4. resenha ❤

204 47 4
                                    

Heyy pessoinhas, turu bom?

A resenha de hoje é do livro: Amor a Primeira Vista Vol.1 da TuaneGrasiele

1 da TuaneGrasiele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título e sinopse: Logo de cara você vê que é uma história de amor, óbvio né? Mas quando você começa a ler você começa a perceber que não é só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título e sinopse: Logo de cara você vê que é uma história de amor, óbvio né? Mas quando você começa a ler você começa a perceber que não é só isso. Em relação a sinopse, eu vi que ela está escrita no livro e não na parte da sinopse, acho que você devia colocar na parte da sinopse também assim o leitor se interessaria ainda mais pelo livro. Quando o leitor lê a sinopse que está na parte dedicada a ela, logo de cara vem a sensação de ser um romance adolescente, principalmente na parte: Venha se aventurar nessa linda história de amor e conhecer Natalie e suas loucuras, acho que você devia se focar um pouco na sinopse sabe? É uma parte complicada para alguns escritores, mas é a parte que chama o leitor para ler o seu livro depois da capa é claro.

Capa : Eu gostei muito da capa, achei linda e fofinha, gostei da fonte e de tudo nela. Acho que combina muito com a história.

Escrita e personagens : Bem... Vamos lá, algumas coisas na sua escrita me incomodaram um pouco, como quando você colocava PENSAMENTO para indicar o pensamento da personagem, uma dica era colocar em itálico, assim o leitor de cara iria saber que era um pensamento e você não precisaria indicar, também me incomodou que você repete muito algumas palavras, como em uma fala da Natalie ela fala :
" Nossa estou confusa.... Digo confusa.
Já está exposto na frase a sensação que a personagem está sentindo, não precisa indicar novamente pode deixar cansativo para o leitor, também vi algumas letras de música em alguns capítulos, claro esse é um ponto para mim, não há nenhum problema em colocar uma letra, mas coloque apenas um refrão curto ou apenas o nome da música que a personagem está ouvindo, ou faça como fez em um capítulo coloque o vídeo da música no fim do capítulo assim o leitor escolhe se ouve ou não a música, por que as vezes a letra cansa alguns leitores que estão interessados na história em si.
Mas tirando isso eu gostei da sua escrita, só precisa melhorar esses pontinhos que não são nada graves, são comuns em livros e não precisa se preocupar isso não compromete a leitura maravilhosa que eu tive com o seu livro. Os personagens ; a Natalie no começo confesso que achava ela bem bobinha e apaixonadinha pelo Brian, aquela típica e ingênua garota mas com o passar dos capítulos eu mudei de opinião, passei a gostar mais dela, e o Brian o cara que você sonha em ter um só pra você, será que tem como pedir um pelo MercadoLivre? Kkkk queroo. Gostei muito da Katy logo de início, acho que você devia dar um pouco mais de foco a ela, queria ver um pouco da vida da Katy antes da Natalie ir morar com ela, quero ver um amor para a Katy por ninguém merece segurar vela né? Sim e falando sobre o que eu tinha falado no início, me surpreendeu muito essa história, no começo você acha que se trata apenas de uma história que a menina se apaixona pelo cara e eles vivem felizes para sempre, mas ninguém contava com o ex namorado obcecado. Isso foi o que mais me chamou a atenção, gostei muito e peço que dê mais um foco a esse tema.

Opinião da senhorita rosa ❤
Ameiiii demaiiis esse livro minina, no começo tava achando muito felizes para sempre cê é que me entende? Mas depois, fiquei extasiada com a história, gostei do tema de obsessão, afinal muitas pessoas passam por isso infelizmente. Mas em geral, gostei muito tá de parabéns ❤ Galera leiam esse livro, cê vão gostar, se vocês gostam de romance com aquela pitada de ex maluco obsessivo corre pra ler Amor a Primeira Vista Vol 1.

TuaneGrasiele amigaa eu gostei muito do teu livro garota, torci muito desde o início para a Nat e o Brian ficassem juntos logo e agora tô torcendo para a Katy arrumar um namorado louco igual a ela é pedir muito Brazel??? Sucesso e parabéns pelo livro ❤

LEIO LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora