Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
As coisas eram mais complicadas do que pareciam.
Trixie suspirara fitando a tela de login do jogo Magical Scrolls na telinha do notebook. Sua participação no evento tinha sido mais breve do que esperava. O que era aquele sentimento de decepção? Estava mais frustrada com os outros ou consigo mesma?
Baixando a telinha do notebook, apagara a luz da luminária sobre a mesa e voltara para a cama onde Phoebe dormia passo a passo, com a delicadeza de quem anda sobre nuvens de algodão.
Abraçara a morena por trás e mergulhara a face em seus cabelos negros. O perfume da amiga a relaxava, a fazia esquecer tudo em sua vida e descansar.
—Voltou mais rápido do que esperava – sussurrara a morena de olhos ainda fechados – Já acabou?
—Decidi parar e vir dormir com você – era mentira e ambas sabiam.
A garota de olhos verdes tentara se virar, mas a loira a segurara. Trixie tinha os olhos marejados e não queria que a outra a visse daquela forma. Jamais, em qualquer momento de sua vida, alguém havia visto Trixie St. Luna demonstrar fraqueza. Era chamada de garota fria ou coração de gelo frequentemente, ainda assim, nunca de garota fraca.
Phoebe persistira e se virara de frente para a amante. Ao menos naqueles poucos minutos que estavam juntas, Trixie teria de se abrir com ela. Ao contrário do que imaginara, a loira não estava chorando, apenas parecia desapontada...? Mas a morena a conhecia bem o bastante para ver que estava chateada. E claro, o olhar de escleras avermelhadas denunciava como estava chateada.
—O que aconteceu no jogo? Perdeu? – indagara.
—Não quero falar sobre isso – respondera a loira, fechando os olhos.
—É apenas um jogo – sussurrara Phoebe afagando os cabelos da amiga.
—Não é apenas um jogo... – argumentara a loira em um sussurro.
—Eu sei, meu anjo – Trixie não tinha nada de anjo, mas Phoebe a chamava assim sempre que estavam sós – O que quis dizer é que essas eram palavras suas, se lembra? Dizia "É apenas um jogo".
—Não é mais apenas um jogo – sussurrara a loira – Preciso ficar mais forte.
—Posso te ajudar?
—Não, infelizmente – respondera a loira – Tenho de aprender mais coisas. Leonel me deu muitas dicas. Alguns seguidores experientes também. Mas ainda é pouco. Andariel, minha Bruxa no jogo, não está fraca, mas também não é forte. Não ajudei em nada no evento de hoje e para piorar, não foram apenas monstros que a atacaram, outros jogadores também. Preciso aprender a lutar em PvP.
PvP era a abreviação das palavras Player versus Player.
Era como jogadores do mundo todo chamavam o sistema de batalhas entre si, fosse em duelo ou não. Os jogadores mais experientes gostavam de testar suas habilidades contra outros jogadores e não apenas os inimigos controlados pelo sistema do jogo. Reputação em jogos online era definida pelo rank de PvP que o jogador ocupava no servidor.
—Por que eles a atacaram? – indagara a morena.
—Não sei. Acho que não gostam de mim. E são mais fortes...
—Então precisa de algo mais que apenas ficar forte – dissera a amante. A loira afastara a face para encarar aquele par de olhos cor de esmeraldas. Então acenara para a amiga explicar melhor – Precisa de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - O Ponto I
RomanceIsadora tem vinte e dois anos e é especialista sexo... pela internet! No mundo real, as prioridades são outras e sexo acaba virando o segundo, terceiro, quarto, quinto... sabe-se lá qual plano! No mundo real Isa vive apenas para agradar os pais, ser...