Situado na região central de San Dimas, o colégio Delphine Spencer se orgulha em receber e graduar apenas alunos com altas recomendações. Pelas regras do colégio, o estudante precisa de grandes qualificações para entrar e uma vez dentro, qualquer pequeno deslize é o suficiente para que seja dispensado, sem chances de ser reintegrado.
O Delphine organiza diversos projetos abertos ao público e à outras escolas ao longo do ano letivo, no entanto, não oferece qualquer tipo de bolsas estudantis.
Suas mensalidades são exorbitantemente altas e apenas filhos de políticos, de grandes empresários, pessoas influentes ou bem conectadas são aceitos. Para o Delphine, não basta ser capaz de pagar a mensalidade, é preciso que o aluno mereça estar em suas salas de aula.
Todos os alunos passam por diversos processos de avaliação antes de serem aceitos e assinam termos de confidencialidade quanto aos métodos de ensino, regras e qualquer coisa dentro da escola.
A principal regra no Delphine é a ordem. Nenhum tipo de discussão é aceita em voz alta e todos os alunos aprendem a ser discretos e manter a elegância não importando em que situação se encontrem. Um deslize nas dependências do colégio pode manchar o nome do aluno e de suas famílias.
O Delphine não oferece cursos superiores, apenas EM e cursos técnicos. Seus alunos são instruídos e especializados em observar para aprender, servir para liderar, seja em seu próprio meio ou em outras escolas. No entanto, o colégio se orgulha com o fato de que, em mais de duzentos anos operando, centenas de alunos ali iniciados se tornaram grandes empresários de diversos meios bem como políticos e líderes mundiais.
Ser parte do Delphine é um privilégio e nenhum dos privilegiados quer perder as infinitas possibilidade que vem com essa conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - O Ponto I
RomanceIsadora tem vinte e dois anos e é especialista sexo... pela internet! No mundo real, as prioridades são outras e sexo acaba virando o segundo, terceiro, quarto, quinto... sabe-se lá qual plano! No mundo real Isa vive apenas para agradar os pais, ser...