Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje é do livro Deixe-me Tentar da NathashaChrysthieMar
Título e sinopse : Eu gostei do título, combina bastante com a história mas também deixa aquele mistério para quem ainda não leu. Eu amei a sinopse, é grande e contém todas as informações que uma sinopse deve ter. Parabéns.
Capa: A sua capa é maravilhosa, eu amei a imagem, a fonte, o efeito na foto. TUDO. Parabéns.
História e personagens: A sua narrativa é maravilhosa, eu amei a tua história em um nível absurdo, o jeito como você narrava e descrevia cada cena era espetacular. Eu aprendi muito com.a história também, há várias informações que eu amei saber, a história gira em torno da Malu que viveu coisas horríveis no passado e que é uma professora maravilhosa, o jeito como ela lidava com os alunos era incrível de ler e o jeito como ela lidava com o Lucca era ainda mais maravilhoso de ler. O Lucca é um garotinho autista aluno da tia Malu, ela terá que ajudar ele a se adaptar na nova escola e na nova turma, além do pai dele que é um homão, sonho de consumo, mais o personagem que eu mais amei e queria um pra mim é o Fred meu marido, ele é um amor de pessoa, o melhor irmão que alguém pode ter, será que tem como pedir um pelo MercadoLivre? Já quero. Essa história me conquistou, me encantou eu amei de verdade.
Opinião da senhorita rosa ❤
Eu amei o teu livro, mininaaa que maravilha é essa. Chega deu vontade de ser professora lendo o teu livro juro ❤ é muito mais que maravilhoso, é perfeito amiga ❤ parabéns pela originalidade e a perfeição juntas em Deixe-me tentar. Leiam essa maravilha juro que não irão se arrepender ❤NathashaChrysthieMar mulher de Deus que maravilha é essa? 😍 Eu amei o teu livro, me apaixonei por cada personagem, sofri com a Malu mas também me apaixonei por ela dms, o Fred meu marido, o Vicenzo eu vou deixar para Malu kkkk e a fofura do Lucca, tem menino mais fofo que aquele Brazil? Não, não tem ❤ parabéns e sucesso pelo livro ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
AléatoireHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...