter andou calmamente com intenção de encontrar Ned e irem para o refeitório mas o seu trajeto foi interrompido.—Pinto Parker, gostei, você agora retruca né? Achou que iria se livrar? Só porque é a nova putinha do Stark não quer dizer que você pode ficar se achando por aí.
—Flash, realmente eu não quero confusão.—Peter disse tentando passar mas Flash o empurrou na parede.
—Eu e você—Flash disse agarrando o colarinho de Peter—No pátio, depois da aula.
Então Flash saiu sendo seguidos pelos seus fieis seguidores. Peter revirou os olhos, tudo estava indo tão bem. E agora Peter teria que apanhar.
Peter sabia que não podia usar sua força por motivos óbvios mas ter que apanhar era algo desagradável. E ele desejava que o ano acabasse logo para nunca mais ver a cara de Flash novamente.
[...]
—Cara, sai antes do Flash.—Ned sugeriu.
—Não adianta Ned.—Peter disse cansado.—amanhã ele vai me perturbar de novo e vai ser pior se eu fugir.
Os dois estavam guardando seus devidos matérias em seus respectivos armários.
—Ainda da tempo Peter.—Ned comentou. Mas então o sinal tocou novamente.—Agora não dá mais.
—Não é grande coisa Ned.—Peter disse.—Eu me curo rápido então...
—Cara, ele é um babaca.—Ned comentou.—Você não tem que ficar aturando isso.
—É só até a escola terminar depois não tem nada de Flash.
—Peter... sério cara?—Ned bufou desistindo.
[...]
Todos estavam reunidos no pátio externo. Parece que apanhar virou uma nova atração por aqui.
Peter não entendia qual era o prazer de ver alguém apanhando, qualquer pessoa boa iria tentar ajudar, mas não aqui, todos estavam com os celulares a postos e rindo.
Mas graças aos deuses, o diretor chegou logo após o primeiro golpe que Flash deu em Peter. E agora os dois estavam na diretoria.
Peter tinha recebido um pano com gelo para seu olho roxo. Enquanto Flash estava emburrado.
—Sinceramente...—O diretor estava com a mão na testa e uma expressão cansada.—Os dois para detenção.
—Mas eu tenho um estagio, não posso ficar.—Peter disse desesperado.
—Ah sim em ser putinha.—Flash zombou. O diretor o olhou feio.—Desculpe..
—Detenção agora!—O diretor ordenou e apontou para a saída de sua sala.
Os dois levantaram e Peter já estava desesperado. No seu primeiro dia, ele não iria. Ele perderia ficar na presença de Stark.
—Tudo sua culpa Parker.—Flash disse no corredor e emburrou Peter.
Peter apenas revirou os olhos enquanto Flash entrava na Detenção primeiro. Ele estava tentado a ir embora mas sabia das conseguencias se fizesse.
Suspirou e foi em direção ao banheiro. Botou o pano que antes tinha gelo, na pia. Olhou para seu reflexo e viu seu estado. Pelo menos era só um olho roxo e não uma costela quebrada.
Seu telefone vibrou. Peter aproveitou para checar antes de entrar na detenção. Por saber que na detenção seu celular iria ser recolhido.
"Garoto, onde você está?" Era de Tony.
Peter suspirou novamente e respondeu meio envergonhando por não poder ir.
"Desculpe, não vou poder ir.."
Assim que enviou recebeu quase que automaticamente a resposta.
"Estou esperando um motivo mais importante do que vir aqui"
Droga. Peter teria que dizer.
"Eu meio que peguei uma detenção...desculpe senhor Stark, eles vão recolher meu celular."
Peter respondeu e foi em direção a sala. Assim que chegou, entregou seu celular meio relutante e se sentou em uma das cadeiras em frente.
Passou alguns minutos. Longos minutos.
Flash aparentava estar se divertindo já que o mesmo fazia bolinhas de papel e tacava em Peter.
Então a porta foi aberta e o diretor apareceu. Ele estava estranho e com certa urgência.
—Peter Parker me acompanhe.—O diretor disse e Peter mesmo confuso levantou seguindo o homem, não antes de pegar seu celular.
O diretor o acompanhou até a saída e apontou para um carro, onde Happy estava esperando do lado de fora.
—Você está liberado.— o diretor disse e saiu rapidamente, deixando um Peter confuso.
Peter acenou para Happy, enquanto ele entrava no carro. E entrou logo em seguida atrás.
Peter levou um pequeno susto quando deu de cara com Tony sentado ali como se fosse a coisa mais normal do mundo.
—Senhor Stark?—Peter perguntou surpreso.
—Porque a surpresa? —Tony perguntou divertido.—Como meu estagiário não veio até mim... eu tive que vir buscá-lo.
—Eu não pensei que...—Peter foi cortado.
—Mas o que é esse olho roxo?—Tony perguntou depois que Peter se sentou ao seu lado.
Tony foi examinar o olho roxo e veio pra perto.
Perto demais.
—Não precisa se preocupar com isso senhor Stark..
—Me de um nome.—Tony ordenou.
Peter ficou assustado com o tom de voz de Tony. Mas não negaria que achou atraente ver esse lado de Tony.
Pelos deuses. Peter estava tão ferrado.
—Flash Thompson.—Peter respondeu de imediato e meio tonto por estar tão perto de Tony.
—Obrigado Pete—Tony disse se afastando e botou a mão em um dos ombros de Peter para logo em seguida removê-la.—Happy passe em uma farmácia no caminho.
—Sim, Chefe.—Happy respondeu.
[...]
Foi meio tenso para Peter. Chegar na torre e Tony cuidar do seu olho roxo. Peter tinha afirmando para Stark que não era nada e se curava rápido. Mas Tony insistiu.
Sim foi tenso porque Peter estava vibrando com cada toque.
E Tony deve ter notado. Por um única razão: Peter praticamente gemeu com os toques.
Tony anotou mentalmente que seu garoto era sensível.
E alguns segundos depois. Peter achou que Tony iria comentar algo mas agradeceu mentalmente quando o homem mais velho apenas se afastou e chamou Peter para o trabalho.
////
Gente sobre a votação.
Como eu disse na minha outra fic "A sétima joia" os casais secundários de lá serão diferentes do daqui.
Os casais secundários confirmados serão:
Bruce x Loki
Steve x Thor
Bucky x Sam
E uma vingadora irá aparecer.(segredo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction | Starker ( em betagem)
RomancePeter sempre sentiu atração pelo Stark mas agora como ele lidaria, tendo Tony em sua casa e ainda por cima namorando sua Tia May. 🥇#Starker 01/12/19