Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje é do livro A Busca Incessante do MarceloSegala
Título e sinopse: Eu gostei muito do título, combina bastante com a história e a sinopse eu amei muito, ela é perfeita, é curta mas contém tudo que uma sinopse precisa passar ao leitor. Parabéns.
Capa: Em comparação com a sua história, a capa poderia ser melhor. Estou falando isso por que sua história é maravilhosa. Por esse motivo fiz uma capa para você, é um presente, então se quiser usar fique a vontade, eu ficaria muito feliz.
Escrita e personagens: Eu gostei bastante da tua escrita, você narrava muito bem os acontecimentos, a sua descrição era ótima. São poucos capítulos, mas cada capítulo me fez amar o amor entre pai e filha do Toni e da Julinha que a propósito eu queria conhecer aquela menininha, ela era tão fofa com o pai e com todos as sua volta, isso fez eu morrer de amores por ela. Isso não é spoiler por que no primeiro capítulo já acontece, mas o modo como a Letícia e o Toni eram um casal lindo, e que realmente se amava e a depois veio a Julinha que foram uma família linda e como acabou tudo, foi emocionante e muito triste, eu sabia desde o início que ela iria morrer mas quando aconteceu eu fiquei bastante triste, e pensando que a vida pode acabar em segundos. Eu gostei bastante da Simone, e de como ela e o Toni se apaixonaram foi lindo. O final foi lindo, e sabe aquele livro que você termina e quer mais capítulos? Esse é aquele livro. Não quero dar spoilers, por isso não estou falando tanto sobre o livro, mas para saber você precisará ler.
Opinião da senhorita rosa ❤
Oii tudo bem? Eu não gostei do teu livro, eu AMEI. Foram poucos capítulos, mas cada um me encantou de uma maneira maravilhosa. Eu tô muito ansiosa pelo segundo livro, e quero ver a família mais linda desse mundo Julinha, Simone e Toni é pedir muito? Além de todo drama envolvido, brigas, intrigas e tudo para badalar o negócio, quero ver mais do Max no próximo livro, da amizade do Pedrinho e da Julinha que era a coisa mais linda desse mundo, querooo muito e muito mais. Parabéns pelo livro, você tem muito talento ❤ gentxii tratem de ir ler esse livro, é maravilhoso e tem poucos capítulos, você vai ler rapidinho e no fim vai querer mais ❤MarceloSegala parabéns pelo livro Marcelo, eu me apaixonei por ele ❤ vc tem muitooo talento. E eu quero o segundo livro na minha mesa para ontem viuu ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...