Heyy pessoinhas, turu bom?
A resenha de hoje fica por conta do livro Era uma vez da ThinkingMoon
Título e sinopse : Logo quando você lê o título, na hora vem a sua mente contos de fadas com finais felizes não é mesmo? Mas essa história não é nada assim, vou explicar depois. A sinopse é curta e objetiva, não dá tantos detalhes ao leitor quando deveria, acho que como uma sinopse chama o leitor depois da capa para ler o seu livro, você devia se focar um pouco mais na sinopse.
Capa : Eu gostei da capa, ela é simples isso que a deixa fofa, mas não dá pra ver muito bem a menina na imagem isso foi o que me incomodou. Mas ela é fofa ainda assim.
Escrita e personagens : Bem, eu gostei da sua escrita, e do modo como você narrava os contos. Uma dica, coloque o era uma vez do início em itálico, assim chama mais a atenção do leitor. Eu gostei bastante do teu livro, sempre que eu terminava de ler cada história, eu ficava me perguntando algo, na segunda história confesso fiquei em tristeza profunda. Gostei de todos os capítulos, cada um com a sua lição de vida, e isso foi o que mais me chamou a atenção. Como foi cada capítulo uma história diferente com uma lição de vida, houve alguns personagens, eu fiquei com ranço do moço lá do capítulo 3, fiquei muito triste com o capítulo 2, por que fez isso comigo? Fiquei muito triste no fim ,juro. Se eu falasse com alguém do jeito que a menina do capítulo 4 falou com o velhinho lá, era capaz da minha mãe me dar uma surra que não ia saber nem como falar mais kkkkkkk diga não a violência crianças. Zueira viu gente, eu e a minha mamis somos parceiras, melhores amigas, isso aí é só zueira, antes de vocês começarem como o mimimi. Mas em maneira geral, eu gostei do teu livro, gostei do tema, gostei de tudo. Parabéns.
Opinião da senhorita rosa ❤
Gostei demais do teu livro, cada história me fazia refletir e isso é muito bom, gosto de histórias assim. Parabéns e muito sucesso daqui pra frente ❤ThinkingMoon você vai comigoo pra gente ir atrás do cara lá do cap 3 viuu! Iremos matar eleee!! Leiam essa história e venham com a gente atrás desse cara que nem existe mas que eu tô com ranço dele por que eu não sou obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEIO LIVROS
RandomHeyy pessoinhas publicou seu livro e está atrás de uma fada madrinha que leia seu livro e dê a opinião sincera dela sobre ele?? Prazer senhorita rosa, irei ler seus maravilhosos livros e dar a minha opinião sincera, não sou profissional mas irei faz...