Nascido em 19 de maio, Leonel é um taurino com uma vida planejada desde o momento que chegara ao mundo. Terceiro filho de uma grande família, tem dois irmãos mais velhos e duas irmãs mais novas.
O sujeito é filho do ambicioso e bem-sucedido empresário Diogo Del'Aventura, proprietário da agência Del'Aventura Telecomunicações. Sua mãe, Giorgia, é uma influente agente de modas e vive mais em Nova York que em casa.
Desde pequeno Leonel fora influenciado pelo pai a se tornar programador ou ao menos atuar na área de tecnologia. No entanto, o rapaz sempre preferira cursos técnicos que faculdades, uma vez que sempre aprendera quase tudo por conta própria, através de pesquisas e nunca precisaria de um diploma a fim de procurar emprego.
Desde que começara a andar, Leonel aprendera que estudar estaria sempre em primeiro lugar. Isso porque jamais poderia perder para os irmãos mais velhos em atenção para os pais e era sua obrigação cuidar das irmãs mais novas. Mesmo com esse pensamento sempre em mente, nunca tivera disputas familiares entre os Del'Aventura. A família toda sempre se apoiara em todos os aspectos, uma exigência do pai.
Incentivado e apoiado pelo pai, que sempre dizia "Tecnologia da Informação e Entretenimento são o futuro das empresas de sucesso", ao vinte anos, Leonel fundou a Del'Aventura Estúdio de Jogos e Entretenimento. Para seu orgulho, no quarto ano, a pequena empresa levantara 5% do valor adquirido pela matriz das empresas do pai naquela temporada e passara o lucro líquido das empresas dos irmãos, mostrando seu potencial.
Quando não está estudando ou programando, Leonel está malhando ou saindo com garotas. Embora tenha diversas amigas na lista de pretendentes, o sujeito não leva nenhum caso adiante, pois não tem intenção de se apaixonar nem se prender enquanto seu foco for a carreira e o lado profissional.
Entretanto, algumas mulheres, como a linda Trixie, lhe prendem a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - O Ponto I
RomanceIsadora tem vinte e dois anos e é especialista sexo... pela internet! No mundo real, as prioridades são outras e sexo acaba virando o segundo, terceiro, quarto, quinto... sabe-se lá qual plano! No mundo real Isa vive apenas para agradar os pais, ser...