Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje é do livro: A DOADORA da Hellen-Goncalves
Título e sinopse : O título foi uma boa escolha, você logo de cara se pergunta: Quem é essa doadora? E isso é bom, deixa no ar aquele mistério, eu gosto de títulos diretos e misterioso assim como o desse livro. A mesma coisa com a sinopse, eu gostei, mas acho que devia colocar algo a mais que chamasse a atenção do leitor, a sinopse é a parte mais difícil para um escritor, mas como eu li sua história acho que devia acrescentar alguns detalhes importantes na sua sinopse.
Capa : A sua capa é incrível, eu gostei muito. Retrata muito bem o que a história quer passar, as fontes são ótimas, a imagem e tudo mais combina perfeitamente com a história. Gostei muito, parabéns.
Escrita e personagens : A sua escrita é muito boa, eu gosto desse tipo de escrita, mas acho que como é uma história que envolva vampiros e tals os leitores gostam de detalhes sobre o que está acontecendo, não muito exagerado é claro mas acho que você devia colocar mais detalhes na cena, passar a emoção ao leitor apenas com aqueles detalhes que fazem toda a diferença. Há alguns errinhos de português como qualquer outro livro, mas nada que comprometa a leitura. Em relação aos personagens a protagonista Hayley é uma garota de 15 anos que se torna doadora, acho que devia nos mostrar como ela é de verdade se é que me entende, as suas verdadeiras emoções e como ela se sente realmente em ser doadora, por que a história começa com a Hayley já decidindo ser doadora, queria ver uma Hayley "normal" vivendo uma vida normal, se é que tem como viver uma vida normal naquela cidade, a mesma coisa com os outros personagens acho que devia dar mais um pouco de foco a eles, eu queria muito saber como foi a mãe da Hayley sendo doadora e como o pai dela tirou ela de lá, queria muito saber mais sobre o Daniel, e queria muito ver uma aproximação entre Kayla e Stela com a Hayley acho que ela devia ter mais contato com as amigas até por que ela passa por muita coisa, também queria ver mais sobre a relação do Caio com a Hayley antes de tudo isso acontecer, minha dica é dar mais um foco aos personagens e nos mostrar como eles realmente são.
Opinião da senhorita rosa ❤
Eu ameii o teu livro Hellen-Goncalves, eu amo livros que tenham vampiros essas coisas, então seu livro ganhou um lugar no meu coração ❤ O jeito como você nos mostrou o mundo de uma doadora e que com certeza ainda tem muitos mistérios e segredos para serem revelados me conquistou ❤e também imagina ser doadora daquele Daniel imagina o sonho, me fez até querer ser uma doadora kkkkkkk Sucesso com o teu livro minina, cê tem talento viuu ❤
Gentxi leiam esse livro, é maravilhoso se vc gosta de vampiros, amor, triângulo amoroso e aquele mistério envolvido trate de ir ler A DOADORA cê não vai se arrepender eu juro ❤Hellen-Goncalves amigaa que livro maravilhosoo ❤ eu ameii dms espero do fundo do meu coraçãozinho que tu goste dessa resenha ❤ sucesso e muitos bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...