Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Também amo você.
De uma forma diferente.
Mas não deixa de ser amor.
Trixie mordera o lábio inferior de leve encarando o enorme monitor enquanto o cronômetro na tela marcava a contagem final. Três, dois, um... Aqueles últimos dez segundos haviam deixado a todos no mais profundo silêncio.
Quando o vídeo rolara, todos ficaram boquiabertos por um instante. A linda loira também, embora não fosse pelas razões que esperava. De repente, era como se todos estivessem olhando para ela. Procurara por Phoebe com o olhar, mas encontrava a amiga encarando o vídeo no monitor, como a maioria.
Em seguida, a garota de olhos azuis procurara por Emmanuelle, a francesa responsável pelo que deveria acontecer. Quando as duas se encararam, a amiga apenas balançara a cabeça para os lados em negativa, indicando que não tinha a menor ideia sobre o que estava acontecendo.
No monitor, um vídeo mostrava Trixie e Phoebe de perfil, ambas se olhando bem de perto, a poucos centímetros uma da outra. Seus olhos, narizes e bocas alinhados na mesma altura.
—Te amo... mais que tudo – dissera a morena de olhos verdes.
O som da voz suave e sensual da garota invadira o ambiente repercutindo pelas paredes. No vídeo, Phoebe estava vestindo uma peça de saída de banho, sugerindo estar nua por baixo. Como os cabelos não estavam molhados, ficava claro que iria para o banho em seguida.
—Também amo você. De uma forma diferente. Mas não deixa de ser amor.
Dessa vez era a loira falando. Haviam sido as únicas palavras antes que elas se beijassem, um longo beijo molhado e cúmplice. Certamente todos tinham o mesmo pensamento sobre há quanto tempo as garotas eram amantes.
—Encontre uma forma de parar isso imediatamente! – dissera Miss Wingates passando por Leonel em direção ao palco.
Trixie subira logo atrás da diretora acompanhada pela morena.
—Miss Wingates – dissera a loira quase em um sussurro – Juro que não sei como esse vídeo foi anexado à apresentação. Jamais faríamos algo assim.
—Algo assim não, tenho certeza – respondera a diretora. Seus olhos azuis estavam tão claros que pareciam cinzentos por trás dos óculos. Phoebe parara ao lado da loira, apenas ouvindo – De qualquer forma, é irrelevante quem enviou o vídeo agora. Se me dão licença, preciso reaver o controle das coisas.
Enquanto Miss Wingates mexia no microfone com a ajuda da secretária, a loira se aproximara de Phoebe para falar em seu ouvido, uma vez que o barulho de comentários por toda parte havia inundado o ambiente.
—O que aconteceu? – indagara controlando seus impulsos de raiva.
—Não há tempo para explicar agora, – respondera a morena – mas se quer sair daqui essa noite com sua reputação intacta, sugiro que vista a personagem. Não precisa me amar de verdade, mas faça parecer que sim. Interprete, é o que faz de melhor, não é? – completara.
Trixie afastara a face e parara a alguns centímetros, fitando os lindos olhos verdes da amiga. Pela tranquilidade nas palavras da morena, Phoebe sabia de algo que ela não sabia. Quanta traição teria de suportar ainda naquela noite? O pior não era a traição, mas o sentimento que a amiga expressara nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - O Ponto I
RomansaIsadora tem vinte e dois anos e é especialista sexo... pela internet! No mundo real, as prioridades são outras e sexo acaba virando o segundo, terceiro, quarto, quinto... sabe-se lá qual plano! No mundo real Isa vive apenas para agradar os pais, ser...